sexta-feira, 21 de agosto de 2009

No Limite - Agora é pra valer!

Postado por Lily Luz às 11:54

E-LE-TRI-ZAN-TE!
Foi assim que o programa de ontem foi. Adorei!
Agora então que sou Taíba assumida, eu vibro em casa como se estivesse no Ceará. Os vizinhos é que não devem gostar nada, nada.
As provas de ontem, além de legais, foram super disputadas. Ontem teve desde desmaios à picada de escorpião, briga por sabonete à gente dando piti.
Vou contar pra vocês.

Uma coisa que eu achei vergonhosa, foi a atitude das cabecinhas-nada-pensantes dos Manibus culparem somente o Rafão-Fofã-Bobão, pela saída do Cebola. Oras, se o cara peidou em não votar no Marcelo porque recebeu a imunidade ainda vai, mas e elas? Porque mudaram o voto? Porque são umas alienadas! E agora vem com esse painho? Me poupem!

A prova da comida:


A Prova Banquete prometia carvão, grelha, sabonetes, leite condensado, um cooler cheio de refrigerantes e lagostas (Oh! Lagosta!!!Num tô dizendo?? E o trabalhador brasileiro comendo sardinha em lata) - mas exigiu bastante dos participantes do No Limite. Cada equipe teve que se dividir. Enquanto uma parte mergulhava no lago e resgatava caixas com peças de um quebra-cabeça (Ô povo pra gostar de quebra-cabeça!) com o mapa do Ceará, a outra montava as peças.


Alguns integrantes da Taiba tiveram dificuldades: Guimarães demorou para encontrar sua caixa (tadinho, fiquei tão nervosa!) e Isabel se sentiu mal e teve problemas para mergulhar (Que ódio! Se não se garante, porque se increve num programa desse???). Na tribo laranja, Rafão abriu a caixa, perdeu as peças e precisou procurá-las. (adorei!!!!!!)


Mesmo com todo piti e lerdeza, Izabel entrou na água e conseguiu tirar a última caixa quando os Manibus já estavam bem adiantados com a montagem do quebra-cabeça.

A tribo Manibu saiu na frente na corrida ao lago, mas Bia e Jéssica demoraram muito para completar o mapa. Sandi e Gabriela foram as encarregadas pela equipe Taiba para essa etapa e garantiram a vitória para a o grupo. A Manibu levou apenas os prêmios de consolação: carne-seca, arroz, sabonetes e uma garrafa de dois litros de refrigerante.


Sandi ficou fula da vida com o piti de Isabel, não foi por menos. A Sandi é nervosinha, grossa, até má as vezes, mas gosto da perversidade dela. Vejo garra, vontade de ganhar, e tem horas que não dá pra ser solidário, bonzinho. Não aguenta? Pede pra sair zero-um! Na verdade não era nem pra ter entrado.


Interessante foi Guimarães no acampamento preparando as lagostas na brasa. Como eu não como lagostas com frequencia, muito mesnos na brasa, eu não sei como se prepara. Mas me digam, meus assistentes pra assuntos lagostísticos...precisa cuspir na lagosta??? Eu ia preferir comer os grilinhos saltitantes. Eca!


Prova da Imunidade:

Em mais uma disputa pela imunidade, as tribos Taiba e Manibu participaram da Prova Escada. Para igualar o número de competidores, a Manibu escolheu três integrantes da Taiba para ficarem de fora: Gilson, Índia e Taritza. (Acho errado a equipe oponente escolher quem deve sair. Faz com que o grupo que tenha menos participantes se torne o grupo mais forte, uma vez que eles podem tirar do outro grupo os partipantes mais guerreiros. Zeca, Bonifácio..se liguem nisso!)

Em dupla, os jogadores precisavam transportar cubos de madeira. Quando todos os cubos estivessem no local correto, os grupos precisavam montar uma escada e subir nela.


A Manibu conseguiu montar as peças primeiro, e subiu a escada construída. "Foi uma escada que levou a gente para o céu", comemorou Rafão. Com a vitória, os jogadores levaram para o acampamento toalhas, panelas, leite, biscoito, feijão e café. Além disso, tiveram direito a uma excursão a um parque aquático. Já a Taiba ganhou como consolação grão de bico e arroz.



Escorpião na área



Um pequeno e inconveniente aracnídeo deu um grande susto na tribo Taiba. Um diminuto escorpião preto conseguiu sorrateiramente infiltrar-se no acampamento, driblando a atenção de todos, e picou Sandi em plena luz do dia.

Ela recebeu atendimento médico em uma ambulância e retornou pouco tempo depois à companhia de seus colegas. A advogada passa bem, apesar do susto.

A bruxa tava solta no acampamento dos taibas, depois da picada do escorpião em Sandi, Osmar teve um trimilique e desmaiou do nada. Depois disso houve uma comoção entre os sensíveis homens, foi uma choradeira generalizada. Numtendinada!


O Portal:


Super previsível a eliminação desse portal. Isabel "mijou fora do penico" e teve que caçar o rumo de casa. Bye! Como disse a Sandi, na hora de justificar o voto, vai passear no shopping, tem mais a ver com você.
****************************

3 comentários:

Gui disse...

Adorei o programa ontem. Torci demais para equipe azul perder, só para ver a sonsa da Isabel ser despachada. Entrou, com certeza, no programa errado. Concordo com o que diz sobre os oponentes escolherem quem não participa das provas. Usam e abusam de sorteio, na base das bolinhas mesmo, no BBB. Seria bem mais justo. Até agora estou esperando uma explicação para a "guspida" na lagosta. Eca!

Lily Luz on 21 de agosto de 2009 às 18:16 disse...

Gui, a eliminação da Isabel foi justa mesmo, como vc disse, tava no programa errado.
Vamos aguardar o Guima sair, e ser convidado pra ir na Ana Maria Braga ensinar a fazer lagosta na brasa, talvez ele diga o porque do jato de cuspe nas coitadinhas. :-)

Unknown on 25 de agosto de 2009 às 23:07 disse...

Gente o Guima não estava soltando jato de cuspi nas lagostas, aquilo era no fogo. Isso é feito para poder diminuir a intensidade do fogo e não tostar as bichinhas... rsrsrs Entederam agora? Beijos

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis