sexta-feira, 31 de julho de 2009

A estréia de No Limite!

Postado por Lily Luz às 00:18 2 comentários
Muita expectativa para o início de mais um temporada de No Limite, e o primeiro dia já deixa um gostinho que vai ser bom demais!
A turma é boa. Já deu pra perceber.
Mas ainda é cedo pra dizer de quem se gosta ou de quem se odeia.

Pra ganhar um reality tem que saber fazer assim com o braço. É regra!
Mas tá faltando a tatuagem!

Talvez eu possa apenas adiantar que o Ronaldo (Nonô again), me incomodou. Não sei se foi porque me lembrei do velho tarado do BBB9, sei lá...mas ele vai dar o que falar.
Zeca Carmargo é a cara de No Limite, ou vice-versa, tudo de bom. A Edição do programa foi primorosa e a parte ao vivo impecável.
Peguei amor pela corujinha do programa, coisamaislindamodeus!!!!


Quanto a quem deva sair, acho que o público deveria ir com o grupo e tirar a siliconada, uma vez que ela prejudicou o grupo e recebeu os votos em massa. Cedo demais pra dizer que rolou um complô, então eles devem ter razão em suas justificativas.

Olha só o outro com o braço na posição de Campeão!
Será que tá escrito Maximiza ali??


Mudando de pau pra....pedra...rsrsrs....vamos a saga de A Fazenda.
Dado não queria sair de mão abanando com medo da patroa nem deixar ele entrar em casa. Pronto! Ganhou 2 carros, já pode vazar!!!

Simples assim.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Garota da Laje Revoltada

Postado por Lily Luz às 11:39 1 comentários
"Que faça bom aproveito!!!!"

As imagens falam por si só. Pra que comentar?
Vergonha alheia!!!

domingo, 26 de julho de 2009

Naná na Playboy!

Postado por Lily Luz às 21:18 5 comentários
Pra vocês em primeira mão a Playboy da vovó Naná!

sábado, 25 de julho de 2009

Marcelo Adnet no Jô!

Postado por Lily Luz às 23:08 8 comentários



Ontem eu acordei o meu marido com os balanços do colchão de tanto que eu ri com a entrevista de Marcelo Adnet no Programa do Jô. Eu tava caindo de sono durante o Jornal da Globo, mas quando no intervalo o Jô anunciou que o Marcelo seria entrevistado, eu levantei, lavei o rosto, tomei um café e aguardei...valeu a pena! O Marcelo é uma figura! A entrevista foi deliciosa!


Marcelo é um comediante de mão cheia, engraçado sem ser bobão, inteligente e super competente no que faz.
Atualmente Marcelo tá nos programas Furfles e 15 minutos da MTV. Engraçadérrimos!


Catei a entrevista dele no You Tube e taí pra vcs verem. Aproveitem.

Parte 1

Parte 2


Parte 3

Parte 4

No Limite! Participantes

Postado por Lily Luz às 16:21 4 comentários
Esperando ansiosa pelo começo!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quem escolheu esse povo??

Postado por Lily Luz às 10:24 11 comentários

Olha, e pensar que esse blog foi criado a princípio pra comentar A Fazenda, que prometia ser no mínimo algo interessante de ver. Mas tá difícil gente!!!
Eu não tenho por quem torcer, a cada dia eu odeio um mais que o outro. A produção me tira do sério com sua falta de consideração e o Britto...esse já é caso perdido, não tem mais jeito!!
Pessoas sem carisma, sem atitude, chatas! Eu julgei mal a Barbarela quando desisitiu, mas acho que eu teria feito a mesma coisa. Eu não suportaria essa cambada nem por 3 dias, ainda mais 3 meses. Essas estrelinhas que se acham não se esforçam nem um pouco pra serem interessantes. Ou será que os que elas mostram é o que há de mais interessantes nelas?

-Pedro Leonardo era o meu favorito no começo. Perdeu muitos pontos comigo no episódio da chegada de Max. Aquela bajulação toda em cima do Carlinhos também me irrita. Antes ele tivesse ainda investindo na Samambaia, talvez estivesse sendo legal de ver. A troca de votos é um motivo a mais pro meu desagrado, que coisa mais sem atitude, personalidade!

-Carlinhos...sempre admirei sua história de vida, eu o acho super talentoso, um grande comediante. Mas só. Tá se valendo nisso pra levar o milhão e não se esforça pra mostrar o quanto quer, já se acha o vencedor. E também tem a troca de votos, né?
-Samambaia só tem me decepcionado. Levei tanta fé nela no começo, que a decepção foi maior ainda. Tá murcha, sem graça, sem atitude e como eu já havia dito aqui ela sobressaia um pouco mais por ser coadjuvante da historia romantica de Carlinhos e Mirella, depois que a Latina foi embora ela se apagou de vez.
-J.H, esse é demais gente. Que carinha mais nonsense. Eu já cansei de falar mal dele, então só vou dizer que acho ele sim muito bom ator, o resto esquece!
-Fabiana... essa chegou depois e tinha tudo pra levar dos outros bobões o milhao que ninguém merecia. Mas de fadinha tá se transformando em bruxa, vive com aquela cara de quem tá com prisão de ventre. Tenho pra mim que ela só quer chegar um pouquinho mais longe, nem tem a pretensão de levar o prêmio, então fica ensaboando de todos os lados.

-Danni Carlos...juro que eu queria torcer por ela. Mas eu não acredito naquela doçura toda e a amizade dela com o Dado me incomoda muito.

- Dado... esse pra mim é o pior. Falso, disimulado, viu que tava no meio de um monte de gente sem graça e tá se esforçando pra fazer o papel de bom moço. Como as pessoas podem gostar de alguém como o Dado?! Já nem digo pelo o que ele era aqui fora, mas o que ele tá sendo lá dentro. Cara chato, com papinhos mais chatos e cansativos ainda. É uma pena que a torcida dele esteja crescendo, e com certeza ele levará o milhão. O que me impressiona é ver pessoas que condenavam o jogo do Alemão no BBB7 torcerem agora pro Dado, que faz praticamente a mesma coisa. Mostra ser uma pessoa que não é! O Alemão conseguiu me enganar, mas o Dado não! Mas sou apenas uma andorinha, e como não torço pra ninguém, e como não vou ganhar nada com isso, que ganhe qualquer um mesmo. Sólamento!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Josh Holloway - O Quarentão!

Postado por Lily Luz às 20:26 6 comentários

O deus grego Josh Holloway fez aniversário no último dia 20 e nem sei como pude esquecer de postar algo em homenagem a ele.

Nosso inesquecível James "Sawyer" Ford, fez 40 anos e esbanja beleza, sensualidade e simpatia.
O quarentão mais desejado por 9 entre 10 mulheres no mundo todo.


Enquanto a sexta e última temporada de LOST não vem, eu mato as saudades revendo as temporadas passadas.

Segundo algumas informações que vazaram sobre a nova temporada, fiquei sabendo que a Season Final vai ser a mais triste ever.
Ómaigodi!
O que será que os autores reservaram pro nosso bonitão??

Bem, se preparem porque vamos comentar a tão aguardada temporada aqui no blog.
Enquanto isso que tal lembrarmos de cenas inesquecíveis? Qual sua cena preferida? Deixe um comentário.

Diga NÃO à PAPETE!!!

Postado por Lily Luz às 16:03 4 comentários


É tanta coisa legal sobre A Fazenda pra comentar que nem sei por onde começar.
Tá gente, desculpe o tom sarcástico da frase acima, mas tá difícil...é como tirar leite de pedra.
Mas vamos comentar uma briga entre Dado e Róguinsen (JH) que me fez querer escrever esse post.



Jonathan e Dado discutem por causa de chinelo
Carol Baggio


Dado e Jonathan sempre acabam atrapalhando o clima de harmonia da casa. Desta vez, as rusgas começaram por causa dos chinelos de cada um. Dado usava um tamanco de borracha e Jonathan, um chinelo de couro.


(Ô coisamaislindamodeus!)




Jonathan começou dizendo que os sapatos de Dado não eram bonitos. O ator respondeu, alegando que não compra sapatos por beleza, mas por conforto. E emendou: "Acho uma delícia de usar". (Tá certo! tá ridículo, mas tá confortável!)
Depois, foi Dado quem cutucou: "Olha o peso da minha, olha o peso da sua". Jonathan argumenta que os chinelos são leves, mas o ator brincou: "Sandálias de Jesus, leve? Isso aí é quase como carregar uma cruz".
Foi o suficiente para começar um bate boca entre os atores. Para Jonathan, Dado é muito melindroso e se ressente por tudo. Já para Dado, Jonathan tem mania de perseguição.


Aí vocês pensam que eu vou defender um e atacar o outro...não pessoas!!!
Esse post nada mais é que um desabafo contra esses chinelos horrendos, assim como as famigeradas papetes que chegaram para enfear os homens do planeta!!!



Gente...um homem de papete é brochante!!! E se não bastasse agora surgiram essas crocs. Ningém merece!! Pra completar um look dos infernos é só usar uma pochete combinando.


Quer ficar confortável? Coloca uma Havaiana! Saio numa boa pra qualquer lugar com um homem de Havaianas no pé. Agora de sandália ou de Crocs...esquece!!

Podem ser carérrimas, chiquérrimas, importadas...qualquer coisa, mas são feias ao extremo!!!


Alguns homens adeptos das papetes perderam o charme pra mim depois que os vi usando tal acessório. Pedro Bial, Reinaldo Gianne, Romário....ah... que lástima!


Coloquei um pé só, pra visão do inferno ser menor


Homens do meu Brasil, sejam fortes e digam NÃO às sandálias, papetes, e crocs da vida. Fico imaginando que isso ainda não é o pior. Mas temo só de pensar no que virá.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mirella Fora do Jogo

Postado por Lily Luz às 16:06 2 comentários

Não, eu não gostei da eliminação da Mirella ontem.
Sei que estou nadando contra a corrente, mas mantenho minha opinião.

O JH é um insuportável, ele aparenta se achar, mas no fundo é um recalcado, um complexado. Por isso cria caso com todo mundo. Se vitimiza em toda discussão, por menor que ela seja.
Tô cansada dos apelos dele pra comunidade carente, pro Vidigal e blá blá blá....


O Dado não me convence. Não mesmo!!! Tem tentado ser um bom ator, mas a mim não tem enganado. É dissimulado, mas mostra que é um bom jogador por que é o mais focado. Mas se depender de mim pra ganhar esse milhão ele tá perdido.


Já estava achando um saco assistir A Fazenda, agora então acho que vou morrer de tédio.
O trio odiado por muitos, pra mim, era o que movimentava a casa, com suas brincadeiras e palhaçadas. E o que veremos agora??? Me digam!!

Dado ensaiando pra ser um bom pai, Danni Carlos falando de fadas e duendes, JH com discursinhos prontos de sou a próxima vítima, Fabiana sempre em cima do muro, Pedro (ele ainda está na fazenda?), Samambaia toda chorosa pelos cantos e Carlinhos mal humorado...

Ahhhh tá!!!


Eu vou empurrando com a barrriga, vamos ver onde isso vai dar.

domingo, 19 de julho de 2009

No Limite!

Postado por Lily Luz às 18:53 7 comentários
Neste domingo no Fantástico teremos a primeira prova do novo No Limite. Pelo que eu entendi teremos a chance de escolher um participante pra entrar na competição. Enquanto esperamos pelo BBB10, e suportamos assistir A Fazenda, a chegada de No Limite é sem dúvida um refresco. Espero ansiosa pra que seja um sucesso assim como foi a primeira edição. Acredito que esse tempo de trégua foi importante pra que eles voltassem acertar a mão em um dos realities mais interessantes que já vi.
“No limite” não vai mais estrear num domingo como se imaginava. A estreia será no dia 30 de julho, numa quinta-feira, após “A grande família”. Também já foi batido o martelo sobre o cenário da competição. Será na Praia de Flexeiras, próxima ao município de Trairí, a 148 Km de Fortaleza. A equipe do programa manteve o estado do Ceará como locação, apesar de ter mudado de praia depois que a primeira escolhida vazou na imprensa. Domingo será o dia de eliminação do programa e quinta-feira o dia de prova.
por Leonardo Ferreira - Extra
Ah pessoas...eu respondo os comentários deixados aqui no blog, na própria caixa de coments, ok?
bjinhos!

sábado, 18 de julho de 2009

Anos 80

Postado por Lily Luz às 18:46 9 comentários


Eu posso dizer sem medo de errar que os anos mais incríveis, foram os anos 80.
Quem tem mais de 30 anos há de concordar comigo.

Então, na falta de algo interessante sobre A Fazenda pra postar, e depois de matar saudades de uns joguinhos ótimos dessa época que a queridíssima Mari postou em seu blog, resolvi me dá ao luxo de ser nostálgica e lembrar um pouco dessa época em que as meninas de 11 e 12 anos ainda brincavam de Susie e os meninos ouviam funk melody ao invés de pancadões obscenos.


Me lembrei das festinhas (Hi-Fi) que aconteciam no play dos prédios. Onde a menina levava um prato de salgado e o menino um refri. A gente juntava nossos discos de vinil legais da época e as k7's com nossas coletâneas, muitas vezes gravadas com a vinheta da Transamérica. Tocava desde Legião, Ultraje, Morrissey, Boy George, Madonna, Michael J., até Raul Seixas e Rosana (é, aquela do Amor e o Poder)...rsrs.. Tinha a dança da vassoura e tudo. Era o auge da festa.


As roupas eram uma atração à parte. Confesso que dessa parte eu não sinto saudades, mas não haveria como ilustrar os anos 80 se não fossem as roupas hiper coloridas. O uso de ombreiras e pochetes (ui!), os tênis da Redley...tudo é bem cara dos anos 80.
E os cadernos de perguntas e respostas, alguém se lembra?? Só eu devo ter tido uns 6. E devo ter respondido uns 50! Era muito legal. E acreditem, a pergunta mais cabeluda era se você ainda era virgem. Hoje, no caderno de uma menina de 12 anos há perguntas que nem eu mesma me atrevo a escrever aqui. A maior nostalgia sem dúvida é do tempo que criança era criança e adolescente, adolescente.


Bem... pra matar as saudades desse tempo, eu deixo pra vocês a rádio trash. Clique no radinho abaixo e escolha sua estação preferida.

Eu, a Fazenda e Maxine

Postado por Lily Luz às 00:16 5 comentários
Oi queridos...

A festa no apê foi ÓTIMA, mas não pensem vocês que a falta de post foi ressaca não, tá?
Teria sido melhor se fosse. Mas aquela gripe que me persegue já a algum tempo, aquela que pegou amor pela minha pessoa, me pegou de jeito e me derrubou. Estou convalescente. Vou tentar postar pelo menos alguma coisa por dia até eu melhorar de vez.


Eu queria agradecer muitíssimo os recadinhos que foram deixados pra mim no dia do meu niver, eu simplesmente amei. Vocês são d+! Minha festa virtual bombou graças a vocês.


Então vamos tricotar um pouco....ahnn...deixe-me ver...


A Fazenda

Continua a mesmice de sempre. Nada de novo. Já enjoei da cara de todo mundo.
Tenho me divertido mais vendo O Curral do que A Fazenda.

Juro que assisti esses dias pra comentar algo que valesse a pena, mas não consigo me lembrar de nada que fosse relevante. Enfim, se eu me lembrar de algo lanço no post seguinte.
Só pra constar: Torço pro Roguinsen (JH) colocar o pé na estrada. Já deu!
Max x Francine (game over)
Primeiramente eu gostaria de dizer que isso já era de se esperar.
Eu poderia fazer um post falando só sobre o que eu acho que deu errado, mas vou poupar a mim e a vocês. Só digo que Max perdeu a grande chance de se mostrar mais maduro que nossa Fofurinha; quem assistiu ao BBB sabe que Fran é impulsiva, ciumenta, possessiva...ele não precisava falar mais nada agora. Se não deu certo, sinto muito pelo Max; Francine é uma mulher com muitos defeitos, mas suas qualidades superam todos eles. Ela é INCRÍVEL! Sem dúvida é ele quem sai perdendo nessa relação. Mas tudo bem. Que ele seja feliz, e que nossa Fofurinha encontre alguém que a aceite como ela é.
Já me estendi demais nesse assunto.
Ah...engraçado foi ver "algumas" pessoas que disseram não ter inveja do namoro dos dois, quase pulando de alegria, porque agora vai poder sair pra tomar uma cerveja com o Max sem problemas. Olha, digo uma coisa agora...se um dia eu ler a notícia de que Max deu uns pegas nessazinha aí, eu minimizo na hora e apago Max das minhas lembranças pra sempre!!! Ah, e ainda peço a ele indenização por ter ficado com LER de tanto votar nele nos paredões.
Ai como esse assunto me irrita...deixa eu correr e tomar o meu enalapril, a pressão já deve ter passado dos 17...aff! Eu morro e fica todo mundo aí e ninguém nem tchum pra mim. BBB vai, BBB vem e eu não aprendo!


terça-feira, 14 de julho de 2009

Hoje é festa no meu Apê!!

Postado por Lily Luz às 09:03 20 comentários


Hoje é dia de festa pessoal!


É aniversário dessa que vos escreve, e por isso vamos fazer uma festinha virtual com direito a bolo e tudo!! Vocês gostam de Brigadeiro com morango???


Pensei que depois do 30 não haveria mais motivos pra comemorar, e a cada ano que se passa eu vejo que é muito pelo contrário. Hoje eu dou muito mais valor a coisas que antes pra mim eram só coisas. Eu desejo pra mim mesma, muitos anos de vida. Quero aprender com as experiências que a vida me traz, quero ver meu filho crescer, quero ser feliz!

Entrem, sentem-se, sirvam-se desse delicioso bolo.


Com um pouco mais de 1 mês de blog, já conheci pessoas que valessem a pena esse convívio virtual. Aos mais chegados e aos que só ficam na moita, aos que compartilham comigo das mesmas opiniões e aos que não concordam...meu muito obrigada!


O aniversário é meu mas....



...Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem vier, quem quiser....




segunda-feira, 13 de julho de 2009

Música do Dado

Postado por Lily Luz às 01:08 4 comentários

Quem diria...eu cantando uma música de Dado Dolabella!!

Na verdade a música é de Eduardo Luca, e nem sei se o Dado gravou; mas a verdade é que eu A-DO-REI!

Segue a letra e áudio pra vocês.
Se não conseguirem ouvir no player que coloquei abaixo da letra, a música é a número 63 no meu playlist que fica aí do lado direito, ok?



Rolex

Papai quero fazer um sol do seu grande Rolex
Pra poder ver o dia mais claro, relax
Quero fazer um sol do seu grande Rolex
Pra poder ver o dia mais claro, relax

Por cima da ponte como pássaros
Cruzando florestas, rios e vales sombrios
Com poderes mágicos eu vou transformar
Você e eu nesse lugar podemos ser o que quiser

Com suas lágrimas pinto uma árvore
De chocolate grande até o céu para subir
Do último andar faço uma casa pra nós
E vejo as nuvens chegarem da janela pra conversar

Papai quero fazer um sol do seu grande Rolex
Pra poder ver o dia mais claro, relax
Quero fazer um sol do seu grande Rolex
Pra poder ver o dia mais claro, relax

Sexagenários dançam neste lugar
E sons imaginários tocam sinos no ar
Danço um galope, um outro toque, ou rock
E a condução, é ter ação, ou não ... na imaginação

A lua nos conta histórias pra dormir
E os coroinhas no altar não tem o que pedir
Os bichos de par em par ensaiam quadrilha
Até o saci e uma velhinha brincam juntos de amarelinha
Porque ninguém lá tem uma idade
As pessoas só nascem, todos nascem e só nascem...
Duendes e fadas organizam um baile
Não existe cansaço e dormem só pelo prazer de sonhar


domingo, 12 de julho de 2009

Rodrigo Faro pode ser apresentador da 2ª edição de A Fazenda

Postado por Lily Luz às 11:25 3 comentários


Por conta do boa audiência registrada pelo reality show A FAzenda, que tem média de 18 pontos, mas já bateu pico de 22 pontos, a Rede Record já confirmou, pelo menos, mais duas edições do programa com famosos.
A emissora, contudo, pretende fazer modificação na apresentação do programa, trocando Britto Jr por Rodrigo Faro, com que renovou o contrato por mais oito anos. O ator e apresentador já está à frente do programa 'O Melhor do Brasil' e vai comadar mais uma vez a nova edição do Ídolos, em agosto deste ano. (Deus ouviu minhas preces!!!)
Informações dão conta, inclusive, de que Rodrigo Faro já até visitou as instalações e toda a estrutura montada para o programa em Itu, no interior de São Paulo, onde estão confinados os famosos que participam do programa.
Apesar da boa popularidade de A Fazenda, Britto Jr foi alvo de várias críticas, principalmente sobre o seu estilo lento de apresentar. Por conta das críticas, a Rede Record teria pensando em substituí-lo. (Por mim poderia se agora).
A segunda edição do reality show ainda não tem data prevista para começar, segundo a emissora, mas rumores dão conta de que a nova temporada poderia ser iniciada ainda este ano, no mês de novembro. A cantora Stefhany (Who??), que ficou famosas na Internet com o hit No Meu CrossFox, é um dos nomes cotados para participar sondados para a nova edição.


Peraí....vão insistir em subcelebridades?
Então eu vou me candidatar. Saí no jornal 2 vezes, posso me considerar famosa.
A gente ensina, mas eles não querem aprender.


Fonte: A Tarde

sábado, 11 de julho de 2009

Seria Cômico...

Postado por Lily Luz às 22:39 1 comentários
...Se não fosse trágico!

Emissora de TV exibe imagem de “Lost” como sendo do desastre da Air France
A emissora de TV boliviana PAT caiu numa pegadinha que anda circulando na Internet. O canal acreditou num boato e exibiu imagens da série americana “Lost”, como se fossem imagens capturadas durante o acidente que provocou a queda do voo AF 447, que caiu no Oceano Atlântico após sair do Rio de Janeiro no dia 31 de maio, com destino à França.O noticiário “PAT Notícias” exibiu as supostas imagens do voo na quinta-feira (18). A emissora nem se tocou que a tragédia com o voo da Air France aconteceu durante a madrugada, e nas imagens exibidas pelo canal, o céu estava claro e azul. A imagem exibida no telejornal circula na web através de e-mails falsos. A apresentadora do telejornal ainda disse que as fotos tinham sido feitas por um passageiro identificado com Paulo Muller, um ator de teatro infantil conhecido no Brasil, e pasmem, que a câmera tinha sido achada na região da Serra do Cachimbo, onde aconteceu um acidente com um avião da Gol em 2006 e bem distante do local da queda do Air France.

Ah, gente...que tem de demais,né? Eu também se estivesse ali na hora naquele avião da Air France, a primeira coisa que eu iria fazer ao ver que a morte era iminente, seria sacar a Sandy (nome da minha Sony Cybershot) e fotografar o momento. Eu nem entraria em pânico. Tentaria registrar o máximo que eu pudesse.
E engraçado é que a câmera foi achada e a caixa preta não.
Tudo bem. Mais uma vez...seria cômico, se não fosse trágico.

O que está acontecendo??

Postado por Lily Luz às 14:21 0 comentários
A Fazenda tá me cansando. Será que vai acontecer alguma coisa pra dar uma animada?
Tô de saco de cheio daquela gente que se acha.
Subcelebridades! Humpf!
Tirando algumas provas legais, e umas tiradas engraçadas, não dá pra aproveitar muito do programa. Já tá caindo na mesmice.
O Carlinhos, entre um arroto e uns flatos se engraça pra Mirella, que por sua vez, entre uma fofoca e outra faz charminho e doce pro Carlinhos. Previsível demais. Mas confesso que eles ainda me fazem rir. Pouco. Mas fazem.

A rabujice de Pedro, Roguinsen (J.H) e Luciele, é de deixar minha TPM no chinelo.
Danni e Dado, os malucos beleza da fazenda. Sempre com discursinhos prontos de paz e amor. Não combina comigo. Até combina com a Danni. Mas com o Dado?? O que a mãe dele deu pra ele antes de entrar no programa? Ou o que será que ela prometeu a ele quando ele saísse? Esse baralho tá errado. Alguma coisa cheira mal no reino d'A Fazenda e não são os flatos de Carlinhos, nem o corpitcho e cabelos de Danni-Baby-Carlos (A porquinha atrapalhada).

Me sobram a subs Fabiana e a Samambaia. Confesso que estou gostando da Subs. Por enquanto. E da Samambaia, em consideração a amiga e leitora Fernanda, vou dar mais uma chance e ver se dá pra goxxxtar dela.

Ah...e as imagens das lindas vaquinhas fofas, são pra variar um pouco.
Eu adoro akeles galinhos do programa, são uns fofos. Então em homenagem a eles, resolvi colocar uns bichinhos fofos aqui também.
Nooooite Procês!!!

Update: Fui pegar umas imagens no BBBlua pra um novo post e vi que não estão lá. Problemas de HD. Ainda bem que hoje eu resolvi usar os bichinhos fofos pra ilustrar meu post...hehe


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Samambaia Chorona

Postado por Lily Luz às 12:46 5 comentários
Todas as variações de nomes botânicos sobre a samambaia, são referentes às diferenças existentes nas mudas com relação às folhas, caule ou tronco, ramagens e tamanhos tendo em comum as características de plantio, clima, sobrevivência e multiplicação, dando origem à família samambaia.
O tipo samambaia Daniele'souzaum, mais conhecida como samambaia chorona, é conhecida pelo seu caule avantajado no centro e na parte do colo.
Com suas frondes delicadas, mas exuberantes, as samambaias conquistaram seu espaço na decoração de salas, varandas e fazendas. Os formatos variados das folhas e sua magnífica coloração verde fizeram dela a campeã das plantas de interiores. Muitos a tem apenas como objeto de decoração.
Se pudermos classificar as plantas pela sua "inteligência" a samambaia seria a com menos Q.I, pois todos conversam com ela e ela nunca reponde.
Mas é uma planta que comprovadamente tem sentimento. Chegam a derramar lágrimas. Pois elas refletem em suas folhagens o quão ficam tristes com algo. Ao se aborrecerem, perdem o brilho e murcham. Suas folhagens se comparadas a cabelos, ficam opacas e sem vida.
Precisam de sombra e água fresca. São preguiçosas, se chateam com mudanças e são sensíveis ao clima tenso e hostil. Precisam ser regadas com frequencia, a falta de água lhes desidratam, muitas vezes levando a morte em poucos dias.
Coisas de Lily também é cultura!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Ogro Fofo

Postado por Lily Luz às 07:25 8 comentários
Ele arrota na frente das damas, solta flatos com a mesma facilidade que respira, é rude e grosseiro ao querer agradar sua amada....mas....

...eis que o Ogro mostra que também é um cavalheiro!!

Podem achar o que quiserem, mas ontem ao desistir de competir com a Mirella na prova que poderia livrá-lo da roça, Carlinhos se mostrou um fofo!
Carlinhos disse ter feito corpo mole de propósito, pois Mirella não havia tido responsabilidade sobre a sua performance nas etapas anteriores, mas será que ele teria a mesma consideração por outra pessoa?
Pode ser tudo uma armação, como dizem por aí...jogada, mas é uma jogada arriscada. Porque por mais que saibamos que ele volta dessa roça, ele não sabe disso!
Está correndo o risco de ser eliminado pra conquistar o público e quem sabe sua amada. Porque verdade seja dita, tá mais que escrachado que os dois estão se gostando.
Não duvido nada que depois da volta do carlinhos dessa roça, Mirella não se entregue de vez ao romance com o Ogro.
Seria um romance fofo entre Shreka (como meu marido fala) e Feiona.
Só sei que gostei disso. Bom dia pra vocês!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Pedro - Dia de Fúria!

Postado por Lily Luz às 13:25 4 comentários

E eu ainda ontem no post escrevi que a edição tava deixando o educadinho, meiguinho do Pedro apagadinho. Parece que o menino se deu ao luxo de ter seu dia de fúria.
Tá na cara que todo aquele mal humor era pela saído do Menino-Molequinho, ficou até mau pro Leonardin akela fossa toda. Só me falta ele ter herdado o VS de pêra do molecote.

Se não bastasse seu mau humor explícito e falta de tolerância com os colegas, Pedro não fez festa com a chegada do mais lindo, do mais fofo, do mais querido integrante d'A Fazenda; e pior ainda foi a forma como ele disse que não queria que o animal dormisse dentro dos aposentos da casa. Gente, eu amo cachorros, mas NUNCA gostei de tê-los dentro de casa. Além da alergia que tenho, o cheiro de cachorro pelos cantos da casa é insuportável. Também não acho justo que eles não tenham um lugar adequado pra ficar, passando assim frio entre outras coisas. Por isso não tenho mais. Bial (meu papagaio) é que tem uma vida luxuosa aqui em casa até porque espaço pra uma ave é uma coisa, pra um cachorro é outra. Mas a forma como Pedro falou, parecia que ele era o próprio Justus (dono da Fazenda). Quem é ele pra dizer que é expressamente proibida a entrada de MAX na casa?? Tô bolada com o Pedro. Caiu no meu conceito. MAX campeão!



Dado alegou que fora da casa era muito frio pro cãozinho e que o ideal era ficar na sede. Pedro retrucou dizendo que dentro da casa era tão frio quanto...não me lembro mais qual a pergunta Dado vez que envolvia um termômentro, mas a resposta de Pedro foi inesquecível...

-Enfia o termômetro no C* ( fiquei bege!)


Tá muito difícil torcer por alguém nessa Fazenda. Vamos fazer a campanha MAX CAMPEÃO!

Mas a princípio vou levantar a bola da Campanha CATAPULTA JÁ!


Pra você que não aguenta mais aqueles minutos infindos entre as idas e vindas do caminho da roça. Conto com você nessa campanha!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Adeus Menino-Pêra!

Postado por Lily Luz às 12:36 6 comentários

É isso aí caros leitores, o Menino-Pêra-Molequinho saiu!!!
Já foi tarde! Britto falando que agora o Brasil conhece quem é Miro Moreira...verdade, conhecemos sim...um molecote que usa VS de pêra, fala mal da nomorada pelas costas, supostamente tem um caso com um ator global, come titica de galinha, porque pra pintar o cabelo daquele jeito ele só pode comer M*!
Realmente eu acho que por esses motivos daqui a algum tempo forçando um pouco nossas memórias, ele será lembrado sim, mas daí a dizer que ele será inesquecível é um pouco demais, né não?
Eu havia prometido um post falando dos peões JH, Fabi, Samambaia, Luciele e o Pedro. Então vamos as considerações. Lembrando que sou uma pessoa muito instável. Hoje eu amo, amanhã eu odeio. (No que se refere a reality show gente!)



J.H Acho que ele se acha o dono do morro ( quer dizer, da roça), pensa até hoje que o Cabeleira. Tem horas que dá no saco o sermãozinho que ele tem sempre pronto a cerca de qualquer problema. Passo!


Fabina vem comendo pelas beiradas, verdadeiro cavalo paraguaio...ninguém dá nada por ela; é bem capaz de chegar bem perto do mílhão. Faz a política do boa vizinhança, interage com todos, nao compra a briga de ninguém. Mas pra mim não fede e nem cheira.


Coloquei a foto da Samambaia junto com a Mirella de propósito. Porque n'A Fazenda não há Samambaia sem Mirella. Ela virou coadjuvante da loira e do romance dela com o Carlinhos. É divertido ver os 3, mas até quando ela fará parte desse triângulo? No começo gostei muito da postura da planta, se impondo, mostrando personalidade...mas ela vem murchando de uns tempos pra cá... precisa ser regada. (Entenderam? planta...murchando...regada..hehe)



Luciele pra mim é uma insuportável...acho que é porque eu sou igualzinha a ela quando estou com TPM, a diferença é que ela é em tempo integral. E como eu não me suporto quando estou de TPM, me escondo de mim mesma...eu não posso gostar dessa criatura. Eu espero que o Zezé nao fique triste comigo e que nossa amizade platônica continue.

Eu acho o Pedro um fofo! Educadinho, meigo, querido...tem tudo pra levar essa bolada! Por enquanto é dele minha torcida. Mas tudo pode mudar. Tenho sentido que a edição o tem deixado apagado. Não mostra muito ele e é nessas horas que o PPV faz falta.

Pois bem...feitas as considerações que faltavam, deixa eu falar de uma coisa que me IRRITA profundamente em dias de PAREDÃO.
Que saco ter que esperar o povo ir e vir 10 km da casa até o Britto e do Britto até a casa. Aff... o programa já se arrasta por causa do dinamismo do apresentador e ainda por cima temos que esperar todo akele tempo do percurso MAIGODI!
Então se alguém da produção passar por esse humilde blog, poderia pegar uma de minhas idías pra que esse tempo fosse encurtado. Nem vou cobrar nada pela dica, ok??


Um catapulta resolveria todos os problemas, é uma idéia primitiva, mas eficaz.



Um teleférico é uma idéia, mas ainda acho que a catapulta seria mais rápido e divertido.


Pensei também nos carrinhos do Projac, mas me lembrei que tem escadas, né?

Outra idéia bombástica é o canhão.
Eu não costumo ter idéias assim do nada, ainda mais em quantidade. Então se eu fosse a produção corria e pegava uma de minha idéias antes que eu comessasse a cobrar por elas.


 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis