domingo, 6 de setembro de 2009

Lost Songs - Download

Postado por Lily Luz às 22:22

Nossa enquete:
"Você gostaria de baixar uma coletânea de músicas tocadas em Lost??",
chegou ao fim. Vamos aos números?

14% dos que votaram, nem sabem o que é LOST
(Não sabem o que estão perdendo! A melhor série ever!)
17% não desejam baixar as músicas tocadas em LOST
(Tranquilo!)
32% não se lembram de haver música na série
(A gente deu uma ajudinha e postou 3 músicas anteriormente)
39% desejam sim baixar algumas músicas que foram executadas nas 4 primeiras temporadas.
(É isso aí! Façam o download e curtam, lembrando dos momentos marcantes de Lost)

Selecionei 19 músicas que eu mais gosto. Espero que vocês gostem também.
A seguir a lista com os nomes, as referências de quando aparecem na série e o link pra download.
Namastê!

*Are You Sure? - cantada por Willie Nelson, é uma música tocada no episódio "House of the Rising Sun" no CD player de Hurley.
(sexto episódio da 1ª temporada de Lost)

*Building a Mystery - de Sarah McLachlan, é uma música que apareceu no episódio "Flashes Before Your Eyes", que foi ouvida no quarto de Desmond: de acordo com a letra da música, ela fala sobre um "homem bonito e ferrado".
(oitavo episódio da 3ª temporada de Lost)

*Delicate - de Damien Rice foi tocada no episódio "...In Translation" no final, quando Hurley escuta ela em seu CD player.
(décimo sétimo episódio da 1ª temporada de Lost)

*Downtown - é a música tocada na cena de abertura do episódio "A Tale of Two Cities", cantada por Petula Clark. Ela é tocada no CD player de Juliet em sua casa.
(primeiro episódio da 3ª temporada de Lost)

*Everyday - de Buddy Holly and the Crickets é uma música tocada no episódio "Cabin Fever" no qual foi ouvida no tocador de LP's de Emily Locke quando ela se aprontava para sair.
(décimo primeiro episódio da 4ª temporada de Lost)

*Got You (I Feel Good), - Em Lost, a música foi cantada por Hurley para tentar acalmar Aaron no episódio "The Greater Good".
(vigésimo primeiro episódio da 1ª temporada de Lost)

*I Shall Not Walk Alone - composta por Ben Harper, é uma música que foi cantada pelos The Blind Boys Of Alabama e usada no episódio "Confidence Man", quando Sayid está andando sozinho na praia, longe do acampamento.
(oitavo episódio da 1ª temporada de Lost)

*I Wonder - por Brenda Lee, foi a música tocada nos auto-falantes do funeral de Colleen em "The Cost of Living", enquanto Ben está falando com Jack. Pickett é visto lamentando a morte de sua amada, com o corpo dela sendo enviado ao mar, queimando em sua balsa.
(quinto episódio da 3ª temporada de Lost)

*It's Getting Better - por Cass Elliot, é uma música que aparece no episódio "Meet Kevin Johnson", no qual ela foi ironicamente justaposta à tentativa de suicídio de Michael Dawson e à tentativa de explodir o cargueiro Kahana.
(oitavo episódio da 4ª temporada de Lost)

*La Mer - cantada pela personagem Shannon, no episódio "Whatever the Case May Be".
(décimo segundo episódio da 1ª temporada de Lost)

*Leavin' On Your Mind - é uma música tocada no episódio "Tabula Rasa" durante a cena em que Kate e Ray Mullen estão na caminhonete de Ray. Ray pergunta para Kate se os canadenses escutam Pasty Cline, (Kate havia dito que era do Canadá). Kate responde: "Ouve-se Pasty Cline em todo lugar".
(terceiro episódio da 1ª temporada de Lost)

*Make Your Own Kind Of Music - é uma música tocada tanto na primeira cena como na última cena da 2ª Temporada. Na estréia da 2ª Temporada, em "Man of Science, Man of Faith" Desmond toca uma parte bem comprida dessa música no seu toca-discos depois que ele levanta da cama e se prepara para começar o dia. Ela é interrompida quando Locke explode a porta da Escotilha, ela abre e Desmond remove a agulha do toca-discos, fazendo a música parar.
Na última cena do último episódio da 2ª Temporada, "Live Together, Die Alone", uma versão instrumental dessa música pode ser ouvida bem baixinho de fundo quando os técnicos na Estação de Monitoramento (The Listening Station) jogavam xadrez.
(primeiro episódio da 2ª temporada de Lost)
(vigésimo quarto e último episódio da 2ª temporada de Lost)

*My Conversation - de Slim Smith e do grupo the Uniques, foi uma música tocada no episódio "Everybody Hates Hugo", ela pôde ser ouvida no tocador de discos no Cisne e também foi murmurada por Rose.
(quarto episódio da 2ª temporada de Lost)

*Shambala - é a Música que espontaneamente começa a tocar no rádio da Kombi da Dharma quando Hurley fez o motor funcionar em "Tricia Tanaka is Dead". A música é uma versão de "Three Dog Night". A letra reflete a retirada de emoções negativas e de sofrimento, espelhando a indecisão de Hurley em convencer aos outros e a si mesmo em manter a animação em qualquer que seja a circunstância.
(décimo episódio da 3ª temporada de Lost)

*Slowly - é uma música de Ann-Margret, que foi usada no flashback de Kate, bem no começo do episódio "I Do", quando ela estava em um hotel.
(sexto episódio da 3ª temporada de Lost)

*Walkin' After Midnight - é a música que Kate coloca no tocador de discos do Cisne, quando ela está cuidando de Sawyer no episódio "What Kate Did". A música também é tocada no rádio do carro de Christian Shephard no episódio "Two for the Road". E também, Kate ouve a música no caminhão de reboque no episódio "Left Behind".
(nono episódio da 2ª temporada de Lost)
(vigésimo episódio da 2ª Temporada de Lost)
(décimo quinto episódio da 3ª temporada de Lost)

*Wash Away - de Joe Purdy é uma música tocada no final do episódio "Tabula Rasa" quando Hurley escuta ela em seu CD player.
(terceiro episódio da 1ª temporada de Lost)

*Wonderwall - do Oasis, é a música que Charlie está tocando e cantando na rua em Londres quando Desmond encontra-o em "Flashes Before Your Eyes". Oasis é um grupo que influenciou fortemente o Driveshaft.
Salvação é o assunto geral desta música, e também um tema recorrente na série. Mais especificamente, neste episódio é revelado que Desmond literalmente salva a vida de Charlie repetidamente; Desmond encontra Charlie quando ele estava terminando a música, incluindo a frase "You're gonna be the one who saves me" (Você será quem me salvará)
(oitavo episódio da 3ª Temporada de Lost)

*You All Everybody - foi a música de sucesso da banda Driveshaft. A letra e a melodia foram (no seriado) compostas por Charlie Pace. A banda trocou a letra da música para "You All Every Butties" para a realização de um comercial de fraldas para bebês.

Fonte

Clique aqui pra fazer o download
(60,6 MB)


3 comentários:

Aislon disse...

Ótimo! A muito tempo procurava essa "coletania" para baixar.

Tenks Lily! =]

Elis (Coisas de Lily) disse...

De nada! Aproveite! :-)

Dani Pacheco disse...

Oi, vc tem a relação de nomes das músicas das 5ª e 6ª temporadas do Lost?
Obrigada!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis