quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ídolos - Fase Teatro II

Postado por Lily Luz às 12:56
No segundo dia de fase no teatro os que passaram da primeira fase teriam que se juntar em trios ou quartetos pra se apresentarem, e assim serem julgados como grupo e depois individualmente. Confesso que num todo eu gostei do que eu ouvi. Tirando os esquecimentos de letra a maioria dos Grupos estavam em sincronia. Mas claro tem sempre uns que se destacam não pela ótima apresentação e sim por terem sido péssimos.

Foi o caso do quarteto Balaio que fez sem dúvida a pior apresentação da noite e dos séculos.
Juliano Scopel, Italo Nalysin, Caio Ribeiro e Tiago Kuckel se enrolaram no próprio balaio que criaram. Foi um fiasco. De dar medo e dó ao mesmo tempo. E não restou outra saída pros jurados mandar todo mundo pra casa. Total apoio!


O quarteto Dois Amores, composto por Lívia Mendonça, Marisol dos Santos, Mariana Faria e Karla Hilgenstieler também foi mal...elas já não conseguiam se entender durante os ensaios. Ao que parece Lívia tem um temperamento forte, gosta de mandar mas não conseguia se concentrar nos ensaios. De certa forma ela acabou prejudicando todo o grupo, pois toda hora por nada, ela parava os ensaios. Mais uma vez concordei com os jurados que eliminaram somente a Lívia.


O quarteto Conexão 2A, composto por Marcos Paulo, Marcos Duarte, Aline Moreira e Ana Carolina Sutil tinha tudo pra ir super bem, se não fosse a má vontade de Marcos Duarte de aprender a letra da música só porque não fazia seu estilo "sertanejo". Mas o programa tá procurando um Ídolo sertanejo?? Ninguém me avisou isso. Acho que o Ídolo tem que encarar de tudo e com muita vontade. Mas pior do que a apresentação de Marco Duarte, foi a decisão do júri de passá-lo mesmo assim. NÃO CONCORDO MESMO!!! Não quer cantar Tim Maia, não consegue decorar três linhas...tchau e "bença" meu filho! Vacilo legal dos jurados.



O quarteto Bella Goela, composto por Victória Lucato, Diego Valle, Danielle Rodrigues e Thaís Bonizzi, preferiram dispensar os instrumentos e fazer a apresentação à capela. Ao contrário do desastre que Camargo esperava que fosse, eles fizeram a melhor apresentação da noite. Show mesmo! Arrasaram!!


As gêmeas Manuela e Marina formaram o quarteto Ginga com Tapioca juntamente com Phelipe Silva e Natália Rodrigues. Gostei da apresentação, mas os jurados decidiram que era a hora de separar as gêmes, já que até cantando não se vê muita diferença. Eles optaram manter a Marina e mandar a Manu pra casa. Eu já havia cantado essa pedra. Talvez se Manuela tivesse ouvido a irmã e ficado em outro grupo a história fosse outra.



O trio Coquetel: Hellen Bittencourt, José Luiz (nunca tinha visto) , Adrielly Gomes, fez bonito. Se não fosse o chororô de Hellen antes da apresentação se fazendo de coitadinha, aí ficaria tudo maravilhoso. Não consigo torcer pra coitadinhos. Que ela canta muito, isso canta. Voz linda. Talvez a mais linda dali. Mas ela precisa parar de ver uma câmera e começar a se lamuriar. Nundá!

Tem muita gente boa que continua. A medida que for diminuindo fica mais fácil comentar sobre todos.

Não assistiu ao programa de ontem?
videolim2 disponibilizou no youtube, tá aí os links.

Ídolos - 16/09 - parte 1
Ídolos - 16/09 - parte 2
Ídolos - 16/09 - parte 3
Ídolos - 16/09 - parte 4
Ídolos - 16/09 - parte 5

6 comentários:

Patricia Daltro on 17 de setembro de 2009 às 14:04 disse...

Assino embaixo de tudo o que você falou! Perfeita a analise. Também não gostei do "perdão" ao vacilo sertanejo, engraçado, que teve gente que não foi perdoada por muito menos, caso da Livia, que vacilou, mas pelo menos cantou e não ficou fingindo que cantava, como o Marco Duarte!

luci disse...

Olá Elis:
Até me arrependi de ter falado das gêmeas! kkkkk
Esse sertanojo ( by Rita Lee ) tinha que voltar prá onde veio ontem mesmo. Esses jurados ainda vão acabar com nossos nervos!
No resto, concordo com você. E, a Hellen continua de diva tadinha, putz!!!
Beijões

Lily Luz on 17 de setembro de 2009 às 20:36 disse...

Patricia, realmente o sertanejo não cantou NADA, e o Camargo conseguiu ver alguma coisa no pouco que ele cantou. Se ele fosse essa CocaColaToda, podia até merecer o perdão, mas ele é ruinzinho, tadinho. Tocer pra vazar na próxima.

beijos!

Lily Luz on 17 de setembro de 2009 às 20:37 disse...

Luci, antes de perder totalmente nossa paciência com a Helen, vamos dar um crédito porque essa menina é muito boa. Do contrário vamos torcer pra ela vazar e mandar uma carta pro Porta da Esperança.

Beijos!

Blog da Fatima on 17 de setembro de 2009 às 20:51 disse...

Elis..
Concordo...com tudo que tu falou!!
Até mesmo o caso das gemêas, mas acho que já que marco passou o "sertanojo" que mais parecia um eco dos outros cantand0, sim pois só contava a ultima silaba das palavras, tu notou?? Pois bem, eu acho que Manu não devia ter saido, eles deviam sim, explorar, ver qual seria o estilo dela, claro que se fosse um eco da irmã, poderia sair na próxima fase, houve uma precipitação dos jurados! Tudo bem, elas erraram em ficar no mesmo grupo.Alguém, sabe o email deles pra gente mandar um protesto pra lá??? "Me indignei-me"!!
Bjos no ♥

Lily Luz on 17 de setembro de 2009 às 23:51 disse...

Também me indignei-me Fátima...rsrss...

Vou descobrir o e-mail pra gente protestar.

Beijos!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis