quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BBB10 - Ana Marcela é eliminada com 40%

Postado por Lily Luz às 19:14


Confesso que quem saísse ontem não me faria falta alguma.
Continuo achando que Angélica e Alex não renderão nada de bom pro programa.
Esse povo promete, promete e depois voltam a ser a mesma "água de salsicha" de sempre.

Passando uns dias sem PPV, pude perceber o quanto o programa editado não consegue passar tudo sobre todos. É uma pena, pois por conta disso, o povo compra facinho os heróis, vilões e coitadinhos montados pelas edições.

Há pessoas que movimentam o jogo, e gostando ou não deles, são pessoas que não devemos deixar sair tão cedo do jogo. O Programa não tá essa maravilha toda, e se perdermos alguns dos ingredientes que apimentam a disputa, caminharemos para o marasmo e nada poderá ser aproveitado.

Michel, o albino capacho, tem muito a contribuir com os joguinhos da Tess, que não acredito que vire a vilã mor dessa edição, mas terá sim, seu destaque.
Lia, é uma cobrinha, mas por conta dela ainda veremos muitos barracos envolvendo Dicesar, Serginho, Tess e Maroca.

Cadu, o bom menino, não será votado tão cedo, teremos bastante tempo de avaliarmos. Por enquanto come pelas beiradas. Tática ou não, tá dando certo pro fortão.

Se é pra tirarmos as samambaias primeiro, que o próximo seja o Uil.

Vou ali dar uma espiadinha...depois eu volto.
Um salve pra todos! Comentem!

5 comentários:

Srta Beltrana on 27 de janeiro de 2010 às 11:31 disse...

Oi Elis...Eu preferia a saída de uma das duas biscas pq a galera lá dentro tinha certeza que elas eram mais "carismáticas" que o Alex...A cara dela de não entendi! achei ótima Para o jogo inclusive...Acho q a edição pega Tess pra vilã, o que eu não acho e alivia muito Dimmy para equilibrá-lo a Dourado, que para infelicidade de muitos, apesar de arrtotar, peidar, e não ter a falamais meiga desse mundo, é o participante hj,que mais parece normal. ùnico que ainda não falou de ningué... que não brigou...e aguentou provocações...Acho que foi o jeito dele de conseguir algum espaço no jogo..PPV ou edições aparece o tempo todo!!!
Angélica tão cedo não vai ao paredão pela casa, a incessante reclamação dos 4 votos aliada a seu discurso de minoria oprimida, deu uma intimidada legal na galera... Bj!
Ah! e Fernanda, a dentista malvada? Percebeu que arranhou seu personagem de meiga querida e fofa, e tá com medo estar parecendo duas caras e fofoqueira ... Só edições que não a mostrem poderão salvá-la...kkkkk

Gi @ambulatoriotv on 27 de janeiro de 2010 às 11:38 disse...

aii tá dificil esse bbb, tirando leite de pedra kkkkk

vanny disse...

Vichemaria... esse BBB10 tá ruim demais!!! Quer coisa mais triste que a grande vedete da edição seja um galã requentado??? que entre quinze outros não haja ninguém que comova??? que fiquemos aguardando um Cadu, grandão, bobão, bonitão despertar e se transformar num novo Bambam!!! Tá difícil. Acho que o Boni vai ter que abrir a porteira e botar mais gente lá.

Fernanda Reali on 27 de janeiro de 2010 às 17:55 disse...

Esqueceram de mim...snif, snif. Nonguém me liga, ninguém me quer, snif... Vou te indicar para o paredão! hehe

Gi @ambulatoriotv on 27 de janeiro de 2010 às 23:50 disse...

muiééé´vc ainda torce pro igor???

se torcerrrr

vamossss nos unir de novo pra salvar igor !!!! GO IGOR GO!
fora mateus!!!
os números pra tirar mateus estão no meu blog
(a record fez a palhaçada de não divulgar hoje!)
www.ambulatoriotv.blogspot.com
bjusss

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis