quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fogo!

Postado por Lily Luz às 10:04

A gente pensando que o Dado era um bom menino, tão calmo, pacífico...tão diferente do que a mídia pinta...e esse tempo todo o cara tá grogue, a base de remédio pra dormir. Isso explica muita coisa. Será que a produção também notou isso e deu um basta nas drogas do menino? Só não contavam que Dado e tomar pra si as rédeas do programa e fazer sua defesa AO VIVO. Dona Record deve ter se borrado de medo, por que o Britto com certeza deu uma borrada legal. O cara já se perde durante o programa, depois dessa ele ficou mais zonzo que besouro sem rumo.



E o Menino-Molequinho fazendo uma cagada atrás da outra. Só se tocou que ajudou a colocar o "amigo" na roça depois do discurso de Carlinhos. Diz ele que só o fez porque achou que Carlinhos votaria em Dado e Dado votaria em Carlinhos. Mas quando Dado foi votar o Pedro já tinha 2 votos então era bem melhor garantir mais um voto em alguém do que correr o risco de ir, né? Até que pra alguém dopado o Dado pensou direitinho.



Mas ele não contava que a titia Lu tava com a mira apontada pra ele desde a semana passada. (leia-se desde o começo do programa)
Luciele é insuportável, mas já mostrou que não tem medo de dar as caras. Fala o que pensa, age como quer. Pode ser encenação, mas me parece que a bichinha é osso duro de roer mesmo. Até a melhor amiga tá de saco cheio dela.


Pessoas, precisamos ver como Dado vai se comportar sem seus remedinhos, o Pedro será figurante nessa votação, então artilharia apontada para o Fabio. Ele pediu tanto pra ir pra casa...vamos atender ao seu pedido, né? Somos tão bonzinhos!



Eu sei que tinha mais alguma coisa pra eu comentar, mas como eu sou Dori e sofro de perda-de-memória-recente, esqueci...hehehe... se eu lembrar eu volto mais tarde. Fui!



2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Concordei com tudo, de novo!
Elis, ponha o link do post no twitter, pois facilita. A gente clica lá mesmo e abre aqui.

Se ficar muuuuito comprido, reduz aqui:
www.tinyurl.com
Bjs

Lily Luz on 25 de junho de 2009 às 14:36 disse...

Fe, obrigada pela dica. Eu sou tapadinha mesmo..hehe

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis