domingo, 9 de agosto de 2009

Lost - As 10 mortes mais chocantes

Postado por Lily Luz às 19:44


Enquanto não começa a sexta e última temporada de Lost, o blog Apaixonados por Série, listou as 10 mortes mais chocantes da série até a quinta temporada.


Eu mudei algumas mortes de lugar, mas todas as listadas merecem destaque.

Acho que a lista só pecou em não ter mencionado a morte do Dr. Arzt.
Então, um top 11 com a morte bombástica do doutor!

Abaixo eu coloquei o meu top 11 e algumas considerações. Escrevi com fonte branca, pra ler selecione o texto a partir do (*).


Se você ainda não assisitiu as 5 temporadas e não deseja descobrir as mortes que ainda estão por vir, é melhor não ler a matéria.
(*)


11º Dr. Arzt - O médico chato não poderia ter tido uma morte tão inesperada e bombástica.
Se explodiu com uma banana de dinamite (Óh!)
Eu confesso que tive que dar uma pausa pra tomar uma água.
*
10º Jacob - Nem deu muito tempo de nos acostumarmos com o misterioso Jacob e ele é morto a facadas por ninguém mais, ninguém menos que Benjamin Linus!
*
9º Paulo e Nikki - Talvez pelos personagens sem carisma e perdidos na trama a morte que deveria ser a mais terrível ever (enterrados vivos!), foi dramática, mas só merece um 9º lugar
*
8º Daniel Faraday - Sem dúvida um maluco beleza. Morrer depois de tanto colcaborar com a série e ainda por cima por aquela que seria no futuro sua própria mãe, é pra deixar qualquer um atordodado. Como pode alguém do futuro te enviar pro passado sabendo que você mesma terá que matar seu filho no intuito de consertar o presente/futuro?? Aff!
*
7º Boone - A primeira morte relevante da série, não podia ficar fora da lista, até mesmo pela carga dramática do episódio. No mesmo episódio Claire deu à luz a Aaron.
*
6º Shannon - Ah... foi muito triste! Primeiro porque ela tava mudando e segundo porque tava fazendo o Saiydinho feliz. Adoro ele!
*
5º Mr. Eko - Ser morto pelo Lostzilla é sem dúvida dramático e aterrorizante. E Mr. Eko era tão legal. Choquei!
*
4º Alex - Ninguém esperava, eu pelo menos não esperava, que Keamy puxaria o gatinho dando um tiro à queima roupa na cabeça da menina. Mesmo ela não senso tão querida, não teve como não se chocar com a cena.
*
3º John Locke - Mesmo sabendo que Locke morreria, não teve como não demonstrar surpresa ao ver o careca ser enforcado por BEN!!!
*
2º Anna Lucia e Libby - Ah...não gosto nem de lembrar. As surpresas desse episódio foram muitas, mas a morte de Anna e Libby pelo Michael (ÓH!) foi sem dúvida de deixar o público de queixo-caído. Mais triste foi ver a carinha de tristeza de Hurley.
*
1º Charlie - Chorei baldes nesse dia!!! Mesmo sabendo da iminencia de sua morte, não teve como não se emocionar. Charlie deixou saudades.

4 comentários:

Daniela Ribas Paim on 10 de agosto de 2009 às 01:07 disse...

Eu simplimente AMO LOST, bjs...

Fernanda Reali on 10 de agosto de 2009 às 12:15 disse...

Amei o post, amei a letra branca para evitar spoiler (como tem no Lost in lost), amei a lista, amei tuuuudo.

Todas as mortes listadas foram chocantes, porque o seriado é chocante, surpreendente. Acho que Faraday "desmorrerá" numa volta do tempo, acho que Juliet não morreu no desabamento do último episódio, acho que a morte do Charlie foi a mais triste e a da Alex, da filha do Ben, foi a mais chocante (tiro na cabeça de uma menina é muito forte).
Muuuuito obrigada.
Beijos!

Lily Luz on 11 de agosto de 2009 às 00:21 disse...

Dani, obrigada pela visita!
Beijos!

Lily Luz on 11 de agosto de 2009 às 00:22 disse...

Fernanda, que bom que gostou do post.
Nessa nova temporada acho que teremos mais mortes dramáticas. Fico tensa só de pensar.
Beijos!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis