sábado, 28 de novembro de 2009

O Chato de botas

Postado por Lily Luz às 16:14


Não sei quanto a vocês. Mas a chatice do Caco tá me enjoando. Que cara chato, meu Deus!!
Eu aceito ele não querer se misturar com a turminha do arco-íris feliz, aceito ele ser ele mesmo e não usar máscaras. Mas daí a querer que os outos participantes aceitem seu afastamento e que não usem isso como motivo de voto é demais.

Nessa segunda roça, era claro que as pessoas o queriam sim na roça. Depois de não querer se juntar na hora das refeições, do papo de cozinhar pra ele e não lavar mais louça pra ninguém, de chamar todo mundo de falso..blá, blá... ele queria o que?

E não venham dizer que já rolava um complô desde a primeira votação, porque eu acredito que os peões votaram sim por afinadade e por conta disso a antipática da Ana Paula foi pra roça no lugar dele.

Pode até ser que ele fazendo o jogo do coitadinho perseguido, ele consiga no final das contas convencer alguém, mas sinceramente, a mim não tá convencendo.

O cara tem mania de perseguição, tá ali se sentindo peixe fora d'água por não ser tão fomoso quanto os que se julgam tal, e não pára com essa ladainha de: "Recebi 8 votos!" - Até a coitada da Sheila que nunca votou no dálit, levou culpa.

Pessoas, não se deixam iludir com esse papinho de perseguido.
Se for pra elegermos um cara de personalidade, irreverente e cheio de atitudes, vamos eleger Igor Cotrim. Esse sim será perseguido caso volte da roça no domingo. Por sua hiperatividade, egocentrismo, alegria, autenticidade...o peões vão achar toda semana um motivo pra mandá-lo pra roça. Podem apostar!



6 comentários:

Gui disse...

Como é que pode né? não lindinho e tão chatinho. Tinha tudo para fazer um jogo bem diferente, e com isso, conquistar a mulherada aqui fora, mas não, foi lá fazer papel de vítima, de perseguido. Tá faltando inteligência para o lindinho. Acho que no domingo sai a Maria João e que ela indica o Igor para Fazendeiro, e se o Caco não for pra roça pelo fazendeiro, vai pela casa, com razão. Naquele clima de paz e amor que reina por lá, o chatinho está incomodando muita gente.

Fernanda Reali on 28 de novembro de 2009 às 18:21 disse...

Torço pelo Caco porque ele tem tanquinho, só torço para os gostosos, mesmo que sejam chatinhos, hahah (homem-objeto). Aturá-lo, só com a TV no MUDO.

Prefiro o Igor.

Que bom que gostaste da declaração, tudo verdadeiro. Obrigada pelo comentário no meu post.

Bjs

Blog da Fatima on 28 de novembro de 2009 às 21:10 disse...

ElyS,
É uma pena que Caco esteja com essa menia de perseguição. Ele é o mais gatinho e de personalidade da casa! Mas daí a se fazer de coitadinho enche mesmo o saquinho da gente!!

Mas eu ainda acho que ele pode melhorar e dar muito trabalho pra aquele povo e para nós que torcemos por ele.

Gosoto do Igor tbem.Tomara que ele não saia no domingo.

Bom findi..

Bjos no ♥

BECA on 29 de novembro de 2009 às 13:03 disse...

No primeiro dia da fazenda colocou o olho no Igor e achei que fosse render. Estava certa...
O Caco podia render tbém, que pena que fica batendo sempre na mesma tecla, se mudasse de assunto, seria um forte candidato a ganhar.Não que deixou de ser, só precisa virar o disco.
Já pensei até em ele e Igor se unirem, ... vamos ver...
Bj

luci disse...

Finalmente consegui ver o vídeo que não abria!!! kkkkkkk
Menina, que cara CHATOOOOOOO!
Nem a beleza dele suporta tanta chatice!Não tá servindo nem prá decoração...
Beijocas

Anônimo disse...

Eu torço por Igor Cotrim. Ele é charmoso, sansato e inteligente. Até pq a minha simpatia por ele foi de cara, e olha que eu nem o conhecia direito. MInha nova paixão. Igor Cotrim.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis