segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Despedidas e Substituições

Postado por Lily Luz às 20:54

Ontem o programa estava
cheio de surpresas. Sabíamos através do site oficial que Denise e Sibely haviam desistido da disputa, mas só ontem pudemos conhecer os motivos que as levaram a desistência.


Na verdade pra mim não ficou bem claro. Elas disseram que foi uma mistura de emocional com físico e que não aguentaram passar fome...blá blá blá Whiskas sachê.

Mas tenho pra mim que a desistência tem muito mais a ver com a Índia; mas o programa no quesito "detalhes" tá deixando a desejar. Na conversa que as meninas tiveram longe da Índia, me pareceu que todas não estavam mais suportando a morena. Não entendi direito, não sei se tô ficando surda ou realmente a edição estava péssima, mas me pareceu isso. Sandi é mais bem resolvida e disse que se precisar ela quebra o pau com a morena. Tá...mas o porquê eu não entendi.


Pra completar, os Taíbas perderam a prova da comida, acredito que foi aí que as meninas resolveram pedir penico de vez.




Por falar em prova da comida, o grupo vermelho ganhou do grupo azul com uma grande vantagem, e diga-se de passagem que eles não teriam ganho tão fácil se não fosse a garra de Luíz que liderou a prova.

Luíz tinha tudo pra ficar bem na fita com seu grupo e com o público se não fosse um detalhe que mudaria o destino dele no jogo.




João contou para o grupo, que durante a prova da comida, ele viu 6 bolinhas dentro do tênis do negão, pareciam comprimidos, mas ele não tinha certeza. Ao invés do grupo conversar com o cara, o entregaram direto pra produção. Não ia fazer muita diferença. porque de qualquer forma a produção ficaria sabendo, mas na minha opinião eles poderiam ter falado com o cara.


Mas então... a produção foi lá e pegou as tais bolinhas pra investigação, niqui o Luíz resolve contar pros colegas que ele levou sim os comprimidos uma certa vez pra não sei aonde e esqueceu de tirá-los dali quando foi chamado pra jogo. (Alguém acredita nisso??) Desculpe negão, mas não colou mesmo. 3 comprimidos de anti-inflamatórios e 3 anti-histamínicos são bem convenientes numa disputa por 500 mil dindins.



Resumindo, o negão foi expulso! E ficou sabendo disso pelo próprio Zeca Camargo, que foi lá no acampamento deles catar o tolo menino.
É uma pena, pois o Luíz era um forte candidato ao prêmio máximo. Mas deu mole. Aí, já era.


Mesmo desfalcados e abalados com a desistência das duas integrantes, a equipe azul (Taíba), fez bonito na prova da imunidade. E dessa vez os Manibus não tiveram a sorte de acharem um abacaxi perdido na praia. Peninha!

Hora de despedida.
E quem deixou o programa, foi o João. Sei que ele era franzino, pequenininho, mas tinha uma carinha de carente...fiquei com dó.


E pra não perder o costume, o grupo vermelho segue pra votação para formarem o quarto portal. Não me lembro mais quem votou em quem, mas dessa vez, o mais votado do grupo é quem escolhia com quem gostaria de ir pro portal.


Julia foi a mais votada e escolheu a Luciana pra ir com ela.
As duas tem peso igual pro grupo. Difícil escolher.

Mas nem tudo é tristeza e despedida em No Limite.

Zeca Camargo foi pessoalmente ao acampamento dos Taíbas levar as duas novas participantes.


Taritza, gaúcha, personal trainer de 32 anos


e Isabel, niteroiense, produtora de eventos de 23 anos



Elas chegaram ao acampamento levando de quebra bastante comida. Elas precisavam ser bem recebidas,né?


Mas isso não seria problemas pro Gilson que se empolgou, digamos bastante, com sua conterrânea Taritza. Alguém mais achou que eles já se conheciam?? Tic!


Mas como os Manibus também ficaram desfalcados com a eliminação de Luiz, nada mais justo que ganharem sangue novo também, né?


Então, depois da votação, Zeca chamou o "Cebola" pra compor o time vermelho. Pra quem não se lembra, o Cebola é o Marcelo C, que disputou a vaga no programa com o Marcelo F. que agora é Guimarães. Lembram?
Justíssimo, né?

Bom, então é isso. Desculpem a demora do post, mas minha Paty Pink (laptop cor de rosa)resolveu fazer greve hoje, e só resolveu ligar agora.

0 comentários:

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis