quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Conspiração No Limite!

Postado por Lily Luz às 13:57

Sinceramente não dá pra acompanhar os boletins diários de No Limite. Se fosse tarde, mas tivesse conteúdo, até ia...mas é tão rápido que não vale o esforço. Sem contar que no dia seguinte a Globo.com disponibiliza na íntegra o boletim do dia anterior. Então o melhor a fazer é dormir.


Acredito que a partir do programa de hoje dê pra conhecermos melhor quem é quem. Segundo o site oficial já existem conspirações, panelinhas e até bode expiatório. De acordo com a Wikipédia, "bode expiatório" é alguém que é escolhido arbitrariamente para levar (sozinho) a culpa de uma calamidade, crime ou qualquer evento negativo (que geralmente não tenha cometido). A busca do bode expiatório é um ato irracional de determinar que uma pessoa ou um grupo de pessoas, ou até mesmo algo, seja responsável de um ou mais problemas.


Parafraseando Britto Jr. - O bicho vai pegar!!!


Integrantes de uma tribo cogitam combinar votos no Portal
Um dos visados desconfia e se irrita

A proximidade do Portal está mexendo com os ânimos dos integrantes de uma das tribos.
Tem gente cochichando pelos cantos e tentando fazer a cabeça dos companheiros para combinar votos.
A ideia de alguns desses participantes é tanto influenciar a decisão do líder como reunir os votos para definir o outro integrante no Portal. O objetivo é mandar dois integrantes para a berlinda antes que eles se fortaleçam no jogo.

O voto combinado, no entanto, não é bem visto por todos. A combinação também parece não agradar ao líder da tribo, que pretende seguir seu pensamento de eliminar primeiro os mais fracos e não se deixar influenciar por ninguém. Além disso, considera as pessoas visadas importantes para a equipe.

Também tem participante que revelou ter sua própria opinião, mas que vai fazer o que o grupo decidir, pois considera que isso fortalece a equipe e não necessariamente tira a harmonia da tribo. Para complicar ainda mais a história, um dos visados pela combinação de votos está desconfiado e já demonstra irritação com o assunto Portal.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis