terça-feira, 30 de junho de 2009

Dia dos Pais

Postado por Lily Luz às 21:35 1 comentários
Pra quem possa interessar, estou fazendo Mouse-Pads personalizados para o dia dos pais.
Quem desejar, deve me enviar via e-mail uma foto com boa resolução até dia 6 de julho.
A entrega será feita apartir do dia 13 de julho.
Para pedidos feito através do e-mail valor promocional de R$ 18,00
Entrego pra todo Brasil com frete único de R$ 7,00
Para RJ a entrega pode ser feita em mãos.

Falando da vida alheia

Postado por Lily Luz às 15:06 0 comentários
Qualquer semelhança (com aquelaqueficouemquartolugar) é mera coincidência


Vamos comentar o comentado. Eu como Dori que sou, esqueço tudo que vi no programa e tenho que recorrer ao site oficial, então, com as notícias fica mais fácil comentar. Então vamos lá.

Peões são avisados: Carlinhos é o novo fazendeiro!
Carol Baggio


Miro abriu a porta da varanda e recebeu um recado: todos os peões deveriam levantar para ouvir uma notícia importante. Dado e Pedro, que dormiam profundamente, foram os últimos a sair da cama.
Com todos reunidos, a descoberta: Carlinhos é o novo fazendeiro! O humorista, que já comentou várias vezes não ter a pretensão de ser o chefe porque não gostaria de indicar ninguém diretamente para o Tá na Roça, se mostrou bastante pensativo depois da notícia.
Pedro Leonardo e Mirella ficaram revoltados por terem sido acordados por causa da "mudança de cargo". "Tive que acordar só por causa disso?", resmungou Pedro.
Já na função mais alta da hierarquia da fazenda, Carlinhos voltou para o quarto e ficou pensativo. Depois, brincou: "Vou só colocar gente de confiança no trabalho para eu dormir". Resta saber quem vai realizar a ordenha da vaca, tarefa que vinha sendo executada por ele desde o começo do reality.

Eu também ficaria fula da vida se me acordassem pra isso. Se ainda rolasse uma festinha com comes e bebes pra festejar o novo fazendeiro, até ia. Mas só pra ouvir o blá blá blá...ai meu saco de Douglas! Eu gosto do Carlinhos, acho que ele vai ter uma liderança tranquila. Só espero que ele não faça nenhuma caca na hora da indicação.

Peões andam cansados de Luciele
Marcus Pepe

A galera começou a fazer os preparativos para o almoço, e estavam na cozinha: Miro, Jonathan, Fabiana e Danni Carlos, quando Luciele chegou e palpitou, "Miro, tem muita água nessa panela". O rapaz retrucou com ar de quem está desgastado, "Quem estava a fim de fazer, que chegasse mais cedo". "Não consigo mais ouvir a voz de Luciele", disse Dani Samambaia, logo em seguida no deck para Danni Carlos. "Prefiro nem me envolver no preparo do almoço pois ela sempre tem um palpite para dar. Sente-se a dona do pedaço", reclamou Danni Carlos referindo-se a Luciele. Logo, chegou Mirella e também concordou estar farta com a forma de agir de Luciele, Miro e Dado também desabafaram e colocoram seus pontos de vista. Parece que Luciele não está agradando aos participantes.
Quem suporta a Luciele? Eu não suporto. Se eu estivesse lá com certeza faria parte dos que falam mal dela. Mas ou você fala mal ou fala bem. Por isso que gosto das fifis popozudas, elas não gostam da Luciele, falam mal à beça e não tão nem aí. Agora a Danny-paz-e-amor, na frente da Luciele é uma coisa e por trás engrossa o time dos que falam mal dela. Decepção!

Luciele: "será que o mozão já me traiu?"
Renata Mesquita

No quarto, Fabiana Alvarez cuida dos pés. Luciele está deitada na cama da amiga, meio borocoxô (só vive assim! aff!). "Ai que saudade do 'mozão'!", choraminga a morena. "Ai, eu também", acompanha Fabiana. "Mas do meu, não do seu!" Sem saber que o namorado largou o futebol vietnamita e se encontra no Brasil, Luciele se pergunta: "O que será que ele está fazendo agora? Deve estar acordando, se preparando para acordar, no último sono... Será que ele já me traiu?". "Não quero nem pensar nisso também porque o Gabriel é cheio de 'amiguinha' lá na Grécia...", responde Fabi. "Pelo menos o Denílson está no Vietnã... acho que lá é um pouco mais difícil, né? Mais complicado", conclui a ciumenta atriz. "Se bem que mulher fácil tem em tudo quanto é lugar", alerta Fabiana. Ainda tristonha, Luciele continua: "Eu sonhei que ele não queria mais nada comigo."
Denilson no Brasil, sem a namorada na cola...humm...sinônimo de pegando geral! Eu sou uma pessoa que acredito nos sonhos. Pro azar da Luciele.

Danni Carlos está em crise com peões de A Fazenda
Júlio César Barros

A caipira Danni Carlos está chateada nesta madrugada de terça-feira. A roqueira de A Fazenda teve uma conversa com Luciele di Camargo que parece ter lhe abrerto os olhos para a realidade.
Danni tomou mais um de seus demorados banhos. Mas, desta vez, a roqueira queria "relaxar". Ela ficou muito tempo pensando e deixando a água quente da ducha cair sobre o seu corpo.
A caipira está chateada com as disputas que têm ocorrid na casa. Ela contou não ter sentido uma "boa energia" na comida feita pelos demais peões.


Pra uma mulher tão zen, tão paz e amor, tão "Hair", ela não tá nem aí pra escassez de água no planeta,né? Fico passada com esses maus exemplos. Ando implicante com a Danny mesmo, prontofalei!




Loiro, Miro Moreira demonstra arrependimento
Júlio César Barros


Sabe-se lá porque, o modelo Miro Moreira resolveu descolorir o cabelo. O fato é que ele já se arrependeu do que fez e não para de admirar a sua asneira nos espelhos espalhados pela casa, em A Fazenda.
"Se arrependimento matasse, 'veio'", queixou-se Miro, aos colegas de confinamento. O modelo reclamava da coceira, e da sensação de ardor que sentia enquanto aplicava o produto para descolorir o cabelo. "É, 'fio' sem comentários", resumiu ele o seu desalento.
A desilusão foi tanta que Miro passou a usar boné, algo que até aqui não havia feito. Dado soltou uma risada e não perdoou. "É um demente!", provocou o cantor. Jonathan até tentou dar um apoio ao rapaz: "Tá maneiro, cara. Lógico que ficou!"
O resultado foi um cabelo mais vermelho do que loiro. E Miro já prometeu: "Amanhã eu passo de novo." Mas ele logo voltou atrás: "Imagina minha mãe me ver assim? E meu pai? Ele é todo serião, bravão. Ele vai morrer quando ele ver!"
Miro passou a noite toda se olhando nos espelhos e perguntado aos demais peões se o cabelo estava "legal". E não adiantava todos dizerem que sim, o modelo sempre se perguntava: "O que é que eu fiz?"


É, o Menino-Molequinho aprontando mais uma cagada. Ainda bem que desta vez foi com ele mesmo....huahuahua...ficou muito engraçado!

domingo, 28 de junho de 2009

Aniversário da Fofurinha

Postado por Lily Luz às 13:10 3 comentários
Nossa bonequinha tá fazendo aniversário!
Fran estava deslumbrante na sua festa de aniversário que aconteceu essa madrugada na boate LeBoy aqui no Rio.
Acompanhada do namorado Max, Fran era só alegria! Ela merece!
Parabéns Fofurinha!!!

sábado, 27 de junho de 2009

Chega de notas fúnebres!

Postado por Lily Luz às 22:27 2 comentários

Ai gente, pensamento positivo pro bezerrinho ficar bom.
Que tristeza, ele deitadinho, fraquinho recebendo soro.
Já peguei amor.

Faça o que eu mando, mas...

Postado por Lily Luz às 20:49 3 comentários

Eu precisava postar essa foto!
- Mirella, falar alto não poooode!
- Carlinhos, falar cuspindo não pooooode! Principalmente na minha nuca.
- Dado, comer de boca aberta não poooode!
-Gente, limpar o salão poooode!

Parece, mas não é!

Postado por Lily Luz às 20:22 0 comentários

No Dia do Orgulho Gay, o Multishow listou 10 artistas héteros que não fariam feio jogando no time adversário.
Os moços dão a maior pinta, fazem 'ALOKA' e vira e mexe soltam a 'bee' que têm nos quadris sem qualquer constrangimento, mas, na hora do 'vamo ver', são rapazes sérios.
Já no lado das meninas, elas vêm cheia de atitude, gritam aos quatro ventos que curtem beijar mulher, defendem a causa gay e são casadíssimas... com homens!
No dia do Orgulho Gay, veja os artistas que 'receberam a carta e não quiseram abrir', por assim dizer, mas nem por isso deixam de ser simpatizantes coloridos.
  1. Joe Jonas, do Jonas Brothers
  2. Katy Perry
  3. Brandon Flowers, do The Killers
  4. David Bowie
  5. Alanis Morissette
  6. Junior Lima
  7. t.A.T.u
  8. Justin Timberlake
  9. Lucas Silveira, do Fresno

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ben - Dica de Filme 2

Postado por Lily Luz às 19:15 3 comentários
Ben, O Rato Assassino (Ben)
1972
  • Sinopse
    Um garoto solitário, que não recebe atenção dos pais, torna-se amigo de um rato a quem passa a chamar de Ben. Ocorre que o animal é também o líder de um bando de ratos assassinos que matam humanos e deixam a cidade em estado de alerta. Quando a polícia consegue matar os roedores, o garoto mergulha numa tristeza profunda. Até o dia em que descobre que seu amigo Ben continua vivo.

Olha, eu não sei se foi porque eu vi esse filme com 8 anos que eu o achei tão bom. Parece trash mas até hoje eu trago na memória algumas cenas. Ao mesmo tempo que dava medo, a gente pegava amor pelo ratinho Ben. Eu choro até em comercial de margarina, então não é muito difícil eu me emocionar com um filme; mas eu me lembro que foi assistindo esse filme que chorei pela primeira vez com muito sentimento. Depois foi em E.T. Ai gente, eu me apego facilmente, fazer o que?

Mas o mais marcante sem dúvida é o final (onde me debulhei em lágrimas) ao som de Ben do Michael Jackson, até então eu nunca havia ouvido falar nele.
Depois de um tempo, cada vez que eu ouvia a canção eu sentia que aquelas palavras eram muito sinceras da parte de Michael. No fundo, ele era parecido com aquele menino, que não tinha atenção dos pais, que não era feliz e que achou a amizade verdadeira num rato.

Fica a dica. Não sei onde achar esse filme. Se alguém souber conta pra gente, ok?

Ben
Tradução

Ben, nós dois não precisamos mais procurar
Nós dois achamos o que estávamos procurando
Com um amigo para chamar de meu
Nunca estarei sozinho
E você, meu amigo, verá
Que tem um amigo em mim
Ben, você está sempre correndo aqui e ali
Você sente que não é querido em lugar algum
Se algum dia você olhar para trás
E não gostar do que você achar
Há algo que você deveria saber
Você tem um lugar para ir
Eu costumava dizer "eu" e "eu"
Agora somos nós, agora somos nós
Ben, a maioria das pessoas mandaria você embora
Eu não escuto uma palavra do que eles dizem
Eles não vêem você como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Tenho certeza de que eles pensariam novamente
Se eles tivessem um amigo como o Ben


Recapitulação Lost

Postado por Lily Luz às 09:43 2 comentários

LOSTpédia apresenta: A Recapitulação

Em janeiro de 2010 começa a sexta e última temporada de Lost. Durante esse longo hiato, a Lostpédia promove uma oportunidade de reassistir a série inteira, do começo ao fim em 100 dias. Já começou no dia 19 de Junho, e será assistido um ou dois episódios por dia, até o aniversário de cinco anos de Lost: 22 de Setembro. A Recapitulação, tem como objetivo, não só de reassistir os episódios ou movimentar a LOSTpédia, como também torná-la um site mais interativo. Serão propostas discussões sobre os episódios, postagem em blogs sobre o episódio do dia e atualizações nas páginas necessárias.
Como Assistir:

DVDs e Blu-rays (pago): as 4 primeiras temporadas já estão disponíveis. A 5ª Temporada está sendo lançada gradativamente .
MegaVideo (gratuito): site, contendo episódios completos de Lost em AVI. Basta digitar lost [nº da temporada] x [nº do episodio] e ver qual é o resultado mais relevante.
Terra TV (gratuito): site da Terra com as 4 primeiras temporadas completas com visualização online.
iTunes (pago): o site tem a série completa em HD disponível para iPods, etc.
ABC Player (gratuito): para quem está nos EUA, possui a série completa e gratuita.
NetFlix (pago): receba os episódios em seu próprio e-mail.
Confira o calendário completo aqui
Ainda dá tempo de acompanhar e discutirmos nossas teorias.
LOST: A melhor série de todos os tempos.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Perdemos o Michael

Postado por Lily Luz às 22:15 0 comentários

A tristeza maior pra mim não é nem pela morte.
A morte é algo que nos espera cedo ou tarde.
A tristeza é por que aquele que fez a alegria de tantos fãs, encantou a tantos com sua doce voz, aquele que nos bons e maus momentos teve os holofotes voltados para si, que ganhou e perdeu muito dinheiro, que se viu envolto em tantos escândalos...nunca foi feliz.


O que é mais triste do que nunca ter sido feliz?
Ainda criança Michael não era feliz.
Sempre o admirei, fui fã, mas nunca deixei de sentir pena. Michael merecia ser feliz.
Michael não conseguiu ser feliz.
Não deixaram Michael ser feliz.


Ai meus ouvidos!

Postado por Lily Luz às 14:50 0 comentários

Mirella Santos vai investir na carreira de cantora, assim que deixar o reality show “A fazenda”. A loura deixou gravada a música “Chupa essa manga”, escrita pelo noivo, Latino, dias antes do confinamento. E não é que ela fez bonito? (Cuma?) A letra é uma homenagem ao público gay, incentivando os homossexuais a não se reprimirem e namorarem bastante . Para quem não sabe, Mirella já confessou que só frequenta boate GLS por causa de Latino, que morre de ciúme dela com os marmanjos. Quer ouvir a música? Acesse o site da loura.
(tem certeza que quer ouvir?)

Chupa essa manga


Ninguem vai me impedir de viver o meu viver
Eu não quero mais mentir
Pros meus desejos meu querer
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo
Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby,
cobra com cobra tá querendo ah,ah
Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby,
aranha com a aranha tá querendo se pegar

Não me canso de balada gay
Me venero dançando pra mim
Desprovida de minha propria lei
O que tem pra hoje?
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo Chupa essa Manga...

***********
Fonte Retratos da Vida

Fogo!

Postado por Lily Luz às 10:04 2 comentários

A gente pensando que o Dado era um bom menino, tão calmo, pacífico...tão diferente do que a mídia pinta...e esse tempo todo o cara tá grogue, a base de remédio pra dormir. Isso explica muita coisa. Será que a produção também notou isso e deu um basta nas drogas do menino? Só não contavam que Dado e tomar pra si as rédeas do programa e fazer sua defesa AO VIVO. Dona Record deve ter se borrado de medo, por que o Britto com certeza deu uma borrada legal. O cara já se perde durante o programa, depois dessa ele ficou mais zonzo que besouro sem rumo.



E o Menino-Molequinho fazendo uma cagada atrás da outra. Só se tocou que ajudou a colocar o "amigo" na roça depois do discurso de Carlinhos. Diz ele que só o fez porque achou que Carlinhos votaria em Dado e Dado votaria em Carlinhos. Mas quando Dado foi votar o Pedro já tinha 2 votos então era bem melhor garantir mais um voto em alguém do que correr o risco de ir, né? Até que pra alguém dopado o Dado pensou direitinho.



Mas ele não contava que a titia Lu tava com a mira apontada pra ele desde a semana passada. (leia-se desde o começo do programa)
Luciele é insuportável, mas já mostrou que não tem medo de dar as caras. Fala o que pensa, age como quer. Pode ser encenação, mas me parece que a bichinha é osso duro de roer mesmo. Até a melhor amiga tá de saco cheio dela.


Pessoas, precisamos ver como Dado vai se comportar sem seus remedinhos, o Pedro será figurante nessa votação, então artilharia apontada para o Fabio. Ele pediu tanto pra ir pra casa...vamos atender ao seu pedido, né? Somos tão bonzinhos!



Eu sei que tinha mais alguma coisa pra eu comentar, mas como eu sou Dori e sofro de perda-de-memória-recente, esqueci...hehehe... se eu lembrar eu volto mais tarde. Fui!



quarta-feira, 24 de junho de 2009

Elas estão descontroladas!!!

Postado por Lily Luz às 19:01 1 comentários


Realmente a paz impera na Fazenda!
Foi preciso o Theo sair pra que os Teletubies corressem felizes e saltitantes pelos campos da fazenda. Que lindo!
Um pouquinho de ironia não faz mal a ninguém.
Eu tô é gostando. Quero mais é ver fogo no galinheiro.
Querem ganhar 1 milhão? Mamar na vaca ninguém quer, né?

Preparar. Apontar...

Postado por Lily Luz às 08:52 8 comentários

Calma pessoal!
Como eu disse à nossa companheiro Priscila, vamos ver como se dá a votação hoje pra apontarmos nossa artilharia.
Confesso que por mim eu já abatia o Fábio Biba, porque a paciência nunca foi o meu forte.
Mas eu saberei esperar, colocarei minha ansiedade no saco e esperarei até o momento em que Britto disser: -FOGO!


Dependendo de quem vá com ele pra roça, terei que pensar melhor e ver se vale a pena tirá-lo agora da fazenda. Acho que como consultor de etiquetas ele ainda tem muito o que aprender, pra mim ele tá longe de ser chic e bem comportado. A forma agressiva, ofensiva e baixa como ele discutiu com o Theo, ficará marcada pra sempre em seu currículo.
Mas não podemos deixar de concordar que ainda sim ele movimenta o jogo com suas fofocas, leva-e-traz... e seu jeito engraçado e boiolístico de ser..rsrs... (nada pejorativo!)



E olha o que li no Extra de hoje:






'Paguei o mico do ano', diz Babi sobre sua participação em 'A fazenda'

Segunda eliminada de "A fazenda", Babi Xavier não guarda boas lembranças de sua rápida passagem pelo programa da Record. Em seu blog, a atriz e apresentadora resumiu com poucas palavras a experiência no reality show: "Sim, mãe, paguei o mico do ano, admito, porque pode acontecer com qualquer pessoa esse fato tão…ordinário, mas que comigo foi em rede nacional".
Babi saiu "queimada" do programa depois de criar intrigas com quase todos os participantes, e de ter dito que se arrependia dos beijos trocados com o modelo Miro Moreira. Na ocasião, sua saída foi festejada pelos que restaram no jogo.


Coitada da Babi, deve ser difícil mesmo pra ela sair as ruas depois da tosca participação no reality. Saber que as pessoas falam mal da sua boca de Coringa, dos seus pêlos pubianos e do seus cabelo de 6 cores que mais parece uma piaçava...ai...coitada. Gente! Numtô sendo irônica não! Tô com pena mesmo. As vezes eu tenho pena das pessoas. Fazer o que?


terça-feira, 23 de junho de 2009

Hora da Verdade

Postado por Lily Luz às 10:21 5 comentários


Gente, vamos concordar numa coisa. O reality A Fazenda começa agora!

Com a saída do Maluco Beleza poderemos enfim conhecer as verdadeiras faces das subcelebridades.
Até agora eles foram meros figurantes para uma atuação magistral, porque não dizer Rodrigueana daquele que carregou por 4 semanas o programa nas costas.

Mas com sua saída, não tem pra onde fugir. Agora é dar as caras. Não tem mais como se esconder atrás do carinha que supostamente o Brasil odiou. Eles deves estar com o foroscotosco na mão. Não passa nem pensamento. Aliás, eles sabem o que é pensar? Acho que não.
Acredito que na gestão da fazendeira Luciele D'Amargo possamos ver algumas pessoas se mostrando melhores...inclusive ontem já começamos a ver. Panelinhas sendo armadas, vimos a Danni num momento decepção, pois eu a achava tão cheia de personalidade e foi pedir penico pra Barbarella 2 - a missão. Tomou na fuça! Bem feito!
Luciele também já se mostrou à beira de um ataque de nervos, tenho certeza que a cena dela brigando com Theo, a recepção da Barbarella 2, ficarão no chinelo diante do que essa menina ainda vai aprontar. Escrevam.
Mais o que? hum...

Não vou comentar o banho das meninas só de lingerie. (tosco)
Não vou comentar as chineladas voadoras. (Não foi agressão?)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lá se foi o Maluco Beleza

Postado por Lily Luz às 13:40 4 comentários


Quem é o culpado pela eliminação do Theo?


Eu não culpo ninguém. Nem pela eliminação muito menos pelas desmiolices dele. Nem mesmo ao Clébis que ao que parece desencadeou os surtos do menino que só cresceu em estatura, pois sua mentalidade é de quem tem 6 anos, ou nem isso, pois meu filho com 6 anos era bem mais esperto.


Eu sou quase um deus. Aqui é meu Olimpo!

Eu não queria que ele ganhasse o programa, mas também não queria que ele tivesse sido eliminado justamente quando duelava com o menino-molequinho. Por mim, esse sim deveria tá em casa agora fazendo peeling, drenagem linfática e depilação a laser. E o pior de tudo, ter que ter uma DR aqui fora com a Babi. Vocês não acham que isso não vai acontecer, né? Mas é claro que vai acontecer essa DR. Má eu, né?

Vamos ver agora se tudo será paz e amor ou se eles elegerão daqui pra frente um novo Cristo. Dos que não suporto só ficou o Miro e o Fábio que depois daquele bate-boca infantil que teve com o Theo, passou a fazer parte da minha listinha de odiados. Dos que eu gosto restam o Pedro, a Danni, a Samambaia e o Carlinhos. O resto pra mim não fede e não cheira. Falando em odores, ainda bem que a TV (ainda) não transmite cheiros; porque toda vez que olho pro Fábio eu tenho a sensação que sentirei o mau hálito dele. Que posso fazer se eu acreditei no Theo!? Eu sou toda chata com esse negócio de cheiro...ui!

O Dado está na minha lista dos que não fede e não cheira. Ele deveria ficar contente com isso, pois eu pensei que ele nunca sairia da minha listinha dos odiados. Mas o meu medo mesmo, eu confesso...tenho medo dele passar pra minha listinha dos favoritos. Gente, me internem por favor se isso acontecer, ok? Please!

Andressa Oliveira. Que menina linda!
Será que ela já saiu debaixo da cama ou vai ficar lá por mais tempo??
Tem pra onde correr não querida. Enfrenta logo o Theo, pra ver se ele larga do seu pé.



sábado, 20 de junho de 2009

Selinho

Postado por Lily Luz às 22:35 1 comentários
Eu tive a honra de receber esse selinho da minha querida amiga Mari do blog Cartas para Bial, um blog que tenho visitado diarimente. Seus posts são engraçados e bem escritos. Garantia certa de diversão e boas risadas.

O selo é recebido e repassado de acordo com as seguintes regras:

1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo. Ok!
2) Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar..."

Eu sou Luz e quero iluminar...os que desejam ser iluminados, os que nao têm medo dos holofotes.

3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta. (ok...vamos lá!)

Eu sou uma blogueira bem seletiva. São poucos os blogs que visito com frequencia. O que me cativa num blog é o conteúdo e principalmente a forma como a dona da casa recebe seus convidados. O respeito é muito importante.

- Vou dar esse selinho pra uma pessoa que aprendi a admirar embora ela nem saiba da minha existência...rsrs.. Há anos eu leio seu blog. AMO veia cômica e ela é nota 10 nesse quesito. Bem, seu nome é Fernanda e seu site é o Vida Bizarra, e ela é luz na minha vida.

- Eu ainda não sei se essa pessoa já ganhou um selinho, mas eu não vi lá no blog. Então eu não poderia deixar de dar pra essa pessoa que já faz parte do meu mundinho virtual. Susan do De cara pra Lua.

- Eu gostaria também de oferecer esse selinho pra Scully do blog Scully no BBB e TV , outro blog que visito há anos. E que mesmo quando não concordo com seus posts ou preferências eu não deixo de passar por lá pra ler seus posts deliciosos.


Então é isso... iluminem-se!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dicas de Filme (parte 1)

Postado por Lily Luz às 14:46 2 comentários


Tudo Pela Fama (American Dreamz)
Comédia - 2006



Sinopse

Martin Tweed (Hugh Grant) é o charmoso e egocêntrico apresentador do reality show American Dreamz, que busca talentos no mundo da música. É hora de escolher os concorrentes da nova temporada e os principais concorrentes são Sally Kendoo (Mandy Moore), que faria qualquer coisa pela fama, e Omer Obeidi (Sam Golzari), paquistanês que está nos EUA com um objetivo político. Enquanto isso, o presidente dos EUA (Dennis Quaid) está deprimido e enfrentando uma crise de popularidade. Para melhorar sua imagem, seu assessor (Willem Dafoe) faz com que ele seja o jurado da final do American Dreamz.

Parecer:
Eu gostei muito do filme. É engraçado sem ser idiota. Até a parte triste é cômica.
Eu dou nota 9. E você?

Curiosidade:

Eu acho o Willem Dafoe um ator maravilhoso, embora pra mim ele seja um dos homens mais feios do mundo. Achei fantástica a transformação que fizeram nele nesse filme, eu custei a reconhecê-lo, ele ficou uma mistura de Marcos Caruso e Mr. Burns.




Concordam?





Quanto vale o show?

Postado por Lily Luz às 10:51 1 comentários

Confesso.
Ontem senti peninha do Theo.

Sei que o cara é piradão, deve tá com abstinência de alguma substância, levou um fora da nomorada e deve ter caído do berço quando era bebezinho.

Mas ontem eu quase chorei com ele. Palmas de pé para Pedro Leonardo, que se mostrou humano e verdadeiro. Mostrou o quanto é educado e amigo. ADOREI! Tô amando de paixão a miniatura do Leonardo, que eu também admiro muito.



Continuo sentindo asco pelo Miro. Carinha insuportável.
A gente vai conseguir tirá-lo do programa, né?

Ontem em papo de consultório médico e assistindo aquele programa matinal da Record, o cometário era um só. O Comportamento de Theo Becker.
As opiniões variavam. Uns acham que é pura encenação, que o Theo foi pantado ali pela produção assim como a aquela louca da Carola Scarpa foi plantada na Casa dos Artistas, lembram? Mulherzinha Inha Inha.

Outros acham que pela abstinência o carinha pirou e tá tendo colapsos nervosos e outros acham que ele tem sim um comportamento bipolar.

Seja lá o que for, isso tá fazendo mais mal a ele do que ao resto que está na casa.

Certeza absoluta que A Fazenda só deslanchou por causa do Theo, e com sua saída acredito que a tendência seja cair muito. Entao como diria Rogério Flausino...

Quanto vale o show?
Quanto vale o amor?
Quanto vale então fazer das tripas coração?
Quanto vale o som?
Quanto vale a dor?
Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção?
Vamos tirar o Miro agora, mas depois pensemos se vale a penar deixar o Theo na casa sofrendo tanto. O milhão não vai ser dele mesmo. Então porque usá-lo somente pra nosso entretenimento as custas de suas sandices?

Prontofalei!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mudança de Horário

Postado por Lily Luz às 14:13 0 comentários
Ouvi hoje no "Hoje em Dia", (é isso??) Aquele programa que o Britto jamais deveria ter deixado de apresentar, já que eu nunca assisitia... que a Fazenda começa agora as 21h30 depois da novela que tem os mutantes e antes daquela outra que esqueci o nome. Vcs entenderam,né?
Pois é... não sei porque eles avisaram isso. Nunca começa mesmo no horário. Apesar de que achei burrice começar depois que a novela da Globo já está no ar. Fazer oq né?

Chutando cachorro morto

Postado por Lily Luz às 13:38 0 comentários


Gente, eu tenho medo do Théo Becher. MEDO!

Eu também estaria doida que ele saísse do programa se eu também fosse uma sub-celebridade e estivesse lá também.

Só que eu não estou, e quero muito que ele fique. Porque o programa não seria e não será nada sem ele. E também porque eu não suporto o Miro-Menino-Molequinho.

Ontem foi de dar dó ver o Theo como se estivesse numa inquisição. Todos riram e apontaram, debocharam e quase atiraram-lhe pedras.
Chutar cachorro morto é fácil, quero ver as carinhas quando ele voltar. A falsidade vai imperar ou as máscaras vão cair.

Os demais estão se achando, o próprio Miro acha que ficará. Lamentável.
Vamos unir nossas forças e deixar o Theo pelo menos mais uma semana. Eu não torço pra que ele ganhe o milhão, do jeito que ele é louco é capaz de rasgar tudinho (será?).

As enquetes estão apertada mas nós sabemos que isso não é nada pra gente.

Vamosimbora!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Rala Menino-Molequinho!

Postado por Lily Luz às 16:01 1 comentários

Tô tercendo muito pro Theo ser o indicado da casa e Pedro indicar o Miro, como ele mesmo demonstrou desejo.
Primeiro que o Theo vai encarar como um desafio ir com o Cabeleira pro "paredão". Garantia de muito estresse e briga. É capaz dele se mudar de vez pro curral. Falando nisso, deve haver algum coisa naquele curral, sei lá. Talvez uma plantação de cogumelo ou uma água batizada, não é possível! O cara vai pra lá irado e sai todo zen, aí tem!
Mas o melhor de tudo seria o Miro ir com os dois. Ah, como eu vou votar com vontade. Não gosto do Theo (medo!), não sou fã assumida do Cabeleira e principalemnte porque acho que Miro já apareceu até demais nesse programa. Hora de ralar!

Então força na peruca pessoal!
Update!
Brincadeira de mão na piscina acaba em confusão
Marcus Pepe

Tarde ensolarada que motivou todos a irem à piscina. Tudo estava calmo, calmo até demais, quando, por causa de uma brincadeira infantil a confusão foi armada. À beira da piscina, Danni Carlos e Fabio Arruda (ambos de roupa) e Mirella conversavam quando Miro, propositalmente, jogou-se na água molhando os três peões. Mirella reclamou, "poxa, Miro, molhou até o microfone".
Em forma de empatar a brincadeira, Fabio deu a volta na piscina e despejou um balde com água fria em cima de Miro. Com isso, a brincadeira boba parecia empatada, mas o modelo pareceu que não gostou do resultado.
Miro se levantou e saiu correndo atrás de Fábio tentando jogá-lo na água. O consultor e os demais peões avisaram diversas vezes, "Miro, o Fabio está segurando seu microfone e também está com o microfone dele".
Sem dar importância ao aviso de todos, Miro seguiu a "brincadeira" e, para espanto de todos, jogou Fabio na água. O clima ferveu. Todos ficaram enfurecidos, já prevendo o pagamento de alguma multa colteiva pelo erro de Miro.
Numtofalando! Menino-molequinho!


terça-feira, 16 de junho de 2009

Previously On Lost

Postado por Lily Luz às 15:55 2 comentários


Esse vídeo é muito legal.
Você que é Lostmaníaco com certeza vai se identificar. Porque Lost é um vício. Se você nunca viu Lost, vai sentir vontade.
E saiba logo, não vai conseguir parar de ver.
A 5ª temporada acabou e estou aqui com abstinência. Podes crer, é assim que funciona. Ano que vem é a última temporada e já sofro por antecipação.
Eu comecei assisitir Lost na 3ª temporada, então eu tive que ver a 1ª e a 2ª em pouquíssimo tempo pra acompanhar a 3ª junto com todo mundo. Aí quando a 3ª temporada acabou eu convenci meu marido e meu filho de assistirem também, então eu vi tudo de novo, até começar a 4ª temporada pra assistirmos juntos.
Então, lá vai meu conselho. Aproveita o resto do ano e assista as 5 temporadas que se passaram e não perca por nada a temporada final. Assista e venha comentar aqui suas terias, ok?


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bye Bye Babi

Postado por Lily Luz às 10:35 2 comentários
Eu não comentei a festa de sábado, que aconteceu na sexta, porque eu estava sem conexão. Agora são águas passadas. Tudo que deveria ter sido comentado foi pelos outros blogs eu assino embaixo. Essa produção causa vergonha total. Asco!
Então...vamos comentar o programa de ontem. Eu pensei que eu iria ter que elogiar o Britto, tava mais ágil, menos chato...mas foi só no começo. Depois encheu lingüiça o resto do programa. Sem contar no absurdo que foi me fazer acreditar que essa semana O Fazendeiro seria escolhido de outra forma, e não como na semana passada que foi escolhido por quem saiu. Pensei... ótima jogada da produção! Pois a pessoa que vai entrar sabe que quem escolhe é quem sai, então vamos confundir a cabecinha da pessoa. NÃO companheiros, ilusão! A Babi-Elixir que escolheu o Pedro como Fazendeiro, e com certeza a Coisinha que entrou ( falo dela depois) sabe muito bem como é o andar da carruagem (carroça). Lembram da Maíra. Pois é. Asco de novo!

Agora uma realidade. A Record conseguiu ótimos patrocinadores. Sabe o que é a Coca-Cola patrocinar um programa?! E o comercial...lindinho, fofinho, cutecute! Aí eu me pergunto, onde ela (A Record) tá enfiando tanto dinheiro que não coloca um PPV pra gente assistir? Prefiro não dar asas a minha imaginação.

Gente, o que era o Fábio com essa roupinha de dormir? Tudo bem que semana passada eles se arrumaram todo pro programa e na verdade nem saíram da sede. Mas pra um consultor etiqueta estiloso, ele ta bem relaxado, né?

Ridículo o Miro junto com os outros falando mal da Babi-Elixir. Se eu estivesse ali, talvez eu engrossaria o coro de como ela se acha, de como ela é feia, e que o cabelo dela é tosco. Mas o Miro?? Quando eu digo que essezinho não honra as calças caras que veste é por essas e outras. Infelizmente não temos PPV, mas pelo que a Babi falou ele jogou uma lábia nele, se fez de carente e apaixonado e depois pulou fora. Mas se só pulasse fora, tudo bem! Mas daí a cuspir no prato que comeu (ops!). E que cafajestagem dizer que deitava sem calças com ela, insinuando que debaixo das cobertas rolava mão naquilo, aquilo na mão...To bege! Passada! Vergonha de homens como essezinho.

Confesso que nessa hora, em que Babi desabafou com o Cabeleira e Pedro, eu acreditei nas palavras dela. Fiquei com mais ódio ainda de Miro-Moleque. E olha que o Cabeleira abriu os olhos. Alguém tem mesmo que ficar de olho no menino-molequinho.

Theo-Maluco-de-Rasgar-Dinheiro abraçou o Cabeleira na hora da despedida. Falso! Mas na hora que o menino voltou da “roça” nem sequer o cumprimentou.

Eu quero ser amiga da Samambaia! Ô mulher porreta, de personalidade! Mesmo sabendo que corria o risco do Cabeleira ser eliminado e a Elixir voltar, ela foi lá, desejou boa sorte pra bruxa, mas deixou claro dizendo que estava torcendo pro Cabeleira e que tinha certeza que ele iria voltar. Quase um orgasmo! Mastercard...tem coisas que o dinheiro compra, mas olhar a cara de bunda da Babi nessa hora, não tem preço!
Britto mandou que a Samambaia-planta-carnívora (de boba, não tem nada!) voltasse sozinha pra sede, pensei, é claro que o Cabeleira se salva dessa roça e eles querem é ver a reação do Theo quando ele voltar sozinho. Não deu outra. A recepção foi bem calorosa, com exceção do Theo se retirou da sede mostrando sua decepção com a volta do Cabeleira. Mas Britto pediu que ele voltasse pra casa. Ele voltou a passos de tartaruga nitidamente contrariado..rsrs.. adorei!

Mas peraí... eu tenho que comentar a reação da Elixir ao saber que o público a odeia. Quanta hipocrisia. Tô vendo que esse vai ser o discurso de todo eliminado. Que coisa feia. Tava doida pra ficar e vem dizer que sua missão já estava cumprida e que “Obrigada a todos que votaram pra eu sair...” falsa!


Mas eu entendi tudo quando vi a mãe dela mostrando que pode muito bem atuar em alguma novela da Record. Lamentável a cena da Babi se ajoelhando e da mãe fazendo aquele discursinho de perdedor. Aff... essa hora tive que ir vomitar.
E eis que descobrimos a nova “celebridade” que entra no lugar de Barbarella. Fabiana Alvarez (Who?) Ui! Cada emissora tem a Maíra que merece. Não quero julgar a moça, eu nem a conheço como nada. Mas ela vai ser jantada pelos que já estão na casa. Vou levantar a ficha da moça e depois eu faço um post exclusivo dela.

O mais engraçado foi a recepção da Coisinha. Luciele d’Amargo voou no pescoço da moça tal qual Newton fez com Josi no BBB9. Só faltou beijo na boca. Só! Elas são mui amigas aqui fora...bla bla bla... será que a produção não sabia disso?? Sei.

domingo, 14 de junho de 2009

Theo Becker criança

Postado por Lily Luz às 00:18 1 comentários

- Bah, eu sou o dono do jogo. Eu vou ganhar. O Brasil me ama!

sábado, 13 de junho de 2009

Com H

Postado por Lily Luz às 17:26 3 comentários

Tô passando...

Quando começou A Fazenda, eu nunca havia ouvido falar no tal do Miro, desculpa gente, sou uma alienada do mundo da Moda. Só conheço a Gisele B. porque essa sim fez fama, é linda de morrer, namorou com o Leo DiCaprio e se casou com o deus grego do Tom Brady.Mas vamos lá...Nos halos da vida descobri que o carinha é famosinho, trabalhou com o estilista tal, desfilou pra marca x, namorou (namora) um ator global (humpf, humpf)...enfim, o carinha prometia uma participação daquelas!

E não é que ele me surpreendeu?!
Ne-Ga-Ti-Va-Men-Te!
Ele nem é tão bonito assim, como bem lembrou a Scully, ele parece mesmo com o Paulo Miklos dos Titãs (Um pouco melhorado, claro).
Ele se envolveu com a mulher mais feia, mas chata e mais insuportável do programa.
Só aí ele ganhou minha antipatia.
E pior de tudo, é muito infantil, imaturo, insensível... tem que comer muito angu pra virar homem de verdade.

O que ele fez com a Babi-Elixir-Xavier não tem perdão.
Ok, ela é tudo de ruim, mas ele faria com qualquer outra mulher o que fez com ela.
Não soube ser parceiro e ainda ajudou a detonar a Namorada-Fake.
Hoje eu torço pra que ela saia, e depois se pudesse eu o tiraria.Não gosto de homens sem atitude. ODEIO, pra falar a verdade.
Um dos momentos em que eu mais fiquei chateada com o Max no BBB9, foi quando ele não defendeu a Fofurinha na briga com a Bebel. Custei a fazer as pazes com ele. Mas ali já havia uma grande admiração, então foi mais fácil perdoar.

Miro não é homem nem pra mim e nem pra vocês companheiras. (Não que estejamos precisando, né?)
Miro é homem pra ele mesmo.
Ele sente prazer em se alisar e sentir seu cheirinho de pêra.
Ele sente prazer em se olhar no espelho e olhar sua barriga-tanquinho-brochante.
Ele deve desejar transar com ele mesmo, afinal ele é muito gostoso.

Olha, eu passo homens assim.
Não consigo admirar, muito menos desejar.
Mas não vamos nos estressar, ok?
Essa é uma opinião minha.
Opinião de quem valoriza um homem cheiroso, arrumado, gentil, e porque não um pouco calvo, e com uma barriguinha saliente?
O importante mesmo é que ele seja homem. Com H.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A amada do Théo-Tarso

Postado por Lily Luz às 21:36 4 comentários
Pra quem não sabe, a mocinha aí em cima é Andressa Oliveira, ex de Théo-Becker-Tarso.
Na foto ela está numa festa com o ator Rodrigo Phavanello.
Essa moça deve tá com muito medo da hora do Tarsurtando sair da Fazenda. O cara é maluco de pedra. Eu teria medo!

O cara já tá dando como certa a saída do J.H. Vai cair legal do cavalo. É bem provável de depois vir de abracinho e amigos-para-sempre como fez com o Dado. Ele é doido, chato, implicante, repetitivo... tá dando no saco.


Brincadeirinha sem graça essa das cantadas, né?
O melhor foi ver o Miro saindo do armário.
Até queria que eles tivessem ganhado o jantar.

O melhor foi ver a briga da Danni Carlos com a Babi por causa do violão.
Por não cumprirem direitinho as tarefas da Fazenda, eles perderam o direito de ficar com o violão. Com isso o Fazendeiro-Theo-Tarso pediu que a Danni entregasse o violão para que fosse levado a despensa. Danni ainda se despedia do violão quando Babi-Elixir-Xavier tomou a frente do fazendeiro e cheia de satisfação foi querer tomar o violão de Danni, que num momento "tô-ainda-na-sexta-série" só entregou o violão na mão dO Fazendeiro, pois a outra não tinha nada que ir lá fazer papel de sub-fazendeira...hahaha

Foi engraçado, pra não dizer tragicômico. Me lembrei de quando tapava os ouvidos e cantarolava lálalalala.... pra não ouvir meu irmão querendo me dar sermão.

Episódio no geral meia-boca.

Templates Personalizados

Postado por Lily Luz às 20:30 17 comentários

A internet tá cheia de templates gratuitos para o Blogger, mas de repente dá uma vontade de ter um exclusivo, só nosso, com a nossa cara, né?

Foi assim que resolvi criar meu próprio template.
E caso você tenha interesse em ter um só seu, entre em contato sem compromisso.

cartinha
lilyrj@gmail.com
Escreva no assunto: Templates Personalizados

A primeira impressão é a que fica?

Postado por Lily Luz às 18:22 0 comentários
Definitivamente, eu não acredito nisso.
Essa Fazenda tá me trazendo mais surpresas do que eu esperava.
No dia da estréia eu odiei oTheo, com aquele chororô todo por causa do cachorro e nenhuma lágrima para os pais.
E a forma como ele se comportou no palco? Parecia ter cheirado estrume.
Depois eu tive medo dele... o cara é meio dodói (oi inteiro, sei lá!), mas ele pode ser tudo, menos normal.
E sinceramente não sei o que pensar dele. As vezes penso que de todos ali é o que mais fez a lição de casa. Deve ter acompanhado todos o BBBs e juntou os personagens Bambam-Lelé-da-Cuca, Alemão-Amigo-das-Câmeras e Ana-Chatolina-Perseguida-da-Silva. Parece que já vi esse filme antes...hummm

Agora vamos falar da Danni Carlos... juro que eu tinha um "pré-conceito" a respeito dela.
Mas confesso que depois que ela enfrentou a Babi-Elixir-Xavier, viramos amigas de infância. Amei!
E se as coisas continuarem como estão, não duvido nada que eu queira que o milhão vá pra ela.

O Dado... ai minhanossasenhoradaprefeitura que me perdoe, mas tenho até medo dos meus sentimentos.
Quando eu sinto uma leve vontade de gostar dele, eu sento e espero a vontade passar. Ela tem passado, pois ele ainda não me convenceu.

Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.



Coisas de Lily - O nascimento

Postado por Lily Luz às 11:32 1 comentários
Olá pessoas,

Sem pretensão nenhuma, vamos combinar, ok?
Esse espaço é só mais uma extensão dos halos que frequento.
Vou colocar aqui no meu cantinho virtual um pouquinho do que rola por aí.
Fiquem a vontade, comentem quando puderem e venham sempre. A casa é de vocês.

P.S. Erros gramaticais e de concordância serão inevitáveis e recorrentes, tá certo?
 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis