domingo, 12 de julho de 2009

Rodrigo Faro pode ser apresentador da 2ª edição de A Fazenda

Postado por Lily Luz às 11:25


Por conta do boa audiência registrada pelo reality show A FAzenda, que tem média de 18 pontos, mas já bateu pico de 22 pontos, a Rede Record já confirmou, pelo menos, mais duas edições do programa com famosos.
A emissora, contudo, pretende fazer modificação na apresentação do programa, trocando Britto Jr por Rodrigo Faro, com que renovou o contrato por mais oito anos. O ator e apresentador já está à frente do programa 'O Melhor do Brasil' e vai comadar mais uma vez a nova edição do Ídolos, em agosto deste ano. (Deus ouviu minhas preces!!!)
Informações dão conta, inclusive, de que Rodrigo Faro já até visitou as instalações e toda a estrutura montada para o programa em Itu, no interior de São Paulo, onde estão confinados os famosos que participam do programa.
Apesar da boa popularidade de A Fazenda, Britto Jr foi alvo de várias críticas, principalmente sobre o seu estilo lento de apresentar. Por conta das críticas, a Rede Record teria pensando em substituí-lo. (Por mim poderia se agora).
A segunda edição do reality show ainda não tem data prevista para começar, segundo a emissora, mas rumores dão conta de que a nova temporada poderia ser iniciada ainda este ano, no mês de novembro. A cantora Stefhany (Who??), que ficou famosas na Internet com o hit No Meu CrossFox, é um dos nomes cotados para participar sondados para a nova edição.


Peraí....vão insistir em subcelebridades?
Então eu vou me candidatar. Saí no jornal 2 vezes, posso me considerar famosa.
A gente ensina, mas eles não querem aprender.


Fonte: A Tarde

3 comentários:

Fernanda Reali on 12 de julho de 2009 às 21:04 disse...

Enjoei da Fazenda. Só vejo quando quartas e domingos quando tem o chat ao vivo do Cartas para Bial. Acho que a segunda edição será mais desinteressante ainda, pois acabou o efeito surpresa. Esperando ansiosamente No Limite.

Bjs

mimo on 12 de julho de 2009 às 21:55 disse...

Ah Fernanda, tá paradaça mesmo, porque eles poderiam se decidiram editar, passar pelo menos duas edições, mas eu gosto de ver as provas de desafio além é claro da roça e a eliminação. Nos outros dias tem sido rápido demais, vamos ver quem sabe melhora.
Elis, obrigadapela visita e volte sempre é benvinda, beijos

Mari on 14 de julho de 2009 às 15:08 disse...

Ah, Stefhany na fazenda seria tudooo de bom!! Ainda não me conformo por ela não ter ganho o Troféu Tosqueira hehe. Se é pra não levar o programa a sério, quer coisa melhor que uma mulher tosca com um nome mais tosco ainda? Ah, e se candidata sim!!! Torço por vc!!!
Beijooo

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis