quarta-feira, 5 de agosto de 2009

No Limite ao extremo!

Postado por Lily Luz às 14:22
Domingo eu não assisti nem um pouquinho dA Fazenda, afinal eu já sabia o que iria acontecer mesmo, então me poupei de ficar no controle remoto feito doida pra lá e pra cá. Resolvi curtir No Limite, que parecia mais luta livre misturada com futebol americano. O que foi aquela prova minha gente?? Puxão de cabelo, socos e bandas pra todo lado! Quase tivemos uma fratura de costelas...foi por pouco.

Gostei da primeira vitória dos Manibus, foi legal pra levantar um pouco a moral deles. E ao contrário do que todas as outras pessoas acham, eu fiquei com peninha do Osmar e da Sandy por terem que matar a pobre galinácea. Eu também teria chorado rios...mas mataria também, fazer o que??

A eliminação de Eneida já era esperada, mas acredito que a Bia nao dure muito tempo não. Muito fragilzinha. Das mulheres acho que Denise, Jéssica e Sandy possam vir a surpreender.


Bem, e como eu sou essa metamorfose ambulante, já quero dizer que o Nonô não me irrita mais como no primeiro dia de programa e que tô torcendo pra Índia ralar.

Garota chata, que se acha...viram a sainha de índia dela no dia do portal??? Como disse o Nonô, ela quer nos empurrar goela abaixo que ela é a típica brasileira, índia no nome e nas vestes. Ah tá!


E o casalsinho fake Rafão-Fofão e Jéssica-Fiel?? Nem por R$0,25 eu compro!



Mas voltando à Fazenda, eu também não tenho acompanhado esses dias. Sei que a Samambaia tá na roça, mas ainda não entendi porque ela se descontrolou, vou ter que recorrer ao You Tube pra ver as imagens.


Então é isso pessoal, estou de volta depois de 8 dias de conexão discada. Tava com saudades.
E pra descontrair segue um texto que recebi da amiga Fernanda por e-mail.
***************
Uma mulher oferece no jornal um emprego para auxiliar de escritório e recebe este "currico".





Resposta da selecionadora:

Querido José Machado,
O emprego é seu. Nós temos correção automática no word. Compareça já amanhã.



2 comentários:

Fernanda Reali on 5 de agosto de 2009 às 16:14 disse...

Compareça amanhã vírgula, compareça ho-je, a-go-ra!!!
rsrs

(Eu não tenho nada com isso. Claro que quem manda essas loucuras e outras, impublicáveis, é a Lu, amiga que mora em São Paulo).

Bjs

Lily Luz on 5 de agosto de 2009 às 18:18 disse...

Pena que horário comercial terminou Fernanda...agora só amanhã mesmo...rsrsrs...
Bjs e obrigada por compartilhar essas loucuras..rs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis