terça-feira, 29 de setembro de 2009

Para os apaixonados por séries

Postado por Lily Luz às 19:54
Estreou na semana passada na emissora norte-americana ABC a série “Flashforward”. O primeiro episódio mostrou que a série veio para ficar e deve ser realmente a aposta da ABC para substituir “Lost”, cuja sexta e última temporada estreia em janeiro nos EUA.

A série conta a história de um desmaio coletivo que atinge a população do planeta por dois minutos e 17 segundos no dia 24 de setembro, data da estreia. A partir do fato, as pessoas acordam e começam a ter premonições de sua vida na data de 29 de abril de 2010. Com isso, resta a cada uma das pessoas aceitarem o seu futuro ou tentar mudá-lo. Já os que desmaiaram e não tiveram nenhum tipo de premonição temem não estarem mais vivos em abril de 2010.

Com a estreia de “Flash Forward”, o grupo Sony, que também administra o canal AXN, promoverá alterações nas datas de estreia de outros seriados.

“Lost”, que tradicionalmente estreava no mês de março, foi antecipado para o início de fevereiro. Já “Grey’s Anatomy” e “Desperate Housewives”, que estreariam suas novas temporadas apenas em fevereiro de 2010, chegarão à telinha brasileira no mês de novembro deste ano.

Os fãs de Lost podem começar a encontrar pistas do destino da série em Flash Forward - A série, baseada no livro de Robert J. Sawyer e que tem a difícil tarefa de estabelecer-se como o "próximo Lost" na rede ABC - pode, ou não, ter incluído uma informação importante sobre o destino da ilha em seu piloto.

Em uma das cenas do episódio-piloto, um cartaz mostra o que aconteceu com a decisão de detonar uma bomba de hidrogênio na ilha para evitar a queda do voo 815. Segundo fãs de olhos atentos, um anúncio da Oceanic exibe a frase "Perfect Safety Record", o que significaria que nenhum avião da empresa caiu (ainda?). Considerando que as duas séries brincam com o tempo, sem que os personagens saibam se viram de fato cenas do futuro ou alucinações, o jeito é esperar.

Eu assisti o Piloto hoje e confesso que quero ver o restante. A verdade é que comecei assistindo meio que com um pré-conceito...tipo...substituir Lost? Humpf! É ruim, hein! Mas a série realmente promete, e se de uma forma ou de outra a história nos fizer pensar que tudo pode ter início em LOST, fica melhor ainda.


Dominic Monaghan, o Charlie de Lost fará uma participação, ainda não se sabe se grande ou não na série e a atriz Sonya Walger, a Penny de Lost, é uma das atrizes principais, uma médica casada com o bonitão policial da trama. Bons motivos pra acompanhar a série.

Se você também é apaixonado por série e quiser conferir o episódio "No More Good Days", clique aqui e baixe o episódio piloto depois venha contar pra gente o que achou, ok?




******************************

"Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém"

(Quase Sem Querer - álbum Dois - 1986)


5 comentários:

Fernanda Reali on 29 de setembro de 2009 às 22:01 disse...

Elis, sua bruuuuxa!

É feio plantar vícios nos amigos! Ai, ai, ai, eu já estava feliz em me libertar do meu grande vício, LOST, em 2010, e agora tu me acenas com Flashforwards... Isso não se faz! hahahah

Marise on 29 de setembro de 2009 às 22:03 disse...

Eu vi o episódio, mas acredita que não vi o cartaz? Vou ter que ver tudo de novo! Eu gostei e vou continuar vendo, mas acho que série nenhuma vai um dia substituir Lost. Tudo em Lost me confundiu tanto que até hoje não sei se vi ou se não vi, e olha que não perdi nenhum capítulo.

beijos

Marise on 29 de setembro de 2009 às 22:04 disse...

Fernanda

adoro séries, sou viciadíssima! Eu não sei como vou conseguir ver tudo que tenho aqui no pc, talvez consiga um dia!

Lily Luz on 30 de setembro de 2009 às 12:23 disse...

Fe, os amigos indicam coisas boas...rsrs.. mesmo que depois se transformem em vícios...rsrs...

Não deixe de ver, ok?
Beijos!

Lily Luz on 30 de setembro de 2009 às 12:25 disse...

Mamis, de tempos em tempos eu revejo todas as temporadas de Lost, acredita? Agora mesmo começamos a quarta temporada.

Quanto ao cartaz na série, vou ver se acho o link da foto e te envio pra vc ver. pra não precisar rever o episódio todo, passa quase despercebido.

Beijos!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis