sábado, 18 de julho de 2009

Eu, a Fazenda e Maxine

Postado por Lily Luz às 00:16
Oi queridos...

A festa no apê foi ÓTIMA, mas não pensem vocês que a falta de post foi ressaca não, tá?
Teria sido melhor se fosse. Mas aquela gripe que me persegue já a algum tempo, aquela que pegou amor pela minha pessoa, me pegou de jeito e me derrubou. Estou convalescente. Vou tentar postar pelo menos alguma coisa por dia até eu melhorar de vez.


Eu queria agradecer muitíssimo os recadinhos que foram deixados pra mim no dia do meu niver, eu simplesmente amei. Vocês são d+! Minha festa virtual bombou graças a vocês.


Então vamos tricotar um pouco....ahnn...deixe-me ver...


A Fazenda

Continua a mesmice de sempre. Nada de novo. Já enjoei da cara de todo mundo.
Tenho me divertido mais vendo O Curral do que A Fazenda.

Juro que assisti esses dias pra comentar algo que valesse a pena, mas não consigo me lembrar de nada que fosse relevante. Enfim, se eu me lembrar de algo lanço no post seguinte.
Só pra constar: Torço pro Roguinsen (JH) colocar o pé na estrada. Já deu!
Max x Francine (game over)
Primeiramente eu gostaria de dizer que isso já era de se esperar.
Eu poderia fazer um post falando só sobre o que eu acho que deu errado, mas vou poupar a mim e a vocês. Só digo que Max perdeu a grande chance de se mostrar mais maduro que nossa Fofurinha; quem assistiu ao BBB sabe que Fran é impulsiva, ciumenta, possessiva...ele não precisava falar mais nada agora. Se não deu certo, sinto muito pelo Max; Francine é uma mulher com muitos defeitos, mas suas qualidades superam todos eles. Ela é INCRÍVEL! Sem dúvida é ele quem sai perdendo nessa relação. Mas tudo bem. Que ele seja feliz, e que nossa Fofurinha encontre alguém que a aceite como ela é.
Já me estendi demais nesse assunto.
Ah...engraçado foi ver "algumas" pessoas que disseram não ter inveja do namoro dos dois, quase pulando de alegria, porque agora vai poder sair pra tomar uma cerveja com o Max sem problemas. Olha, digo uma coisa agora...se um dia eu ler a notícia de que Max deu uns pegas nessazinha aí, eu minimizo na hora e apago Max das minhas lembranças pra sempre!!! Ah, e ainda peço a ele indenização por ter ficado com LER de tanto votar nele nos paredões.
Ai como esse assunto me irrita...deixa eu correr e tomar o meu enalapril, a pressão já deve ter passado dos 17...aff! Eu morro e fica todo mundo aí e ninguém nem tchum pra mim. BBB vai, BBB vem e eu não aprendo!


5 comentários:

luci disse...

Oi Elis!
Tenho vindo aqui e cheguei a ficar preocupada por falta de notícias!
Ainda tá dodói né? Como eu te disse, paciencia, repouso e muito líquido querida!Nessas horas parece que o tempo passa mais devagar né? E passa... Rsrsrs
Melhoras e muitas beijocas

Lily Luz on 18 de julho de 2009 às 18:08 disse...

Oi Luci querida, obrigada pela preocupação, mas agora até que estou bem. A tosse persiste, mas a dor no corpo que mais me incomodava já me deixou. Meu filho que tá caidinho agora, e ele tem tido febre alta, e isso me preocupa bem mais. Eu tô de olho, cuidando dele, mas sei que Deus vai agir e tudo ficará bem. Obrigada de novo lindinha! bjs!

Fátima disse...

Oi Elis!!!!que pena que não foi ressaca de uma bela festa que tu tava afastada né????Lamento pela gripe...mas se cuida viu lindinha e não facilita não...toma um chá de guaco com mel e limão com uma coristina D que num intantinho tu melhora...e olha que essa receita é da minha vó..e coisas de vó sempre funciona..hehehehehe
Melhoras Lindinha...Fica com Deus.
Bjs no ♥

Lily Luz on 18 de julho de 2009 às 21:25 disse...

Oi Fátima, obrigada... tô na casa da mamãe e ela tem cuidado de mim e do netinho...rsrsrs... vó sabe sim das coisas...rsrs
Beijos!! To adorando vc aqui no blog!

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Best Site Good Work ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], 46070, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], jojopj, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], vltfqc, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], 8774, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], 27313,

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis