quarta-feira, 22 de julho de 2009

Diga NÃO à PAPETE!!!

Postado por Lily Luz às 16:03


É tanta coisa legal sobre A Fazenda pra comentar que nem sei por onde começar.
Tá gente, desculpe o tom sarcástico da frase acima, mas tá difícil...é como tirar leite de pedra.
Mas vamos comentar uma briga entre Dado e Róguinsen (JH) que me fez querer escrever esse post.



Jonathan e Dado discutem por causa de chinelo
Carol Baggio


Dado e Jonathan sempre acabam atrapalhando o clima de harmonia da casa. Desta vez, as rusgas começaram por causa dos chinelos de cada um. Dado usava um tamanco de borracha e Jonathan, um chinelo de couro.


(Ô coisamaislindamodeus!)




Jonathan começou dizendo que os sapatos de Dado não eram bonitos. O ator respondeu, alegando que não compra sapatos por beleza, mas por conforto. E emendou: "Acho uma delícia de usar". (Tá certo! tá ridículo, mas tá confortável!)
Depois, foi Dado quem cutucou: "Olha o peso da minha, olha o peso da sua". Jonathan argumenta que os chinelos são leves, mas o ator brincou: "Sandálias de Jesus, leve? Isso aí é quase como carregar uma cruz".
Foi o suficiente para começar um bate boca entre os atores. Para Jonathan, Dado é muito melindroso e se ressente por tudo. Já para Dado, Jonathan tem mania de perseguição.


Aí vocês pensam que eu vou defender um e atacar o outro...não pessoas!!!
Esse post nada mais é que um desabafo contra esses chinelos horrendos, assim como as famigeradas papetes que chegaram para enfear os homens do planeta!!!



Gente...um homem de papete é brochante!!! E se não bastasse agora surgiram essas crocs. Ningém merece!! Pra completar um look dos infernos é só usar uma pochete combinando.


Quer ficar confortável? Coloca uma Havaiana! Saio numa boa pra qualquer lugar com um homem de Havaianas no pé. Agora de sandália ou de Crocs...esquece!!

Podem ser carérrimas, chiquérrimas, importadas...qualquer coisa, mas são feias ao extremo!!!


Alguns homens adeptos das papetes perderam o charme pra mim depois que os vi usando tal acessório. Pedro Bial, Reinaldo Gianne, Romário....ah... que lástima!


Coloquei um pé só, pra visão do inferno ser menor


Homens do meu Brasil, sejam fortes e digam NÃO às sandálias, papetes, e crocs da vida. Fico imaginando que isso ainda não é o pior. Mas temo só de pensar no que virá.

4 comentários:

Fernanda Reali on 22 de julho de 2009 às 20:42 disse...

Oi, Amiga! Concordo 1000%. estas sandálias não combinam com os pés masculinos e esse assunto não combina com um reality interessante.

Lindas mesmo são as minhas Crocs Alice... Bjs
Ixxxxpia:
http://4.bp.blogspot.com/_crK6k4fhPsc/SOp0yPb3f1I/AAAAAAAAAzw/l95DmZFUBuc/s400/sapatilha.jpg

Lily Luz on 23 de julho de 2009 às 10:36 disse...

Fe, sandália de plástico pra mim so melissinha. Pra homem não rola, é brochante demais,né? Bjs!!!

Eva on 23 de julho de 2009 às 18:07 disse...

LILLY

vou cionfessr-lhe meu oecado: amos as sandálias e as papetes crocs. Juro que só ando em casa com meu crocão nos pés e vou à rua de papete. Sabe a razão desta minha fraqueza pelos horrendos pisantes? Eles não maltratam meu esporão de galo nem meus artelhos problemáticos, devido a largura e a espessura da sola. Amiga, é mesmo uma visão dos infernos.
Mas acho muito mais execrando um homem de bermudas meia canela, calçadio com tênis e meias soquetes. Menina, se o cara tem canelas finas e cabeludas, dá-me arrepios de náuseas. E quando completam esse traje infernal com capacete de moto? Ai, Jesus! Abana-me santo Cristo!

Lily Luz on 23 de julho de 2009 às 18:15 disse...

Eva, homens com bermuda meia-canela parecem aquele bate-bolas, sabe? Em SP se chamam Bóris, eu acho...são horripilantes mesmo!! Bjs e obrigada por aparecer!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis