sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dicas de Filme (parte 1)

Postado por Lily Luz às 14:46


Tudo Pela Fama (American Dreamz)
Comédia - 2006



Sinopse

Martin Tweed (Hugh Grant) é o charmoso e egocêntrico apresentador do reality show American Dreamz, que busca talentos no mundo da música. É hora de escolher os concorrentes da nova temporada e os principais concorrentes são Sally Kendoo (Mandy Moore), que faria qualquer coisa pela fama, e Omer Obeidi (Sam Golzari), paquistanês que está nos EUA com um objetivo político. Enquanto isso, o presidente dos EUA (Dennis Quaid) está deprimido e enfrentando uma crise de popularidade. Para melhorar sua imagem, seu assessor (Willem Dafoe) faz com que ele seja o jurado da final do American Dreamz.

Parecer:
Eu gostei muito do filme. É engraçado sem ser idiota. Até a parte triste é cômica.
Eu dou nota 9. E você?

Curiosidade:

Eu acho o Willem Dafoe um ator maravilhoso, embora pra mim ele seja um dos homens mais feios do mundo. Achei fantástica a transformação que fizeram nele nesse filme, eu custei a reconhecê-lo, ele ficou uma mistura de Marcos Caruso e Mr. Burns.




Concordam?





2 comentários:

Mari on 20 de junho de 2009 às 14:21 disse...

Oi amiga!!! Selinho pra vc lá no Blog.
Beijooo

Fernanda Reali on 20 de junho de 2009 às 22:54 disse...

Amei essa descrição do Willen Dafoe! Na semana que vem, vou tentar assistir. O filme que vi ontem foi sensacional, mas meio triste, fiquei pensativa- O Curioso Caso de Benjamin Button.
Bjs!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis