terça-feira, 17 de novembro de 2009

A briga pelo ibope vai começar

Postado por Lily Luz às 09:39


SÃO PAULO - A Globo foi a maior afetada pela estreia da segunda edição de A Fazenda, no domingo, 15, na Record. De todas as emissoras, a rede foi a que mais perdeu audiência no horário: 25% de seu público. Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, durante o embate, A Fazenda registrou média de 18 pontos, ante 13 pontos da Globo.

No confronto entre o reality e o Fantástico, a surra foi menor: 19 pontos para a Record, ante 15 da revista da Globo (que alcançou 20 no domingo anterior). Já diante do Domingo Maior, A Fazenda registrou média de 18 pontos, ante 13 registrados pelo filme Piratas do Caribe.

SBT e RedeTV! foram as menos afetadas pela volta do confinamento da Record. A média da emissora de Silvio Santos no horário se manteve na casa dos 8 pontos. No embate direto com A Fazenda 2, o Pânico na TV!, da Rede TV! manteve média de 10 pontos, ante 19 da Record.

Quem perdeu também com a estreia do reality show foi Gugu. Apesar da audiência de sua atração ter se mantido a mesma no horário -12 pontos - por conta da A Fazenda 2, o Programa do Gugu perdeu quase uma hora, indo ao ar na Record das 19h30 às 22h23.

6 comentários:

BECA on 17 de novembro de 2009 às 11:49 disse...

Podiam ainda ter mais audiência se o horário do programa fosse maior a noite e um pouco mais tarde...
Bj

Carol on 17 de novembro de 2009 às 12:40 disse...

Ixi... lá vem a briga: "O bispo isso... o bispo aquilo" ai ai!

Será o fim do monopólio? Concorrência à altura é sempre bom para aumentar o nível dos programas!

Bjs!

Blog da Fatima on 17 de novembro de 2009 às 13:03 disse...

Eitcháááá´ que a Toda Poderosa(Globo), ta sentindo o drama!!
Espero que com toda essa concorrência quem acabe ganhando somos nós que temos somente canal aberto!!!

Bjos no ♥

maria teresa on 17 de novembro de 2009 às 13:34 disse...

E da-lhe mais briga, quem sabe a globo recontrata o Boni (pai), ele sim fes da globo um sucesso, depois que ele saiu despencou mto o padrão globo de qualidade.
querida não é preguicinha nao ficamos só com um computador funcionando aqui e a briga tbm fica feia qdo isso acontece, ja vou por em ordem minha vida pq o problema ja se resolveu, bjos

luci disse...

A Carol tem razão, agora vão começar ,novamente, as acusações de quem faz mais o povo de bobo!kkkkk
Bem, primeiro dia ainda sentimos o aroma das flores né? Vamos dar tempo ao tempo... kkkkk
Beijocas

Fernanda Reali disse...

Se eu fosse da Record, faria A FAZENDA todas as noites para o público aderir. Ontem, fizeram a besteira de passar cedo e só 5 min, enquanto a Globo punha o delicinha Tom Cruise no Missão Impossível 3 e a Band vinha com o divertido CQC. Burrice da Record?

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis