sábado, 2 de janeiro de 2010

Blogs que apoiam Igor

Postado por Lily Luz às 20:55

Segue a lista dos blogs que apoiam e torcem por Igor Cotrim.
Juntas podemos nos unir e fazer do nosso maluco beleza o campeão dessa roça e porque não do programa??
Bóra votar no Caco!
A Cacau que nos aguarde!!!!




Junte-se a nós!


8 comentários:

Anônimo disse...

Alguém poderia me explicar por que uma pessoa que se sujeita a estar em um reality show, onde se ganha cachê para participar e concorre-se ao prêmio de um milhão de reais acha que pode falar da fome no mundo, julgar uma participante por não comer uma maçã inteira e tentar esculhambar a todos por terem uma ceia farta de Ano Novo?

Lily Luz on 2 de janeiro de 2010 às 21:30 disse...

Anônimo, será que pelo fato dele tá lá ganhando cachê, concorrendo a 1 milhão, dormindo e comendo do bom e do melhor, ele não tem o direito de se chocar com algo que é realmente chocante? Ou você acha normal desperdiçar comida??

Até acho que Igor já sob o efeito do álcool exagerou, mas com certeza isso é algo que o transtorna. Como fico transtornada em ver pessoas maltratando animais, batendo em criança, jogando lixo no chão...enfim... eles estão sob pressão.

Igor é muito sensível e talvez ele já tenha passado necessidade na vida e sabe dar valor ao pão de cada dia. Coisa que a Sheila prega, mas não faz.

BECA on 3 de janeiro de 2010 às 00:08 disse...

Olha, só pra me meter um pouquinho, nunca deixo meus flhos colocaram a maçã que não comeram inteira no lixo, ... se não querem mesmo , eu como, tenho pena de jogar cmida fora exatamente por isso, lembrar de tantas pessoas q precisam e não tem.
Fica Igor!!!!
Fora Caco!!!

Bjs Elis, adorei a lista de blogs!!

Fernanda Reali on 3 de janeiro de 2010 às 01:28 disse...

Amiga, te amo, mas venho discordar para dar mais tempero ao blog, hehe.

Adoooro um tanquinho, por isso, fora as barangas e os surtados.

Fica, Tanquinho, ops, Caquinho!
hahahaha

Bjs!

luciana disse...

Vamos até o fim, votando muito pra tirar o "jogador destemido", como diz uma dona de blog por aí. O cara é tão burro, tão desprovido de cerebro que ontem não conseguiu emitir uma opinião sequer no jogo, ele só ficava olhando pro grupo coelho pra colar a resposta, kkkk.O cara não deve nem saber qual é a capital do Brasil, kkkkk. FORA CACO DESTEMIDO E CEREBRO

luciana disse...

Vamos até o fim, votando muito pra tirar o "jogador destemido", como diz uma dona de blog por aí. O cara é tão burro, tão desprovido de cerebro que ontem não conseguiu emitir uma opinião sequer no jogo, ele só ficava olhando pro grupo coelho pra colar a resposta, kkkk.O cara não deve nem saber qual é a capital do Brasil, kkkkk. FORA CACO DESTEMIDO E SEM CEREBRO

Lu disse...

Gente eu adoooro o Igor....esse jeito meio maluco beleza de ser dele q fascina, além da sua inteligencia. Igor merece ir pra final sim.

Blog da Fatima on 3 de janeiro de 2010 às 20:28 disse...

Elys..
To nessa tbem..embora ache o Caco um tanquimho mto gostoso como diz FÊ!!
Na real queria que a caramelo saisse, mas Igor nunca!
Como sei que essa múmia (Cacau) não vai sair ainda, vou com mtaaaa tristeza no Cacolindo! rsrsrsrs

Bjos no ♥

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis