domingo, 2 de agosto de 2009

Por que devo gostar do Dado??

Postado por Lily Luz às 11:58
Dizem por aí, que o fato de Max gostar de Dado é porque no fundo ele não é o diabo que pintam. Vamos lá!
Primeiro que eu conheço histórias de cães que são maltratados, não recebem carinho de seus donos, mas que ao primeiro sinal momentâneo de afeto (dos donos), eles voltam de rabinhos abanando, cheios de amor pra dar.
Não por que eles sejam burros, mas porque eles amam incondicionalmente. Então como não amar alguém que te dá atenção, comida, carinho??
Dado tem mostrado gostar realmente do Max, e dos outros animais também. Mas querer daí a chegar a conclusão de que ele é um anjo de candura é muita forçação de barra.

Ali na fazenda todos tem seus defeitos e Dado não fica pra trás.
Tem se falado muito da inveja e recalques de uns e da certeza de que "o milhão já é meu" da parte de outros.
Mas Dado também se encaixa aí. Porque então ele é melhor que os outros?
Como esquecer de quando ele fez a Barbarella se levantar do seu lugar à mesa pra que Danni Carlos sentassem ao lado dele?
Tudo isso porque NA CASA DELE é assim que funciona. Já na primeira semana o bad boy já se achava o dono do curral.
Como esquecer das discussões que ele teve com o Theo, JH, Carlinhos, e que ele mesmo começou com provocações em tom baixo de voz, tal qual um cordeirinho, que não tem intenção de brigar. Sei!
E o fato dele não ter gostado nada de perder pra Samambaia o concurso de mais feio?
Chamou a Danni e lhe passou um sabão! Como a amiga pôde não votar nele?
E o fato dele quase implorar pro Carlinhos não lhe botar na roça. Nonsense!
Como posso gostar de alguém que namorou Luana Piovanni (arght!), Adriane Galisteu, Wanessa Carmargo?
Que é sempre lembrado pelos colegas de novela como o encrenqueiro, debochado e antipático.

Como eu disse, ali ninguém vale uma nota de 1 real.
Mas o fato de quererem fazer de Dado um santo, um anjo, um amor de pessoa...é muito indigesto pra mim.
As vezes eu penso que tudo isso é pessoal. Dele com a Luana.
Tipo: "Vou mostrar pra você, sua fdp, que eu posso ser querido e de quebra ganhar um milhão! Vou me esforçar pra ser bacana, trabalhar sem reclamar, engolir a seco as provocações e evitar de quebrar o cenário e socar alguém. Ah...e sempre que der vou me fazer de vítima e me isolar do resto do grupo. Isso funciona que é uma beleza."

8 comentários:

Fernanda Reali on 2 de agosto de 2009 às 14:05 disse...

Compartilho totalmente da tua opinião. Não consigo gostar dele. Não porque ele seja dissimulado, ou arrogante enrustido, ou porque bate em namorada e faz escândalo, nada disso. Somente não gosto dele porque ele passa uma energia ruim. Não é o meu tipo de pessoa.

Bjs!

Urgh!!! disse...

Bom Elis, vc sabe que tal pensamento foi comentado no Chat do Cartas. Sobre o Max e o Dado. Acho que ninguém tem que gostar de ninguém, mas inegável o fato de que ele joga bem, isso é.

abraço

Lily Luz on 2 de agosto de 2009 às 15:57 disse...

Fernanda, também sinto isso de energia ruim. Tudo que ele faz e fala soa como falso.
Beijos!

Lily Luz on 2 de agosto de 2009 às 16:00 disse...

Urgh! Claro que o fato dele tentar ser o que não é, é uma forma sim de jogar bem. A intenção dele é ganhar torcida e ele está conseguindo. Mas respeito a torcida dele assim como sempre respeitei a de outras pessoas.

Obrigada pela visita.
abs

BECA on 2 de agosto de 2009 às 19:25 disse...

Elis, tbem concordo q dado nao é um santo, nao suportava ninguem ali, entretando pra mim, o Dado é o q está se saindo um bom jogador e tem mais carisma. É obvio q ele não é flor q se cheire, mas ali dentro, é o unico q eu consigo torcer. Todos são o ó, falsos, sem graça, ... Porém o Dado conseguiu me fazer torcer por ele, "ali dentro", pq penso ser o q mais mereça ganhar. O resto do pessoal, fora a danni carlos q está junto com ele, nao aguento mais assistir.

Fátima disse...

Tbem concordo contigo Elis..mas fazer o que se o único menos pior ali dentro é o Dadinho????
E como eu aodro torcer em reality schows (afff..não consigo mer manter neutra),eu torço por Dadinho mesmo, que alias, ali é o unico que ta se esforçando pra ser o bom moço!!!!Diga-se de passagem, os outros não estão nem ai, querem só invejar, desejar mal aos outros como é o caso de falsinho, planta e subs!!!! Menino Véio continua em cima do muro.. mas sempre que pode faz um olhares maledicentes!!!
Então que Dadinho ganhe o milhão!!!! (até rimou..hehehehe)
Bjs no ♥

Anônimo disse...

Fiz o texo para Susan, (decarapralua), mas, acho que se enquadra a vc também, portanto, segue abaixo:
Acho q vc acaba com este texto perdendo a mão.
A "Samambaia", não tem nada de boa moça, sequer sabe se expressar. O que houve foi simplesmente despeito, grosseria e falta de educação. Ela sabe que na roça, não volta. Puro desespero!!!!! Cadê a amizade de Carlinhos e de Pedro que a deixaram sozinha aos lobos????? Claro que ela vai sair!!!!! E fique certa Susan, se depender de mim, da justiça, do olhar imparcial, ficam, Danni Carlos e Dado, até o fim, pelo menos, são simpáticos e não estão forçando a barra. Não vejo o cinismo e a inveja que destila dos demais..... Se é jogo, louvável!!!!! Grande tacada, estou com eles!!!! Jogo é jogo e caráter é caráter!!!!! Não sei pq Dado lhe incomoda tanto, boa pergunta, não????? Ele é maior e tem direito a fazer o que bem quer e entende. Ademais, não acho que a conduta dele tenha nada a ver com inveja, despeito, falta de caráter, etc. Indiscutivelmente, vejo tais qualidades no Carlinhos, Pedro e Samambaia. Não gosto dela desde o início, não gosto de fofoca, nem de cinismo, malidicência, muito menos de inveja, PONTO!!!!!
Seus protegidos passaram dos limites, pensavam que o jogo estava ganho, tripudiaram o público. Estamos acordados, ali ninguém é santo.
Além do mais, somente fiquei com Francine e Max, no BBB, porque os demais eram de lascar. Lamentavelmente, diferente de vc, não acho que o Max seja o máximo. É normal!!!! Comete erros e acertos, como eu, vc e todos no mundo. E dos que ficaram, foi o menos ruim, já que infelizmente não deu pra Fran vencer, levando-se em conta que se não ganhasse Max, a vencedora seria Priscile. Péssimo!!!!! Para mim Max não é supra sumo do caráter como seu texto pretende insinuar.
Ora, se vc vive em coletividade tem sim que respeitar o espaço do outro. O que é isso de sair fazendo coisas se aproveitando dos outros!!!!! Licença, perguntar se pode, se não vai incomodar, faz parte da vida. Imagine só, se todo mundo fosse fazendo o que bem quer e entende, atropelando o vizinho, o companheiro, o amigo, etc, jogando água, varrendo, espanando, ouvindo música alto, etc, a toda hora e momento, sem se importar com quem está ao seu lado.
Acho que na vida tem hora pra tudo. Cadê o respeito à individualidade alheia?????
Vc de uma forma ou de outra, não engole o Dado, desde o início, e está começando a querer influenciar os outros, direito seu, afinal é seu blog, LAMENTÁVEL!!!!! Dessa vez vamos torcer em lados opostos.
Fique com DEUS!!!!!

Lily Luz on 6 de agosto de 2009 às 10:15 disse...

Anonimo,
Eu nunca fiz campanha pró "trio maledicentes", nao tentei de forma alguma, que pretensão a minha, influenciar ninguém.
Eu simplesmente me dou o direito de no meu blog falar o que eu penso e da mesma forma vcs que visitam o Halos também têm o direito de colocar a opinião de vocês.
É um jogo, e a gente nunca ganha nada com isso. Eu só acho que todos com exceção do Dado, da Babi e do Théo, mostram ser o que realmente são, por isso seus defeitos ficam tão aparentes. Eu tenho amigos fofoqueiros, amigos que se acham, amigos encrenqueiros, mas sei lidar com cada um deles. Difícil é vc conhecer e saber lidar com aquele que se esconde, e pra mim é o que o Dado faz. E isso não me agrada. Ponto.
Você tem todo o direito de se incomodar com as fofocas, com a conduta de qualquer outro participante. Estamos numa democracia.
Eu já declarei que nao tenho torcida nenhuma, ninguém ali vale um voto meu. Mas você torce pra quem acha que merece e eu idem.
Mas gostei de suas considerações e acho que as colocou de forma clara e sem intenção de ofender a Susan ou qualquer outra pessoa que pense como ela. Penso que se assitirmos a todos os realities que vierem, estaremos ora do mesmo lado e ora do outro. Faz parte.
Um abraço!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis