sábado, 11 de julho de 2009

O que está acontecendo??

Postado por Lily Luz às 14:21
A Fazenda tá me cansando. Será que vai acontecer alguma coisa pra dar uma animada?
Tô de saco de cheio daquela gente que se acha.
Subcelebridades! Humpf!
Tirando algumas provas legais, e umas tiradas engraçadas, não dá pra aproveitar muito do programa. Já tá caindo na mesmice.
O Carlinhos, entre um arroto e uns flatos se engraça pra Mirella, que por sua vez, entre uma fofoca e outra faz charminho e doce pro Carlinhos. Previsível demais. Mas confesso que eles ainda me fazem rir. Pouco. Mas fazem.

A rabujice de Pedro, Roguinsen (J.H) e Luciele, é de deixar minha TPM no chinelo.
Danni e Dado, os malucos beleza da fazenda. Sempre com discursinhos prontos de paz e amor. Não combina comigo. Até combina com a Danni. Mas com o Dado?? O que a mãe dele deu pra ele antes de entrar no programa? Ou o que será que ela prometeu a ele quando ele saísse? Esse baralho tá errado. Alguma coisa cheira mal no reino d'A Fazenda e não são os flatos de Carlinhos, nem o corpitcho e cabelos de Danni-Baby-Carlos (A porquinha atrapalhada).

Me sobram a subs Fabiana e a Samambaia. Confesso que estou gostando da Subs. Por enquanto. E da Samambaia, em consideração a amiga e leitora Fernanda, vou dar mais uma chance e ver se dá pra goxxxtar dela.

Ah...e as imagens das lindas vaquinhas fofas, são pra variar um pouco.
Eu adoro akeles galinhos do programa, são uns fofos. Então em homenagem a eles, resolvi colocar uns bichinhos fofos aqui também.
Nooooite Procês!!!

Update: Fui pegar umas imagens no BBBlua pra um novo post e vi que não estão lá. Problemas de HD. Ainda bem que hoje eu resolvi usar os bichinhos fofos pra ilustrar meu post...hehe


0 comentários:

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis