quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ídolos - Top 24

Postado por Lily Luz às 16:07
Já temos o Top 24 de Ídolos


Adoro a voz do Maycon, uma voz feminina, doce e sedutora. Merece ser Top.
Phelipe Silva me surpreendeu logo na audição no Ceará, além de bonito, canta muito bem.
Saulo Roston, quem diria...de MALA do Ídolos 2008, pra grande revelação. Eu sei dar o braço a torcer e digo que Saulo está surpreendendo muita gente, inclusive a mim.
Agora, o que o Camargo viu no Marcos Duarte?? Porque pelo o que eu entendi ele que forçou uma barra pro cara passar. Calainho não queria e Camargo o deixou de saias justas.
Não vejo NADA demais nele. Fez aquela cagada com a música de Tim Maia, porque disse que não era a sua praia, depois teve a chance de cantar Víctor e Léo e esqueceu letra e melodia. Por muito menos outros caras bons voltaram pra casa. Achei muito injusto.

Poderíamos agora ter um Romero de Queirós no top 24 e teremos que ouvir a voz chorosa de Marcos Duarte.
Ninguém merece!

Desses 4 eu só não gosto muito do Marcos Paulo, mas pode ser que ele me surpreenda daqui pra frente, porque agora com as apresentações em espaço de tempo maior, poderemos avaliar melhor cada uma.

Desses 4 o meu queridinho é Diego Vale. Adoooro! Fiquei morrendo de medo dele não passar.
Evandro Elias ainda não me convenceu. E Cosme alterna bons e maus momentos.
Jésus chegou ao top 30 do Ídolos II no SBT, mas não passou disso. Espero que dessa vez ele tenha um pouco mais de sorte.

Mayara, Melina e Natália dispensam comentários. Adoooro!
Mas a Dani me desperta amor e ódio em proporções iguais. Preciso descobrir o que realmente sinto por ela, acho que essa fase será melhor pra avaliar.


Não consigo deixar de torcer pela Héllen, ela tem uma voz linda demais! Tomara que ela pare de choramingar pelos cantos e se concentre no programa. Ela tem tudo pra ganhar.
Gosto da Bárbara a de Thaís e o jeito debochado e "sou sexy mesmo" de Aline me encanta, acho super natural, sem contar a voz linda que tem.


Agora momento decepção for ver a linda e encantadora Adrielly se transformar numa garota feia, recalcada e invejosa. Adorei ela ter sido eliminada.


Assim como gostei de ver Marina (gêmeas) indo pra casa. Um Ídolo antes de qualquer coisa precisa ter carisma e isso é uma coisa que definitivamente ela não tem.



Raquel e Priscila cantam MUITO!!!
Suzanne tem alternado também bons e maus momentos, mas é muito boa.
Agora eu queria muito ver a evolução de Taíssa, por enquanto não sei sei se ela merece está no Top 24.


O que aconteceu com a participante Andréia Mattos que tanto me encantou no teatro?? Não vi ela sendo eliminada, ela deveria muito está nesse top. Ela é maravilhosa!




Outra maravilhosa era Victória Lucato, mas que fez muito feio no teatro e dançou. Acho que ela fumou uns incensos antes da apresentação pois nao conseguiu fazer nada com nada e saiu toda zen, sem ao menos entender o que aconteceu. Chegou a ser engraçado...rsrs



10 comentários:

Blog da Fatima on 24 de setembro de 2009 às 16:36 disse...

Elis..concordo ..

Amo a Hellen e odeio o sertanojo(marcos Duarte).Espero que Hellen se concentre daqui pra frente e comece a se dedicar a musica e pare de se fazer de coitadinha!Será que ela vai seguir a mesma linha do Rafel Barretto, que disse que não tinha mãe, que teve um problema sério na cabeça e tals... Não gosto desse tipo de apelo pra ganhar concurso!!Ali tem que ser no gogó e no carisma, se não tem dança mesmo!!!prontofalei.

Agora discordo de uma coisa...adoro a Dani Morais Ela tem uma voz muito sensual e swuing e nota-se que ela se garante no que faz!!!! e não gosto do Diego vale!! Achei ele muito tassi(Tassi-achando). A Raquel da Silva tem uma voz que me encanta, uma voz de personalidade !! Torço muito por ela.
Enfim vamos ficar na torcida!!!

bjs no ♥

Lily Luz on 24 de setembro de 2009 às 16:46 disse...

Fátima, falou tudo. Rafael Barreto ganhou pq era o mais lindinho e o mais coitadinho. O Bernardo merecia muito mais. Espero que a Hélen mude de postura.

Pode ser que eu passe a gostar da Dani, como disse estou em conflito com os sentimento quanto a ela, mas não acho que o Diego se ache. Ele canta MUITO. Observe com carinho.

Beijos!

BECA on 24 de setembro de 2009 às 17:16 disse...

Ai, Elis, ontem não vi, ainda bem que vc fez um resumão, pra variar. Olha aprovei a maioria, mas senti falta dos pagodeiros, kkkk.
A Héllen tbém é uma que eu torço muito e mesmo ela tendo esquecido a música e cantado mal na primeira audição (ai, ai, menino bonito, ai, ....) ela tem muitas chances de ser campeã sim!!

E concordo com vc ref. a Adrielly, bem feito que saiu, mostrou as garrinhas .... não merecia mesmo!

Bjssss,

Carol on 24 de setembro de 2009 às 17:32 disse...

Também não concordei com o fato do Marcos ter ficado... acho que outras pessoas poderiam ter preenchido melhor essa vaga...
Mas veremos!

E aquela Adrielly, meeeu, que cobrinha, bom que saiu, ia esquentar os ânimos com a Hellen e era capaz da menina se dar mal :/

Beijos!

Blog da Fatima on 24 de setembro de 2009 às 20:46 disse...

Esqueci de dizer que adorei que a Andriely saiu??
Onde se viu mexer com a docinho da Hellen???
Ela que vá se achar lá na casa dela..mania de implicar com os outros né???Mas que ela tava certa que ia ficar ela tava...mas achei o máximo ela cair do cavalo!!!BEM FEITOOOOO!!!

Bjos no ♥

Marise on 24 de setembro de 2009 às 21:42 disse...

Nem vou poder comentar, não vejo o programa! Beijos.

Glória Tupper on 25 de setembro de 2009 às 00:09 disse...

Adorei sua análise sobre os Top 20!

Glória Tupper on 25 de setembro de 2009 às 00:09 disse...

Correção: Top 24..é o sono...rs

Fernanda Reali on 25 de setembro de 2009 às 10:34 disse...

Amiga, tô cum sodade...

Se der, entra hj no twitter pra gente "se ver". Te mandei umas besteirinhas no e-mail agora há pouco.

Bjs

Lily Luz on 26 de setembro de 2009 às 22:11 disse...

Beca, o pagodeiro Romero Queiróz vai fazer muita falta mesmo.
Na torcida pela Helen!!!

beijos!

Carol e Fátima...indabem que a cobrinha foi pra casa. Menina má, né? Cheia de inveja da Hélen! benfeito!


Mamis, obrigada só por passar pra deixar um beijinho. Linda!

Mariquinha, obrigada pela visita e elo comments. Beijos!

Fe...sodade tumém...segunda volto pra casa, vamos nos encontrar na terça?? bjs!!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis