sexta-feira, 11 de setembro de 2009

No Limite da sorte

Postado por Lily Luz às 10:25

Sandi, tem muito de louca. Mas de burra não tem nada.
A louca, que disse não se importar mais com o prêmio e que o desejo dela era eliminar Gilson, Índia e Gabi, já mudou de estratégia.
R$ 500.000,00 falaram mais alto do que as picuinhas e diferenças.

Voltou a se focar no jogo, jogo sujo. Mas isso não é surpresa.


Depois do portal de domingo, pudemos ver uma Sandi resignada, pronta pra embora, cansada dos mosquitos e saudades da filha. Próprio de quem sabe que tá com a batata assando. Nem ela mesma acreditava que podia pegar a imunidade mais uma vez.


Marcelo sempre foi focado no jogo, nunca escondeu isso. Não ficou de fofoquinha e nem mendigou amizade e alianças com ninguém. De todos, era o único que sinceramente demonstrou algum afeto pelo SandiLouca. Chegou a dizer que depois dele, era pra ela que ele torcia pra vencer o programa. Mas o gaúcho domador de cavalos não conseguiu enxergar a naja que Sandi é.


Gabi avisou o gaúcho que ela também já foi amiga da carioca. "Você não mistura as coisas, eu também era assim no começo com ela, também era amiga. Ela ficou de conversinha, falando mal pelas costas, eu só ouvia. Só que eu tenho um tempo a mais que você aqui", desabafou a mineira.


Marcelo ponderou o discurso da colega e concluiu: "Daqui a pouco eu vou tomar uma facada e vai ser fulminante". A companheira apenas concordou: "E toma, pior que vai tomar".


Prova da Comida (assista aqui)
Os nove participantes da Carnaúba foram divididos em dois grupos. Um com quatro pessoas e outro com cinco. O grupo de cinco teve que escolher um para sair. Jéssica foi a selecionada para ficar de fora.


Um a um eles tiveram que passar por seis estações. Cada uma dessas estações continha alguns elementos, como pedras, vidros, conchas, caranguejos e cocos. Ao chegarem nas estruturas, os jogadores tinham que pegar números presentes nos elementos que encontrassem e depois voltar à base para contá-los. Após a contagem, eles ganharam cartões, que foram colocados em frente a cadeados que deveriam ser abertos com os números encontrados nos elementos.


O grupo de Osmar, Índia, Sandi e Marcelo conseguiu abrir os três cadeados antes de a outra equipe e os quatro foram decretados como vencedores. Mas a prova não acabava por aí.


Depois desta disputa, os quatro vencedores tinham direito a disputar uma viagem à São Paulo a assistir ao show do Blue Man Group. Para escolher os sortudos, foram entregues um aparelho de telefone para cada um dos quatro ganhadores. Para dois deles foram enviados SMS com um texto que indicou os vencedores: Marcelo e Índia.


Na prova de imunidade "Máscara" (assista aqui), cada participante teve que montar um rosto humano, com direito a olho, nariz, boca e orelhas. A prova, no entanto, contou com outras dificuldades. Separadas por um emaranhado de cordas, havia um grupo de máscaras montadas e outras desmontadas.


Cada participante precisava atravessar o emaranhado, com outros diversos obstáculos, pegar três sacos com objetos e levar até uma mesa para iniciar a montagem. Os jogadores também estavam vendados e guiavam-se apenas através do tato. Sandi conseguiu ser a mais rápida e ganhou a imunidade pela terceira vez seguida. "É muito bom!", comemorou a advogada. Num tô dizendo que a louca tem parte com o capiroto! E dessa vez não vi treta.

Olha amizade verdadeira. Comovente!
Então veio a facada que o Marcelo se referiu. Nem demorou muito.
Sandi decidiu que ele deveria sair agora, e seu pedido é uma ordem!
Ela disse que não votaria na Índia, porque senão não teria graça continuar no programa sem ter com quem brigar.



Gente, e o que é o Zeca perguntando pelo outro colar da imunidade? Se ninguém havia percebido que alguém ali esconde o colar, não se tem mais dúvida, né? Ele praticamente afirma que alguém tem e que não quer usar agora. Ah, Zeca!! Vou te chamar de Britto, hein?!


E com 5 votos, contando com o da amiga, Marcelo é o décimo segundo a deixar o No Limite.
Quero ver se como parte do júri, ele vai continuar torcendo pra naja.

E você...o que tá achando dessa maré de "sorte" de Sandi??
Conta aí pra gente!

7 comentários:

Kelly Reis on 11 de setembro de 2009 às 11:24 disse...

INDIGNADA! é como estou!
E ainda não tenho certeza absoluta de que nao teve mutreta, viu.
Sei la, não me conformo com esses câmeras "vagando" entre eles dia todo...
Ela achou os saquinhos super fácil e na segunda montagem acertou... tato infalível!
Tô pegando verdadeira ojeriza dela, principalmente depois que ela eliminou meu favorito.
Argh!!!
Continuemos a saga e se ela ganhar mais uma imunidade, juro que boicoto...kkk
bjs

Ana Carolina disse...

Gente, como uma pessoa pode ter tanta sorte?!?!
Nessa prova também ñ achei nem uma armação! Só pode ser pacto com o capeta!
E com isso o tempo vai passando e ela ficando...oh ódio!
Ela tirou a única pessoa que gostava dela de verdade... coitado do Marcelo(Maníaco do Parque), fiquei com pena dele!

O que foi o Zeca falando do colar?!?! Como assim, Bial!rsrsr
E o passeio dos participantes! Até EU quero participar do programa! Oh povo que vive bem!

Bjs Carol

Blog da Fatima on 11 de setembro de 2009 às 14:04 disse...

Elis...
Minha opinião é que só que to tapada de nojo da Sandi!! O criatura bem ruim!!! Aquilo tem o corpo fechado e parte com o Demo!!! Só pode!!!
Afff...

Tem Post Novo lá no Blog!!

Bjs no ♥

Maite Guadagnoli on 11 de setembro de 2009 às 15:58 disse...

To achando uma grande pizza de marmelada, enorme palhaçada, mas como não tenho um pingo de vergonha na cara ainda vejo, beijinhos

Fernanda Reali on 11 de setembro de 2009 às 23:35 disse...

Só passei para dizer que consertei a NET e que tenho computador funcionado de novo! Arrumei os fios e 50% do meu cantinho do artesanato está pronto. Saudades de papear contigo no twitter!!!
Dá notícias da Patty Pink.

Bjs

Eva/RN on 12 de setembro de 2009 às 17:01 disse...

Não sei como foi que fizeram a marmelada, mas não acredito que Sandi não tenha recebido ajuda de fora. Boninho tem lá seus métodos e nenhum escrúpulo para apadrinhar quem ele quer no jogo. Esqueceram da visita súbita de Kiwi ao hospital para exames, nas véspara da final? Lembram como ela voltou toda alegrinha? Nunca ficou explicada essa saída dela e porque, logo ela que vende saúde, precisou fazer exames... No Limite está sem audiência, apagado de fazer dó. Quem ainda leva o jogo nas costas é Sandi e Índia com suas brigas. Tirando uma das duas, a coisa degringola de vez. Popr isso Sandi desistium de tirar a Índia e voltou-se para Gaby: ordens da voz do além.

Enaide Portugal on 13 de setembro de 2009 às 13:35 disse...

Torcendo pra que Sandy tenha chegado ao Limite de sua sorte messsssssmo!
Já passou do Limite a permanência dela no jogo.
(Acreditando ou não na manipulação, pois novela gravada pooooooode tudo)
Como não podemos mais dar nenhum "pitaco" na evolução do jogo resta observar o que o "juri" vai fazer na final.
(Sigo apenas observando as provas e quais semelhanças virão nas que serão usadas em breve em outro programa do gênero, se é que me entende, rsrsrsrsrsrs).

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis