sexta-feira, 4 de setembro de 2009

No Limite...Cheiro de Manipulação

Postado por Lily Luz às 16:55

Olá pessoas...
Enquanto estou sem computador, vou usando o alheio mesmo.
Acabei de assistir agora pela Globo.com o programa de ontem de No Limite, pois ontem não deu pra ver.

Sem dúvida Sandi com sua perversidade, tem sido o nome do programa.
A gente já vinha assistindo suas manipulações, intrigas, articulações, mas parece que o grupo acordou e enxergou a verdadeira Sandi.

Do site oficial:


A conversa que Índia queria ter com todo o grupo para tirar algumas dúvidas sobre as atitudes de Sandi acabou se transformando em uma lavagem de roupa suja. Mais atacada pelos companheiros de acampamento, que a acusaram de manipular o jogo e fazer fofoca, a advogada, porém, preferiu o silêncio.

Com a tribo sentada em roda, Índia começou a conversa: "Eu quero esclarecer o que está acontecendo. A gente chegou a pensar que o Gilson e a Gabi estavam manipulando votos. Eu acho que a Sandi fala mal de um pra mim, depois fala outra coisa, isso me deu uma imagem de manipulação de votos", explicou a lutadora.

Em seguida foi a vez de Gabriela dizer à advogada que ficou muito decepcionada com ela. Sandi teria articulado a saída de Taritza, dizendo que a gaúcha falava mal dos companheiros. "Alguém aqui já ouviu a Tatá falando mal de alguém?", perguntou a psicóloga. Apenas a advogada respondeu que sim, e que a professora de educação física "cochichava" em particular. "Sandi, você é a que mais fica cochichando", rebateu a mineira.

Índia continuou o ataque, e acusou Sandi de ter dito que "Gilson deu um olhar de maldade" para ela, e que o gaúcho teria tentado beijar e passar a mão na carioca. "Se você teve coragem para mentir sobre uma coisa desse nível, tenho medo do que você tem coragem", afirmou.


O bombeiro Gilson se defendeu da suposta acusação da loira: "Eu estou num reality show, se eu fizesse isso com ela, o mais natural seria ela denunciar o que estava acontecendo", afirmou. Ele também esclareceu que está ali representando não apenas a si mesmo, mas "a toda uma corporação", referindo-se ao fato de ser bombeiro militar.


Depois, Índia ainda instigou Sandi: "Levanta para se defender!", desafiou a morena. A loira replicou: "Eu não vou me levantar. Se quiser votar em mim, vota. Para mim, já deu!", para a tréplica da lutadora: "Eu vou votar mesmo!", afirmou.

********************


Como Osmar faturou o amuleto da imunidade na prova da matemática, ótima por sinal, Sandi ficou sem muito o que fazer. O melhor era aguardar com paciência o Portal e a eliminação. Sandi lembrou-se do amuleto perdido, mas como nunca ninguém havia lhe contado o que as mensagens do Exílio diziam claramente, ela foi até Felipe (que pra ela era a bola da vez) e perguntou o que o tal papel dizia. O lesado do Felipe contou pra cobra e como mágica ela achou o amuleto onde todos eles já haviam procurado exastivamente. Sortuda, né???


Pra mim a produção deixou bem as claras pra Sandi achar. Por que bem ou mal, ela tem movimentado o jogo. Não creio que ganhe, nem mereça, mas é o nome do jogo. Pra um programa que não tem alcançado grande ibope desde que começou, tirar a Sandi agora seria suicídio. Dona Globo e seu Bonifácio sabem articular como ninguém. Nem Sandi.


Resumindo...depois da surpresa de todos no portal ao saberem que não poderiam votar na bruxa do 71, restou o solícito e lesado Felipe pra ser votado. Bem feito.


Mesmo com as maldades da bruxa do 71, o jogo tá muito bom. Continuo torcendo pelo Guima. Continuo detestando a Jéssica e a Índia. E vou aturando a Sandi em nome do jogo.



6 comentários:

Blog da Fatima on 4 de setembro de 2009 às 18:11 disse...

Elis,...
também, achei providencial ela achar aquele amuleto logo depois de terem lavado a roupa suja! Não gosto da Sandi, acho ela manipuladora sim, mas concordo contigo que é ela que ta movimentando esse jogo.Tu viu como ela é cobra??? Já articulando a saida do Felipe desde o ultimo portal, toda cinica foi perguntar pra ele sobre o amuleto e ele disse, claro ela não votou nele votou na gabi, mas pq se desentenderam. Odeio essa sandi.
Como diz nossa Amiga Mari!! "Adorooo odiar"" hehehehe
bjs no ♥

Lily Luz on 4 de setembro de 2009 às 18:48 disse...

Ela só votou na Gabi, pq se desentendeu com ela, pq ela não tem vergonha na cara nao, abraça agora e vota depois. Simples assim!

Mas tô adorando tudo isso...:-))

beijos!

Carol on 4 de setembro de 2009 às 18:50 disse...

Guria, e ela falando que queria um clima beeem ruim no portal?
Dizendo que tava com um gostinho bom, gostinho de vingança mesmo!
Credo, que cobra!
hahahahah

Tb achei que teve uma mãozinha do No Limite's God ali! hahahah

Beijos!

Lily Luz on 6 de setembro de 2009 às 13:05 disse...

Carol, a Globo pensa que somos idiotas. Tem gente boicotando o No Limite, por essa armação.

E quanto a Sandi, eu tenho até medo de pessoas assim. São capazes de tudo!

beijos!

Denis disse...

Tb achei que teve uma mãozinha do No Limite's God ali! [2]

E hj ela ganhou a imunidade de novo!

Lily Luz on 11 de setembro de 2009 às 00:36 disse...

Denis...
Ou ela tem pacto com o capiroto, ou é o próprio Bobinho fantasiado de loira fatal. Sabe que Bobinho pode tudo,né?

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis