quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Conhecendo os novos BBB's

Postado por Lily Luz às 15:25

No vídeo de apresentação do "Big Brother Brasil" 10, o professor de dança Uillian Cardoso,de 23 anos, diz que adora festas, é brincalhão e garante que vai animar os participantes.

Além de trabalhar como dançarino, o paulistano também é barman e ator. Em seu currículo estão presentes participações em espetáculos como "O Primo Basílio" e no musical "Jô", que estiveram em cartaz em teatros de São Paulo. No "Orkut", Uillian já conquistou fãs, que fizeram perfil e comunidade para ele.


Tessália Serighelli continua batendo recordes de seguidores no Twitter. A publicitária curitibana, que é uma das selecionadas ao “Big Brother Brasil 10”, já conta com mais de 120 mil internautas interessados em não perder nenhuma de suas mensagens de até 140 caracteres.

O aumento no número de seguidores da Twittess vem acontecendo há seis meses, desde sua entrevista para a revista Playboy.

Antes de entrar para o "BBB10", Tessália, que tem uma filha de 3 anos, trabalhava em uma agência de publicidade em Curitiba.


Sérgio Francischini vai dar o que falar. Escalado para participar do “Big Brother Brasil 10”, o paulista promete chamar atenção na casa do reality show da Rede Globo. O jovem de 20 anos já é um fenômeno na internet. Mas por lá ele é conhecido por Sr. Orgastic, e não Sérgio.

Homossexual assumido, o rapaz tem mais de 18 mil seguidores no Twitter. Na última segunda-feira (3), ele twittou a seguinte frase em inglês: “The DAY”, que quer dizer “O dia”. Parece que foi no momento em que descobriu que havia sido selecionado pela produção do programa.

Com o estilo para lá de único, Sérgio serve de fonte de inspiração para algumas pessoas. Isso pode ser visto por sua página no Formspring. No site, qualquer um pode mandar uma pergunta anônima para o dono do perfil. Sérgio escolhe as melhores e responde. A maioria delas é sobre homofobia e estilo do próprio.

Uma das questões selecionadas pelo Famosidades foi essa: “Você já sofreu por ser o que você realmente é?”. A resposta do moço: “Sofrer não seria a palavra certo para isso, maaas, sim, já tive muito preconceito pelo que sou e pelo meu modo de expressar e ser. Com o tempo nós aprendemos a nos fortalecer com o próprio 'preconceito'”.


O publicitário Michel é um dos 7 homens selecionados para a décima edição do "Big Brother Brasil". O rapaz, de 30 anos, tem várias fotos suas em festas e viagens em seu perfil do Orkut.

Além disso, seu status de relacionamento em sua página pessoal não está definido, mas tudo indica que o brother não tem namorada. Pisciano do dia 13 de março e judeu, o paulista é fã de bandas de rock como Coldplay, U2 e Beatles.



A paulista de Sumaré, no interior de São Paulo, Fernanda Wechter é dentista e pode garantir a audiência do público masculino para o "Big Brother Brasil 10".

Em seu Orkut, a morena postou fotos de festas, com amigos e bebendo – ela parece gostar mesmo de uma boa festança. Não há informações se Fernanda está solteira ou não, porém também não há fotos de nenhum namorado ou algo do tipo. Será que a dentista estará disponível na casa?

Em suas comunidades da página de relacionamentos, é possível perceber que Fernanda gosta de sertanejo universitário, torce para o Palmeiras e que gosta de malhar.

De acordo com as mensagens de seus amigos, Fernanda tinha um sonho de entrar no reality show global. Em sua fotos, a dentista confirma a ideia: “Eu não desisto do que eu quero, mas não me desespero”. Sonho realizado, não é, Fernanda?!



O bonitão já tentou participar da edição passada e pretende comprar uma casa para os pais caso vença o prêmio, que agora é de R$ 1,5 milhão.

Eliéser é engenheiro agrônomo e modelo, nascido em Maringá, no Paraná. O rapaz já foi Mister Ecologia Paraná 2008 e se considera “determinado e brincalhão”.
Quer ver o vídeo de inscrição do rapaz? Clique aqui!


Eliane Kheireddine, escolhida para participar do "BBB 10", foi eleita Garota Fitness de 2008. Conhecida como Lia Khey, a sister é dançarina e professora de ginástica. Fã declarada de raves, o vídeo de Lia dançando frenética em uma festa é sucesso no Youtube.

Quer ver a morena dançando? Clique aqui!


Marcia Elenita França Niederauer, ou simplesmente Elenita, é Doutora em linguística, nascida em Brasília, e chega ao BBB10 como a provável lésbica anunciada via Twitter por Boninho, produtor do programa.

No Orkut, Elenita é dona da comunidade "Homofobia Já Era", que tem quase 64 mil membros. Porém, a professora também faz parte da comunidade "Hétero bem-resolvido".

De acordo com seu currículo, ela tem diversos trabalhos publicados e já fez cursos internacionais. "Interessa-se por estudos sobre culturas e identidades em contextos de sala de aula de português para estrangeiros", escreveu Elenita em seu currículo virtual. Atualmente, ela é professora assistente da UnB e também gosta de atuar como DJ, com o nome artístico de Lena Bahirah.


Outra "famosa" da internet que vai entrar no BBB 10 é o maquiador Dicesar Ferreira, 44 anos, nome por trás da drag queen Dimmy Kieer. Famosa nas boates GLBTS de São Paulo, a personagem, que existe há 20 anos, atua na organização da Parada Gay. "Ela é uma drag queen que levanta a bandeira GLS na cidade", diz Alexandre Santos, presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo. Na rede, o vídeo mais popular de Dicesar é o que mostra sua transformação em Dimmy Kieer. Com oito minutos, a produção tem 18 mil acessos. Confira!


A empresária Cláudia, 28 anos, disse que apesar de ser aberta para novas amizades no BBB 10, sabe separar o jogo dos amigos. "Jogo é jogo, amizade é amizade", disse. Para a empresária, é necessário focar no prêmio e ela diz que não hesitará se tiver de votar em alguém que goste. "Mesmo que goste da pessoa, vou votar", afirmou.

Além de ser fã de festas, Claudia, que trabalha como modelo e com promoção de eventos, também é amante dos animais e está em comunidades de proteção aos os bichinhos.


O representante da Cidade Maravilhosa é o bonitão Carlos Eduardo, mais conhecido como Kadu Parga. Personal trainer e modelo, ele é descrito pelo pai como determinado e sincero. Mas um pouco temperamental. "Meu filho é firme nas posições dele. Só se estiver errado, vai aceitar ceder", diz "seu" Eduardo. O pai conta ainda que o rapaz é vaidoso. Mas e se receber propostas para posar nu depois do programa, Carlos aceita? "Aí já não posso falar por ele. Prefiro não dar opinião."


A “sister” Angélica, do BBB10, é apresentadora de um programa de esportes de Uberlândia, cidade onde mora. Para ver a morena basta conferir toda segunda-feira, às 12h na TV local o programa "Paranaíba Esporte", no qual é apresentadora e editora.

Além de seus trabalhos na área jornalística e com esportes, Angélica faz algumas pontas como atriz. Agora, o BBB pode dar uma grande força para sua carreira.

Marcos Maracanã, amigo e ex-colega de trabalho da participante do BBB 10 Angélica, afirmou em entrevista a QUEM nesta quarta-feira (6) que a jornalista mineira é lésbica e tem uma namorada “muito bonita”.

“Eu a vi várias vezes com a namorada, que é muito bonita. Ela nunca espalhou isso, mas também nunca fez questão de esconder. A homossexualidade dela é pública e notória, até porque Angélica era muito assediada pelos homens e precisava deixar claro que a praia dela é mulher”, comentou.

Marcos e Angélica trabalharam juntos em um emissora de televisão de Uberlândia, de onde a BBB se desligou em junho de 2009. Segundo ele, a amizade com a BBB começou há cerca de 15 anos.

O apresentador acredita ainda que falar sobre a homossexualidade da ex-colega de trabalho não vai prejudicá-la. “Se ela não tivesse nenhuma peculiaridade, não teria sido chamada para o programa. Aliás, ela deve ter sido chamada justamente por ser lésbica. O fato de eu falar sobre isso não é ‘queimar o filme’ dela”, acredita.

“Ela deve assumir as suas responsabilidades e seus comportamentos e sempre teve uma postura transparente a esse respeito”, completou ele, que aposta que a jornalista engatará um romance no confinamento. “Angélica vai namorar a mulherada bonita da casa”, opinou.

Maracanã acredita ainda que participar do reality show deve abrir portas para a jornalista, que também estudou teatro. “Ela é uma profissional muito capacitada, determinada, sempre defendeu seu espaço com unhas e dentes. Lá dentro ela terá oportunidade de mostrar suas qualidades, só depende dela”, finalizou.



Em seu perfil no Orkut, a estudante de direito tem várias comunidades como "Eu amo festa" e "Os baladeiros também amam" que revelam seu estilo baladeiro. Fotos com amigas mostram que a jovem gosta mesmo de uma festa.

Para os rapazes que se interessarem na moça, ela diz achar bom humor e inteligência afrodisíacos. Seu status de relacionamento na página pessoal não está definido, mas não existem recados ou fotos com namorado.


A policial Anamara, de Petrolina (PE), sai na frente na briga do posto de nova musa do "BBB". A morena já ganhou um concurso na comunidade "Top Vips Brasil" no Orkut com uma seleção de fotos supersensuais, de biquíni e com barriguinha de fora, em que a morena mostra todas as suas curvas. A moça é policial militar e colocou silicone antes do "Big Brother".

De acordo com o amigo Leonardo Carvalho, fotógrafo que conhece Anamara desde a adolescência, 'ela sempre gostou de polêmica'. Soldado formada em Juazeiro, Anamara é muito vaidosa e já participou de agências de modelo. Segundo Carvalho, ela enveredou por este caminho depois de um book que eles fizeram juntos.

Depois de formada, Anamara chegou a trabalhar em Casa Nova, interior baiano, e se mudou para Petrolina há cerca de 4 meses. Sua família ainda mora em Juazeiro, onde ela nasceu e foi criada. 'Ela é uma menina gente boa', diz Leonardo.


O paulista admite que não vai ser fácil conviver com pessoas que ele não conhece. “Já vi que tem gente duas caras. É o tipo de conduta que eu sou incapaz de ter”, afirmou ele.

2 comentários:

Carol on 6 de janeiro de 2010 às 17:08 disse...

Qta gente diferente hein?!
Hahah tomara sair coisa boa dessa salada mista!

Bjs!

Fernanda Reali on 6 de janeiro de 2010 às 19:15 disse...

Gostei da cara da Angélica e do Alex, mas não gstei da cara dessa PM Anamara.

Antes de conhece-los, é difícil julgar, mas já sai na frente o Dicesar, porquem começo torcendo. Ah, claro, e eplo carioca bonitão também, óbvio, porque não dá pra aturar um reality sem um Tanquinho!

Bjs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis