terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ídolos 2009

Postado por Lily Luz às 11:52
Hoje começa a segunda temporada de Ídolos na Record.
Adooooro!




Parei pra pensar: Por onde o vencedor da primeira temporada, o lindinho, fofinhoo, tdb, Rafael Barreto???
Aí resolvi googlar e achei algumas notícias, leia:


Desde que a Record anunciou as inscrições para o Ídolos 2009, pessoas desacreditadas no programa se perguntam por onde anda Rafael Barreto, o vencedor da última edição. A emissora, que também deve estar preocupada com o "sumiço" do ídolo, já fez questão de levá-lo à evidência novamente.

Rafael Barreto gravou no dia 23/04/09, uma matéria para o programa Hoje em Dia. A gravação aconteceu na praia do Arpoador e no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, onde Rafael Barreto está gravando seu álbum de estreia. Algumas fãs estiveram presentes na gravação e cantaram com ele as músicas que ele sempre canta "
Ela Une Todas As Coisas" e "Mind Trick", além da sua música própria "Pensando".O primeiro álbum de Rafael Barreto está em fase de finalização e a produção está sob responsabilidade de Marcelo Sussekind, como contou o ídolo em seu Myspace. Sussekind foi de um grupo sensação dos anos 80, o Herva Doce. Com a banda, lançou sucessos como Amante Profissional e Erva Venenosa, mais tarde regravada por Rita Lee.Marcelo Sussekind ainda produziu artistas como Lobão, Paralamas do Sucesso, 14 Bis, Engenheiros, Capital Inicial, Fábio Júnior, Blitz, Lulu Santos e Jota Quest. Os dois últimos lhe renderam discos de ouro. O lançamento do álbum de Rafael Barreto está previsto pro dia 4 de maio. (lançou?)





Rafael Barreto era tudo de lindinho, mas quem merecia mesmo a vitória era o príncipe ébano de voz de veludo, lindo e maravilhoso Rafael Bernardo.
Como eu torci por ele!!!
Seja cantando MPB, Soul, Samba, Gospel, que Deus o ilumine, o abençoe e realize os desejos de seu coração.

Sou Fã!!!


Não esqueçam: Hoje as 23h na Record- Ídolos II


0 comentários:

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis