segunda-feira, 7 de setembro de 2009

No Limite - Jogo de Intrigas

Postado por Lily Luz às 12:01


(06/09 23h55)
Gente, será que eu tô maluca??
Porque depois que perdi a confiança nos relities em geral, eu vejo manipulação em tudo.
Principalmente quando é pra beneficiar o programa.
Já não me desceu na garganta a imunidade de quinta-feira que Sandi achou tão fácil, depois de trocentas pessoas procurarem.
Agora...analisemos a imunidade de hoje.

Depois que o grupo em que Sandi estava venceu a prova que valia a imunidade (até aí tudo bem , o grupo dela podia ter perdido), eles teriam que escolher números de 1 a 5 e assim pegar pilhas com os números escolhidos e tentar com a pilha da Energizer ligar um mecanismo de fogos de artifício.
Aí...Zeca perguntou quem gostaria de ser o 1 e Alexandre se prontificou.
2, Jéssica aceitou.
No 3, Zeca olhou pra Sandi, e ela disse: "Eu quero o 4", então o 3 ficou com o Guima e o 5 pra Luciana, que nem tentou, pois a pilha de número 4 era a única Energizer, as outras eram comuns, e logo, Sandi foi a ganhadora da imunidade.

Vejam bem, eu não gosto da Sandi, a acho maquiavélica, gente ruim mesmo, de dar medo. Mas sei que pro programa é legal ela ainda tá lá. Mas o que eu não aceito é quererem fazer a gente de idiotas. E a Globo é dona disso.

Posso tá viajando na maionese, mas alguém já não poderia ter passado esse número pra ela??
Bem... amanhã um update desse post com um resumão do programa de hoje. Enquanto isso fica a dúvida no ar. Houve ou não manipulação??


(o7/09 12h01)
Vamos ao resumão!



Depois da prova da comida (confiram aqui), em que a equipe azul, formada Gabriela, Gilson, Marcelo, Osmar e Índia venceu, a equipe perdedora voltou sozinha pro acampamento enquanto os vencedores foram para um churrasco.


Sandi se aproveitou da ausência de seus desafetos pra fazer seu dramalhão mexicano. A bruxa do 71 começou dizendo que a Índia agiu de forma errada com ela, falando mentiras sobre ela, denegrindo sua imagem e sua moral, que se fosse "lá fora", seria diferente, ela voaria no pescoço da Índia e iam as duas parar numa delegacia. Que classe! Guima, simplesmente perguntou porque ela não se defendeu na reunião quando teve chance, e então ela disse que não queria se rebaixar e que tava muito magoada. A cobra chega a derramar veneno pelos cantos dos olhos, parecia até lágrima.
Aproveitando que todos começaram a falar mal de um e de outro, ela percebeu que seria mais fácil fazer a caveira do Gilson primeiro e depois de Gabi e Índia. A bruxa é ardilosa, inteligente, sagaz, venenosa mesmo. MEDO!



Enquanto no churrasco, um Marcelo descrente ouvia o restante do grupo falando mal de Sandi, mas não se posicionava. Quando chegar a vez dela ir nele, ele vai ver o que é bom. Aquelazinha é tão ruim, que comer comida exótica não é nada pra ela, é capaz de comer o fígado de um inteirinho sem dó nem piedade.



Ela é capaz de plantar dúvida e idéias na cabecinha dos outros sem que as pessoas percebam a intenção, achando que pensaram sozinhas.
Foi o caso de Alexandre, que lembrou, que Gilson passou a procurar o amuleto junto com o Marcelo pensando no jogo. Oras, aquilo ali não é um jogo?? Ele não resolveu compartilhar o enigma do Exílio?? Foquiú!



Ah, comentário nada a ver. Adoro o Guima, por enquanto torço por ele. Mas o cara não parece uma lagartixa desnutrida do cerrado cearense?? Que coisinha esquisita ele de sunga. Sex/Apell/Off

Tá, voltado pro jogo..hehe
Então veio a tal prova da imunidade (confiram aqui), em que na minha opinião foi tudo armado, dado, ludibriado, roubado..blá blá blá...
Não consigo tirar isso da cabeça.



Então. Sandi escolhe Guima pra ir pro Exílio, que por sua vez escolhe Luciana pra ir com ele. Lá ela lê a incógnita e descobre que tem um amuleto num morro que parece pedra.



No dia seguinte eles procuram e ela encontra o amuleto. De acordo, eles decidem não usar o amuleto nesse portal e guardar pra um momento de ameaça de um ou outro. Tenho pra mim que ela vai querer usar no próximo portal por ter ganho 2 votos nesse domingo.



E com 5 votos no portal , o eleminado foi o Gilson, aquele afrodescendentequequeriapegarospeitinhodaloirinha.
Gison recebeu o voto da bruxa do 71, da Luciana, do Guima,da Jéssica e do Alexandre. Justamente o pessoal que perdeu a prova da comida e ouviu o desabafo de uma bruxa do 71 magoada, ressentida e injustiçada.

Se a bruxa tiver todo esse poder mesmo, os próximos de sua lista serão Gabi e Índia.
É esperar pra ver. Será que o Bobinho tem uma pá de armações pra continuar fazendo de Sandi imunizada?
Tirando as armações bonifácicas, eu tô gostando do jogo. Vamos ver como vai ficar de agora em diante.
E você o que acha disso tudo??

20 comentários:

Teca on 7 de setembro de 2009 às 02:05 disse...

Concordo contigo, a Sandi é o bicho, a maneira como ela joga é nojenta, exige mas dá muito pouco ou quase nada, intragavel.
Se houve manipulação? Bom com Boboninho no comando não tem como dizer que não. Eita dedo podre!

Wá disse...

Então "maluquecemos" juntas, pq eu pensei a mesma coisa, Boninho gosta de fazer um desafeto, um vilão...achei sim carta marcada.

Ana Carolina disse...

Também achei armação pura, mas não é de se estranha porque sabemos quem dirige esse programa, o BOBINHO!
Na hora a Sandy rapidinho falou o numero 4...estranho, muito estranho!
Ooohhh ódio daquela mulher!

Bjs e bom feriado!
Carol

Lily Luz on 7 de setembro de 2009 às 10:46 disse...

Teca, disse tudo. Onde tem o dedo podre do Bobinho, podes crer que tem muita lama. ô bicho escroto!

Beijos!

Lily Luz on 7 de setembro de 2009 às 10:47 disse...

Wá, que bom que nao estou "maluquecendo" sozinha rsrs.

Brigada pelo comentário!
Bjs!

Lily Luz on 7 de setembro de 2009 às 10:50 disse...

Ana Carol, o Bobinho pensa que somos bobas, coitado!

A Hora da Sandi vai chegar..hehe

Beijos!

Marise on 7 de setembro de 2009 às 11:10 disse...

O programa ontem foi muito estranho, tudo esquisito. A Sandi inventa uma mentira sobre o Gilson e é ele quem sai do programa? Sinceramente não estou entendendo aquelas pessoas. Tem horas que eu olho e me pergunto, será que acreditam nela só porque é loira de olhos azuis? Me pareceu manipulação mesmo!

Lily Luz on 7 de setembro de 2009 às 12:18 disse...

É Mamis, Sandi é do tipo cara de anjo, alma de capeta. Deve ser fácil pra ele manipular as pessoas com akela carinha.

Beijos!

Eva on 7 de setembro de 2009 às 13:04 disse...

ELIS
Claro que você está enxergando muito bem as trapaças. Eu também coloquei em dúvida a honestidade das duas imunidades de Sandi. Não duvido que tem o dedo de Boninho nesta sujeirada. No Limite já não é o mesmo. A turma vive comendo do bom e do melhor, tem festinhas, estão gordinhos e com a fisionomnia repousada. É uma colônia de férias. Não acredito sequer que eles durmam ao relento. Creio mais que são levados para uma hospedaria preparada nas proximidades dio falso acampamento. O programa é tão corrido e pouco informativo para o público que ficamos perdidos. É uma pena que tenha se transformado numa palhaçada bem ao gosto de Boninho. Parabéns pelo post super informativo.

Ana Carolina disse...

Mamis, falou tudo!
Tem hora q penso isso também, será que esse povo acredita nela pq é loira, olhos claros e tem carinha de anjo?!?!
No começo eu até gostava dela parecia à reencarnação da Nazaré (ADORO UMA VILÃ!), mais depois ela foi perdendo a graça, ficou perversa e dissimulada!
Oh povinho burro aquele! Como acreditam numa pessoa q não se defendeu numa reunião e depois se diz ofendida, aaahh ta bom!

Ahhh...outra coisa o que é a cara daquele MARCELO?!?!
Tem a cara do maníaco do parque... tenho MEDO dele! rsrsrs
Bjs Carol

Lily Luz on 7 de setembro de 2009 às 13:23 disse...

Eva, tenho atentado pra isso que vc falou já há algum tempo. Como aquele povo come!!! Estão comendo melhor e mais que a gente!

Fiquei chocada no dia que eu vi o banheiro biológico. O povo tinha que cagar no mato mesmo, encostar a bunda nos comichões pra ver o que é bom. Capaz de no banheiro ter papel Neve.

As festas nem se fala. Privação é privação. Assim eu vou me inscrever pro próximo, se é que vai haver mais um. Duvido muito.

Eva, vc tem twitter, se tiver follow me, ok??

Beijos!

Lily Luz on 7 de setembro de 2009 às 13:25 disse...

Carol, eu tbm gostava dela no começo. A achava centrada, focada no jogo, má, mas engraçada.

Mas a bichinha é pior que Nazaré...rsrs

Adorei Marcelo = Maníaco do Parque, pior que lembra mesmo!!!
:-)

bjs!

Blog da Fatima on 7 de setembro de 2009 às 15:01 disse...

Elis!!!
Odiei qdo aquela pessoa em forma de capeta, gannhou a imunidade!! E tu viu que ela tem uma lábia, falou, falou do gilson e ele saiu mesmo!! Gostava dele no jogo, jogava de um jeito meio discreto sem prejudicar ninguém!! Já aquela Naja que atende pela alcunha de Sandi, virgi nossasenhora!!! Chuta que é macumba!!! Mas a hora dela vai chegar!!
Bjos no ♥

Carol on 7 de setembro de 2009 às 23:37 disse...

Quando essa menina puder ser votada vai ser unânime!
Ou só aquele outro que continua gostando dela que vai votar em outro... e ela óbvio!
hahahahahah

Tá me cheirando muito a manipulação isso aí! :~
E não queria que o Gilson saísse, gostava dele!

Beijos!

Kelly Reis on 8 de setembro de 2009 às 10:04 disse...

Oi Elis, cheguei aqui através do cartas... e adorei o blog.
Falando de No Limite, também estou H.O.R.R.O.R.I.Z.A.D.A com a sequência de imunidade da treslocada.

1. concordo em gênero, número e grau com a sua desconfiança de sabotagem.
2. como a pessoa consegue influenciar TODOS dessa forma (leia-se a turma que não foi pro churrasco, votou em peso no Gilson)
3. qdo ela diz que agora o que ela quer não é nem ganhar o jogo, mas tirar Gilson (que já foi), Índia e Gabi. Poxa, então ela não quer ganhar... quer vingança?!?! Isso é game?

Lamentável! poderia assumir, admitir as estratégias e ponto. Todos estão jogando, e tem mais é que jogar, estão lá pra que? Pra se bronzear? (apesar de eu achar que a Jessica tonta tá lá pra isso mesmo)
Mas... vamo que vamo, seguindo a saga... torço pra peste dos infernos sair quinta (se a produção não arrumar mais um jeitinho de ela ficar, né)
Quanto ao meu favorito? Marcelo (focado e estrategista, jogando sim, mas limpo!)
Sorry...rs
bjs

Fernanda Reali on 8 de setembro de 2009 às 16:40 disse...

Amiguinha, fiz um ctrl C+ ctrl V com teu post das músicas do Lost no meu blog.

Te dei os créditos, claro, mas não acho maneira suficientemente boa

para agradecer essa publicação. Ouvi muitas vezes, estou amando!!! Exceto duas ou tr~es, que pedem outro codec (que nem sei o que é), todas funcionaram bem e me deixaram nas nuvens. Tô em dívida contigo!

Bjs e mil obrigadas

Lily Luz on 10 de setembro de 2009 às 14:13 disse...

Fátima, vamos torcer pra que hoje a cobra prove do próprio veneno.

beijos!

Lily Luz on 10 de setembro de 2009 às 14:20 disse...

Carol, ela é dissimulada, não acredito que tenha votos em massa não.

Ela consegue fazer a cabeça dos outros'.
Vamos ver hoje.

bjs!

Lily Luz on 10 de setembro de 2009 às 14:21 disse...

Oi Kelly, que bom que que gostou do blog. Volte sempre!!!

Pensamento positivo pra louca sair hoje no portal!!!

Beijos!

Lily Luz on 10 de setembro de 2009 às 14:21 disse...

Fe...vc é uma fofa. teiquiú!!!!

beijos!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis