sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ex-BBB Dan (Who??) troca beijos com Solange Gomes

Postado por Lily Luz às 14:06


Tá assim lá no site da Globo...

Parece que a fase ruim de Solange Gomes passou. A morena – que, recentemente, perdeu o cargo de rainha de bateria da escola de samba carioca Inocentes de Belford Roxo para a modelo Fernanda Abraão, a Loira da Laje – trocou beijos com o ex-BBB Dan. Os pombinhos degustaram comida japonesa em um restaurante em São Paulo e aproveitaram para namorar um pouquinho. Dan participou da sexta edição do "Big Brother Brasil".

Ainda que a notícia mencione que o rapaz tenha participado da sexta edição do BB, eu e minha mente brilhante não conseguimos lembrar dessa pessoa. Quem é Dan??? Tô com preguiça de Googlar, então vou morrer mesmo sem saber.

Agora, pra tal Solange, namorar os ex-BBB deve ser mesmo algo de muita sorte, coitada, perder o posto de rainha de bateria da escola de samba "Inocentes de Belford Roxo", que eu nem sabia que existia, pra loira da laje, quem nem sei quem é, deve ser mesmo de amargar.

E com uma notícia tão edificante desta, que mudará toda a vida de vocês, eu deixo o meu bom dia!!!

update: Tem gente que tá se perguntando que é tal Solange Gomes...bem...vamos ao que encontrei na wikipédia:

Solange Gomes (1974) é uma modelo brasileira, bastante ativa na chamada "mídia erótica", tendo figurado em várias capas de revistas masculinas e no quadro "Banheira do Gugu", no SBT. Participa dos carnavais do Rio de Janeiro, onde desfilou por muito tempo como rainha de bateria da Porto da Pedra. (E ia desfilar no próximo ano na "Inocentes de Belford Roxo" , tudo a ver!)

Já admitiu que chegou a usar o nome de seu ex-namorado, Renato Gaúcho, para conseguir ser a capa da revista Playboy. Possui uma prótese de silicone de 240ml, mas trocou por uma de 375ml. Atualmente é dona de um restaurante em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. (Super interessante!)

Teve um filho em 1999 com o cantor Wagner Dias Bastos, o Waguinho do grupo Os Morenos, com quem teve uma relação atribulada. Em 2004 teve a prisão decretada por não pagar pensão a ela. Já admitiu que realizou dois abortos na sua adolescência. (Quem é Waguinho??? Talvez se ela tivesse tido um filho com o Renato Gaúcho, seria um pouco mais "famosa" do que é hoje)

8 comentários:

Mara on 13 de novembro de 2009 às 13:59 disse...

Eu, Mara, memória viva do BBB, te respondo: esse Dan era do ESQUECÍVEL BBB6 (viu porque vc não lembra?), era chamado de Dan Dan, e era um que deu em cima da Juliana, que tinha namorado. Ela saiu na 1a semana, ele acho que na 2a ou na 3a.
Anos depois, ele foi flagrado na webcan com um travesti...

Mas não sofra, não faz mal esquecer ninguém do BBB6...

Mara on 13 de novembro de 2009 às 14:00 disse...

Agora essa Solange Gomes... who?

Lily Luz on 13 de novembro de 2009 às 14:16 disse...

Mara...que babado!!! Realmente acho que deletei o BBB6 da minha mente, nem sei quem é essa Juliana, mas quanto a Solagen Gomes, fiz um update no post, dá uma olhada.

beijos!

luci disse...

Sabe querida, não me esqueci dele porque o achava um gatinho! Rsrsrs
Mas, prá quem foi pego com traveco, essa aí é menos pior!!!
Beijos e bom findi

Fernanda Reali on 13 de novembro de 2009 às 18:59 disse...

"Mas, prá quem foi pego com traveco, essa aí é menos pior!!!"

Usando a frase da Luci, complemento dizendo que o tal Dan teve um upgrade nas suas relações com a mídia, afinal, agora ele pode engravidar a tal Solange e depois ser preso por não pagar pensão! Viu, já rendeu + 2 matérias no EGUUUUU. hehe

BECA on 14 de novembro de 2009 às 19:31 disse...

Hahaha, eu lembrava do Dan, mas nao sei mais nada da vida dele. E agora descobri que foi pego com um traveco, kkkk.

BJs

Anônimo disse...

chacon auto san antonio indoor car show 2003 caravan dodge recall buy cadillac srx ruger mini 14 replacement barrel

Anônimo disse...

3813.....60361

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis