terça-feira, 7 de julho de 2009

Pedro - Dia de Fúria!

Postado por Lily Luz às 13:25

E eu ainda ontem no post escrevi que a edição tava deixando o educadinho, meiguinho do Pedro apagadinho. Parece que o menino se deu ao luxo de ter seu dia de fúria.
Tá na cara que todo aquele mal humor era pela saído do Menino-Molequinho, ficou até mau pro Leonardin akela fossa toda. Só me falta ele ter herdado o VS de pêra do molecote.

Se não bastasse seu mau humor explícito e falta de tolerância com os colegas, Pedro não fez festa com a chegada do mais lindo, do mais fofo, do mais querido integrante d'A Fazenda; e pior ainda foi a forma como ele disse que não queria que o animal dormisse dentro dos aposentos da casa. Gente, eu amo cachorros, mas NUNCA gostei de tê-los dentro de casa. Além da alergia que tenho, o cheiro de cachorro pelos cantos da casa é insuportável. Também não acho justo que eles não tenham um lugar adequado pra ficar, passando assim frio entre outras coisas. Por isso não tenho mais. Bial (meu papagaio) é que tem uma vida luxuosa aqui em casa até porque espaço pra uma ave é uma coisa, pra um cachorro é outra. Mas a forma como Pedro falou, parecia que ele era o próprio Justus (dono da Fazenda). Quem é ele pra dizer que é expressamente proibida a entrada de MAX na casa?? Tô bolada com o Pedro. Caiu no meu conceito. MAX campeão!



Dado alegou que fora da casa era muito frio pro cãozinho e que o ideal era ficar na sede. Pedro retrucou dizendo que dentro da casa era tão frio quanto...não me lembro mais qual a pergunta Dado vez que envolvia um termômentro, mas a resposta de Pedro foi inesquecível...

-Enfia o termômetro no C* ( fiquei bege!)


Tá muito difícil torcer por alguém nessa Fazenda. Vamos fazer a campanha MAX CAMPEÃO!

Mas a princípio vou levantar a bola da Campanha CATAPULTA JÁ!


Pra você que não aguenta mais aqueles minutos infindos entre as idas e vindas do caminho da roça. Conto com você nessa campanha!

4 comentários:

Fernanda Reali on 7 de julho de 2009 às 15:20 disse...

Boa tarde, elis! Vou colar aqui o comentário que deixei no Cartas para Bial:

Minha amiga há 30 anos, Magali odeia cachorro, mas mesmo assim a gente se ama, por que ela RESPEITA meu amor por cachorros e eu RESPEITO o horror que ela sente aos bichinhos. O P.L. pode não gostar de cachorro, mas nunca poderia falar daquele jeito e ainda querer que o bicho durma na rua, no inverno.
M-O-R-R-E-U! Já pra roça! E eu aqui, desperdiçando meu tempo com ele na pausa do café...

Bjs

Bella on 8 de julho de 2009 às 09:47 disse...

Elis concordo com vc!Também não aguento mais todo aquele caminhos que eles fazem, vou aderir sua campanha no meu blog:

http://coisasurpefluas.blogspot.com/

Bjs!

Lily Luz on 8 de julho de 2009 às 10:29 disse...

Fernanada, é isso aí. Respeito acima de tudo.

Lily Luz on 8 de julho de 2009 às 10:30 disse...

Bella,obrigada por aderir a campanha.Unidas venceremos!! rsrs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis