quarta-feira, 25 de novembro de 2009

De dia é MARIA e de noite é JOÃO está na roça.

Postado por Lily Luz às 00:09


Já posso adiantar, seja com quem ela for, eu voto pra que ela saia.
Eu achava que não tinha motivos pra detestá-la, mas a verdade e que não gosto do olhar dela, eu a acho falsa. Prova disso, foi a forma como ela virou a melhor amiga da Bandeirola nas vésperas da eliminação, esperando que ela fosse eliminada e esperando ganhar da mesma o título de fazendeira. Sifú!

Contrariando muitas pessoas que acham que essa Fazenda tá um marasmo, eu digo que estou gostando, gosto das pessoas, mesmo aquelas que eu não simpatizo muito eu gosto de acompanhar. Tenho que bater palmas pra produção do programa que continua se esforçando pra realizar provas interessantes, inteligentes e dinâmicas, como a de hoje. A festa Circo estava linda e a trilha sonora é uma maravilha à parte, desde a primeira edição.

Outra coisa. O áudio melhorou MUITO e as câmeras focam mais as conversas. Mais umas 3 Fazendas e a Record não ficará devendo nada aos outros realities. O PPV foi uma grande aquisição, o povo que não comprar não poderá mais reclamar da falta dele e se contentar com os programas diários.



A tartaruga do Britto não tem jeito, ele se esforça tadinho, mas não chegará nunca a ser um Bial. Mas vamos admitir que no domingo, na eliminação, ele foi mais dinâmico, menos repetitivo e menos chato.

Como não providenciaram a catapulta pra ajudar na ida e vinda dos peões do campo de eliminação, eu aproveito esse momento de traslado e faço meu pipi ou preparo um Miojo.

Mas então... A primeira parte do desafio semanal, que aconteceu na segunda-feira, funcionava como um circuito de arvorismo, onde os peões deveriam escalar uma plataforma. Já lá em cima passavam por obstáculos que exigiam equilíbrio, como andar em uma escada de cordas e troncos suspensos. No final do percurso havia um armário onde uma porta deveria ser aberta com uma chave que cada um tinha presa ao seu pescoço.

Os peões foram divididos em duas equipes: vermelha e verde. O time vermelho foi muito bem, e desde o primeiro peão já abriu vantagem sobre os verdes. Ainda na metade da prova, a situação ficou ainda mais difícil para a equipe verde, quando Andressa Oliveira deixou sua chave cair no chão cheio de feno.


Desesperados, os integrantes do time verde procuravam pela chave perdida, mas não acharam e deram de bandeja uma vitória tranqüila para os vermelhos.

Após a derrota na prova que contou como primeira parte do desafio semanal, Adriana Bombom, Xuxa, Caco Ricci, Andressa Oliveira, Igor Cotrim e Maria João Abujamra corriam o risco de ir para a roça.

No desfio da pirâmide, Xuxa e Igor foram os mais rápidos e conseguiram montar o quebra-cabeças antes do tempo limite de cinco minutos. Os outros peões não conseguiram terminar no tempo estipulado. Assim, Maria João que montou menos, perdeu.

Tudo bem que todos têm direito de errar, a coitada da Andressa vacilou e por conta de seu erro todo um grupo ficou na iminência de ir apra roça. Então, na boa... o que seria melhor ela fazer? Perder a prova. Melhor que ser indicada amanhã. E talvez sua atitude a livrasse da roça seja com quem fosse. Mas, tudo bem...a MJ tá na roça e eu torço pra que ela vaze!

8 comentários:

Eva/RN on 25 de novembro de 2009 às 01:28 disse...

Oi, Lilly

Menina, ainda não consegui ficar ligada em A FAZENDA. Talvez por estar na praia e sem PPV, talvez por rabugice mesmo. Mas, hoje fiz justiça à atitude ética e correta de Brito e à qualidade das provas.
Voltarei no domingo para a cidade. Vou tentar ver mais o programa e com menos implicância... Acho ótimo mudar eu modo de ver as coisas e as pessoas, quando mr dou conta de que estou sendo ranzinza, radical e precisando de rever meus conceitos. Gostei muito do seu comentário e concordei com seu posicionamento. Um abraço de Eva

BECA on 25 de novembro de 2009 às 01:33 disse...

Eu tbém, adorei a Maria João na roça, vazar no domingo e fazer companhia a amiga dela, kkk.
Vamos ver quem estará com ela na roça, mas não creio que nenhum ali vá perder pra ela!!
bjs

maria teresa on 25 de novembro de 2009 às 01:56 disse...

Adoro chegar aqui pq se perdi alguma coisa com certeza aqui ficarei sabendo o que aconteceu!Tbm prefiro que ela saia, essas mulheres se preocupam mto com seus corpos e esquecem de cuidar das cabeças, o que foi aquilo da BomBom chorar daquele jeito?To querendo mto um quebra cabeça daqueles pra ver se eu monto, hehehheh, beijinhos

aapayés on 25 de novembro de 2009 às 08:53 disse...

Siempre es un gusto pasar por tu blog..


Un beso

Un abrazo
Saludos fraternos...

Gui disse...

Também espero que a Maria João saia no domingo. Mas confesso, ficou com vergonha das mulheres ontem. Nunca montaram um quebra-cabeças na vida? As três fizeram feio e a perdedora ainda fica falando que as peças não encaixavam. Sem contar que na primeira parte da prova, a Andressa perdeu a chave. É por essas e outras que mulher não ganha reality.

luci disse...

Nossa,lesadinha a Andressa não???
Se fosse eu, me jogava no meio do feno e não saía mais... kkkkkk
Que saia a MJ falsinha!!!
Beijocas

Blog da Fatima on 25 de novembro de 2009 às 16:27 disse...

Eu torço e voto mtooooo (pela internet claro, meu "dinerino" eles nunca vão ver). Mas então que eu vou
votar na MJ, independente de quem for com ela. O meu voto e minha torcida já é dela.
Bjos no ♥

Se não custar nada, dá um votinho pra eu lá no blog néctar da flor??? To partcipando da blogagem coletiva...

O link é esse: http://nectar-da-flor.blogspot.com/

Brigadimm

Bjos no ♥

Lily Luz on 25 de novembro de 2009 às 20:02 disse...

-Oi Eva, obrigada pelo comentário. Vou continuar lendo seus posts sobre a Fazenda, tá?

-É Beca, acho que com qq um a MJ vaza. (adoooro!)

-É Maite, eu tbm acho que a Bombom tá exagerando. Embora eu simpatize com ela, é uma forma de jogo que não me agrada muito.

-É Gui, ontem a mulherada fracassou feio! Vergonha alheia. Vitória da Aranha invisível..rs

-Luci, eu se fosse a Andressa teria um colapso na hora , ou pelo menos fingia...rsrs...

- Oi Fatima, indo correndo dar meu votinho.

beijinhos pessoas!! Obriada!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis