sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quem escolheu esse povo??

Postado por Lily Luz às 10:24

Olha, e pensar que esse blog foi criado a princípio pra comentar A Fazenda, que prometia ser no mínimo algo interessante de ver. Mas tá difícil gente!!!
Eu não tenho por quem torcer, a cada dia eu odeio um mais que o outro. A produção me tira do sério com sua falta de consideração e o Britto...esse já é caso perdido, não tem mais jeito!!
Pessoas sem carisma, sem atitude, chatas! Eu julgei mal a Barbarela quando desisitiu, mas acho que eu teria feito a mesma coisa. Eu não suportaria essa cambada nem por 3 dias, ainda mais 3 meses. Essas estrelinhas que se acham não se esforçam nem um pouco pra serem interessantes. Ou será que os que elas mostram é o que há de mais interessantes nelas?

-Pedro Leonardo era o meu favorito no começo. Perdeu muitos pontos comigo no episódio da chegada de Max. Aquela bajulação toda em cima do Carlinhos também me irrita. Antes ele tivesse ainda investindo na Samambaia, talvez estivesse sendo legal de ver. A troca de votos é um motivo a mais pro meu desagrado, que coisa mais sem atitude, personalidade!

-Carlinhos...sempre admirei sua história de vida, eu o acho super talentoso, um grande comediante. Mas só. Tá se valendo nisso pra levar o milhão e não se esforça pra mostrar o quanto quer, já se acha o vencedor. E também tem a troca de votos, né?
-Samambaia só tem me decepcionado. Levei tanta fé nela no começo, que a decepção foi maior ainda. Tá murcha, sem graça, sem atitude e como eu já havia dito aqui ela sobressaia um pouco mais por ser coadjuvante da historia romantica de Carlinhos e Mirella, depois que a Latina foi embora ela se apagou de vez.
-J.H, esse é demais gente. Que carinha mais nonsense. Eu já cansei de falar mal dele, então só vou dizer que acho ele sim muito bom ator, o resto esquece!
-Fabiana... essa chegou depois e tinha tudo pra levar dos outros bobões o milhao que ninguém merecia. Mas de fadinha tá se transformando em bruxa, vive com aquela cara de quem tá com prisão de ventre. Tenho pra mim que ela só quer chegar um pouquinho mais longe, nem tem a pretensão de levar o prêmio, então fica ensaboando de todos os lados.

-Danni Carlos...juro que eu queria torcer por ela. Mas eu não acredito naquela doçura toda e a amizade dela com o Dado me incomoda muito.

- Dado... esse pra mim é o pior. Falso, disimulado, viu que tava no meio de um monte de gente sem graça e tá se esforçando pra fazer o papel de bom moço. Como as pessoas podem gostar de alguém como o Dado?! Já nem digo pelo o que ele era aqui fora, mas o que ele tá sendo lá dentro. Cara chato, com papinhos mais chatos e cansativos ainda. É uma pena que a torcida dele esteja crescendo, e com certeza ele levará o milhão. O que me impressiona é ver pessoas que condenavam o jogo do Alemão no BBB7 torcerem agora pro Dado, que faz praticamente a mesma coisa. Mostra ser uma pessoa que não é! O Alemão conseguiu me enganar, mas o Dado não! Mas sou apenas uma andorinha, e como não torço pra ninguém, e como não vou ganhar nada com isso, que ganhe qualquer um mesmo. Sólamento!

11 comentários:

Melissa Abreu on 24 de julho de 2009 às 16:57 disse...

Eu fico com bastante pena da Record, por não estar tendo sucesso com realit. O formato é bom, mas tbm acho que eles pecaram na escolha dos participantes, vamos ver no próximo (que parece ser breve) como vai ser. ~
Tbm não tenho favorito, e nao acompanho direto, mas me informo na internê.

Elis - concordo com tudo que tu falou, eles começaram assim e vão ser assim até o final!
Como diz minha tia 'é pura buxa'.
HAUhauHAUah

Beijos!

TERRIT�RIOVIP on 24 de julho de 2009 às 19:14 disse...

A ÚNICA CRIATURA DIVINA NA FAZENDA É O MAX.
O RESTO NÃO DÁ PARA AGUENTAR ; BOTA GENTINHA BURRA E IGNORANTE.

Lily Luz on 24 de julho de 2009 às 19:57 disse...

Melissa, eu também acho que nem tudo está perdido, espero mesmo que a Record aprenda com os erros dessa edição pra depois nos brindar com um reality de verdade. Bjs!

Lily Luz on 24 de julho de 2009 às 19:57 disse...

Max é mesmo um fofo. Amooo!

Fátima Hernandez disse...

Elis minha florrrr...eita que a familia ta vindo em peso aqui neste blog ..heheheheheheh..a Melissa Abreu ai de cima é minha filhotinha!!!! hauhauhauhauhauah
Mas infelizmente vou ter que discordadr da tua pessoa em uma coisinha só....sou Dadinho inté a morte frozinhaa!!!!! acho que li ele é o unico que merece ganhar um milhão...imagina i esforço do menino para ser o bom menino da casa???
isso não épra qualquer um não...continuo na capanha: FORA JH!!!!
bjs lindinha ♥

Fernanda Reali on 24 de julho de 2009 às 21:09 disse...

As pessoas escolhidas apra A Fazenda se parecem muito, são superficiais e egocêntricos, características de sub-celebridades. Quando escolhem gente como a gente, os não-famosos, a mistura pode ser mais interessante.
Beijinhos

fernandareali disse...

Bom dia, Fru-fru! Tô passando só pra dar bom dia, porque está frio, chuvoso, cinza lá na rua, mas aqui nos nossos blogs está tudo colorido!!!

:)

Bjs

mimo on 25 de julho de 2009 às 15:43 disse...

Nesta fazenda parece que o dono do milhão já é certo, infelizmente fico cada vez mais descrente no povo, como podem endeusar um Dado??? Genteee qualquer criança percebe que ele está encenando o tempo todo, haja visto inclusive a Danni Carlos tb comentando que depois quando passa ela fica bem na fita, no episódio de ajuda na limpeza, pois é, se pudesse dava o milhão pro Crébis que tem saco de jó pra aguentar aqueles astrozinhos de merda! kkkkk bjs

Lily Luz on 25 de julho de 2009 às 21:15 disse...

Fátima, se considerarmos o esforço que o Dado tá fazendo pra enganar todo mundo fingindo ser bom moço, eu concordo com vc. 1 milhão pra ele!
beijos e que venham mais pessoas da família...todos sao bem vindos!!!

Lily Luz on 25 de julho de 2009 às 21:17 disse...

Fe, eu acho legal celebridades num reality, eu adorava a Casa dos Artistas, eu acho mesmo que eles escolheram muito mal esse povinho sem graça.
Beijos!!!

Lily Luz on 25 de julho de 2009 às 21:18 disse...

Mimo, vamos nos juntar e votar pro Crébis levar o milhão!!! Ele merece!!!
Acho que só nós duas não gostamos do Dado...rsrs...
Beijos!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis