segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Olho de cabra é pinto!

Postado por Lily Luz às 12:10


Ops...quis dizer que olho de cabra é fichinha, perto do que o pessoal de No Limite teve que comer ontem. Já, já conto pra quem não assisiu.

Zeca ontem não tomou seu chazinho de cogumelo, então ele tava o Zeca de sempre, melhor assim. Então, sem reclamações do Zeca vamos ao resumão básico.

Na prova da comida, eles tinham que arremessar frutas pros membros de sua equipe, e pessoas da outra equipe podiam tentar rebater essas frutas. O que caísse não podia ser pego. Um desperdício de alimento, num país que tantos passam fome.





Mas deixando os problemas sociais de lado e falando do jogo, quem conseguisse pegar o maior peso de frutas, levaria o que conseguiu e o grupo perdedor só levaria a metade.

Manibus conseguiram pegar umas 4 frutas (que vergonha!), e os Taíbas apenas um abacaxi já todo machucado (Ó coitados!). Como eles só poderiam levar metade do que conseguiram, levaram apenas metade do abacaxi dodói. Aff!


Rafão-Fofão e Marcelo-O marrento, nunca se amaram e já estão em pé de guerra.

Rafão que não é bobo nem nada, já pensando em eliminar o Marrento, convocou o resto dos homens pra tentarem pegar peixes com a tarrafa, pois já que o Marrento consegue, porque eles não??

Mas o Marrento, que também não dá bobeira, disse que ele pode pegar quantos ele quiser, só não pega mais porque o grupo não valoriza. Ele disse que se referia ao alimento em si, mas claro que tem uma pontinha de ressentimento pelo grupo não valorizar seu trabalho.

E advertiu ao Fofão, que eles poderiam até tentar, mas como no rio tem muitos galhos, eles poderiam danificar a tarrafa. Tipo. Se danificarem a tarrafa não tem mais peixe. Se me mandarem embora não tem mais peixe. E agora José?


A prova da imunidade era a tão esperada prova das comidas xexelentas.
O que não podia faltar no cardápio?? Isso mesmo, olhos de cabra.

Guimarães e Gilson, foram os escolhidos pelos Manibus para ficarem de fora da degustação. Acho que é porque eles têm cara de que comem até reboco,né? Melhor pra eles.


Mas olha, até que os óidecabra pareciam bastante interessantes, e perto do que ainda viria, eu comeria amarradona. E o povo não fez feio, comeu, babou e mostrou a língua azul no final. Diliça!


Os óidecabra foi apenas a entrada, então serviram o prato principal.


Peixinho vivo!!! ómaigodi!

Eles tinham que comer 3 peixinhos.



Entre uma ânsia de vômito e outra, até que eles foram muito bem!


Então veio o tiro fatal. Zeca disse que só 4 poderiam degustar da "sobremesa".


Ficaram o Cebola e a Jéssica do grupo laranja e Taritza e Alexandre do grupo azul.

Eis a foto da sobremesa.


Gente, um ovo galado. É, um ovo com um pintinho formado, com peninhas e tudo.
Imagina!!!

Eles teriam que cada um comer 2 ovos. E a equipe que terminasse primeiro seria a vencedora.




Haja estômago!

E os Taíbas terminaram primeiro e ganharam a tão desejada imunidade.





E os Manibus, coitados, ficaram com cara de quem comeu e não gostou. hehe

Então veio mais uma novidade: O Exílio.


Cada grupo escolheu um participante do grupo rival pra ir pro exílio (um lugar longe dos dois acampamentos) por 2 dias. Numtendinada! Numtendipraqueserve!
Os escolhidos foram o Marcelo-marrento e o Osmar.



Só sei que chegando lá cada 1 escolheu um pote, e no do Marcelo tinha um papel dizendo que ele era "o anjo" e que poderia se imunizar, imunizar alguém do seu grupo ou simplesmente não fazer nada. Acho que imunizar alguém e não fazer nada deu no mesmo, porque lá na hora da roça, ops, do portal, ele imunizou o Fofão que nem corria o risco de ser eliminado pelo grupo. Dizendo que era pro bem do grupo, que ele queria que o grupo ficasse mais unido. Pra mim ele peidou na farofa, e quis se aliar ao Fofão, porque sabe que o Fofão infuencia as cabecinhas nada pensantes do grupo deles.



Falando nisso, tô com ódio do Fofão e de suas seguidoras, bando de cabecinhas ocas.



Ele disse: "As meninas estão esperando uma posição minha. Quem eu decidir votar elas votam também".


Me lembrei na hora de Dr. Gê e suas seguidoras Tati Rio, Carla e Natália Dumbo. (BBB5)

Então o elimidado da noite foi o Cebola.




Cebola foi elimido porque:

-Entrou depois de todo mundo
-Não engoliu o pinto todo e rápido (ops!)
-Tava de olho na Jéssica, namorada do Fofão
-A Jéssica tava dando mole pra ele
-O Fofão não gostava dele. Ponto.


Só por isso, declaro minha torcida aos Taíbas!!!!


E fora, FOFÃO!!!

12 comentários:

maria teresa on 17 de agosto de 2009 às 14:52 disse...

Oi Lily, lendo aqui no seu blog consigo entender melhor do que assistindo o no limite, mto bom, que noite ontem heim, beijos

Gui disse...

Gostei do seu blog, parabéns!

Quanto ao No Limite, estou até agora de estômago embrulhado. Eu não comeria aquilo de jeito nenhum, Aja estômago

Lily Luz on 17 de agosto de 2009 às 17:12 disse...

Oi Maite!
É, a noite de ontem foi emocionante. No Limite, foi de tirar o fôlego e no meu caso A Fazenda foi de dar nos nervos. Pra vcs que gostam do Dado, deve ter sido muto bom, mas pra mim...rs
beijos querida!

Lily Luz on 17 de agosto de 2009 às 17:14 disse...

Gui, seja bem vindo e volte sempre!
Eu toda hora me lembro do pintinho, de peninhas...tadinho.
Imagino como aquilo cheirava mal...eca!
um abraço!

maria teresa on 17 de agosto de 2009 às 17:36 disse...

Sabe querida, tenho mtas duvidas a respeito do dado, acho ele lindinho, mas não sou fanzoca dele não, acho que ele está jogando mais ou menos por estar conseguindo tirar a fama de bad boy, mas não confio mto nele, sou mais a dc, mesmo sem banho gosto mais dela

Lily Luz on 17 de agosto de 2009 às 17:39 disse...

Maite, eu nao tenho nem mais forças pra torcer pra DC, se ela ganhar bem, senão...Acho mais triste, sinceramente, o Dado ter conseguido o que queria, que era enganar todo mundo.

mari on 17 de agosto de 2009 às 19:24 disse...

eu ia escrever no meu blog q está em coma desde d q q o dado ia ganhar e eu ate vejo a fazenda + agora meu negócio é no limite, e como eu ia dizendo, eu ia escrever no meu blog + vc disse td no limite ta bom d+ e eu falei com o maridex se ele iria pra um trem desse por 500.000.00 ele disse q ñ , aí eu falo q o premio do no limite deveria ser de 1.000.000.00 pq o q eles passam lá ñ é brinquedo ñ e é tanta provação q nem dar pra ficar fazendo mta ceninha como no bbb e a fazenda enfim eu se me oferecessem 10.000.000.00 eu ia pensar em comeria esses troços, e vc , lily ql seu preço pra participar do no limite com direito a ovo galado e peixinho vivo? bjoooo

mari disse...

já ia me esquecendo torço desde d o começo pelos taibas e pra ganhar q seja guimarães e o gilson e tbm gosto da india e no manibu só gostava do cebola q aquelas acefalas sem opinião resolveram tirar pq o rafão , q se autodenomina lider do grupo, com medinho pq é o unico q podia competir com ele em força inteligência e lindeza q ele alías ñ tem e o cebola foi abençoado por deus com tanta lindura ele infelizmente saiu, mas o bom disso td é q qnd as equipes se juntarem a taiba ja decidiu a ele será o primeiro a sair, então eu ja to festejando desde ja UUUUUHHHUUU

Lily Luz on 17 de agosto de 2009 às 19:40 disse...

Mari, por dinheiro nenhum eu participaria de um progrma como No Limite. Quer dizer, se a quantia fosse bem indecente, eu pensaria no caso. Mas como Papai Noel não existe, eu nem penso nisso. rsrs
Eu tbm tô doida pra ver a cara do Rafão-Fofão, quando acontecer a união das tribos. Quero ver ele mandar na Sandi ou na Índia. Os dias dele estão contados.
bjs!!!

Blog da Fatima on 17 de agosto de 2009 às 20:32 disse...

ELis!!!
Mesmo depois que a Fazenda terminar, nem vou me cansar em assistir No Limite, pois basta vir aqui no teu blog, e a gente fica sabendo de tudo com riqueza de detalhes!!!!Só fiquei com dó das cabrinhas, tadinha ficaram tudo sem zóinho, e aquele povo comeu numa boa!!!!È zoinho de cabra não é mais novidade Nos Limites da vida!! A pior deve ter sido comer os ovos galados..uiiiii que nojoooo!!!!
bjs no ♥

mateus disse...

que legal

Flávio Max on 29 de abril de 2019 às 21:39 disse...

Eu vim do futuro (kkk) só para dizer que este programa era ótimo, mas em 2019, no mundo fresco em que vivemos, os peixes vivos já iriam ser motivo suficiente para o programa ser encerrado no dia seguinte e várias afiliadas da Globo serem incineradas em todo país... ufa...

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis