terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dicesar é o Drag Queen do BBB10

Postado por Lily Luz às 17:40

Após inúmeros boatos de que a décima edição do “Big Brother Brasil” teria um travesti no no confinamento, o diretor Boninho revelou que, na verdade, será uma drag queen que entrará na casa. E trata-se do maquiador e ator paulista Dicesar Ferreira, de 44 anos, que atende pelo carinhoso nome de Dimmy Kieer quando está montado.



“Apesar do salto, da fama e do nome, sou normal, tenho meus pés no chão. Ser drag para mim é apenas o meu lado profissional. Tirando a peruca, sou normal como você”, escreve Dimmy em seu perfil no Facebook.

Em seu fotolog pessoal (www.fotolog.com.br/boy_dicesar), Dicesar se diz um ator especializado em papeis femininos, além de postar fotos de seu dia-a-dia com os amigos e de viagens que já fez – Buenos Aires, Paris e Madrid, por exemplo.

Carregando nos trejeitos homossexuais de falar, Dicesar também atua como colunista de moda e comportamento no site “Abalo”, destinado ao público gay, onde assina como Dimmy e disponibiliza o fotolog de seu personagem (www.fotolog.com.br/dimmy_kieer)


Confira aqui um vídeo clip da artista:

7 comentários:

Carol on 5 de janeiro de 2010 às 18:41 disse...

Adoreeeei o Dicesar! hahaha
E ele fica liiinda montada! rs

Tô gostando por enquanto!

Bjs!

BECA on 5 de janeiro de 2010 às 18:46 disse...

Que diferença!!! Ele fica linda!!! O cara parece ser legal, mas que não se faça de vítima lá dentro, né?? Jean willys de novo, não dá!!!
Que ele venha para o jogo mesmo!
Bj.

Lily Luz on 5 de janeiro de 2010 às 18:55 disse...

Carol,. tbm to gostando...parece que esse povo vem pra jogar de verdade... tomara!
bjs!

Lily Luz on 5 de janeiro de 2010 às 18:56 disse...

Ai Bera, eu AMAVA o Jean, até hoje ele é o meu favorito...aliás...ele só perde pra Francine.

beijos!

fampirica disse...

pra mim a drag tem tudo pra ganhar!! eu q tinha certeza de q nao me chamaria nada atençao no bbb, vou ver e torcer por ela já! ;) adoooooooooro bibas!!! fica LINDO travestido!!!!

Nanuni Kokoritu on 6 de janeiro de 2010 às 12:55 disse...

Brincadeira né?
Colocar uma drag é sacanagem!
Coloca a lacraia da próxima vez tb

Renata disse...

Já adorava o Dicesar transvestido de Drag, agora conhecendo o Dicesar por ele mesmo, me apaixonei ainda mais. Achei ótimo colocarem pessoas assim, sensíveis, alegres, bonitas, autênticas e acima de tudo corajosas, pois conheço muita gente que não consegue ser o que é . Tem medo do que os outros irão pensar. Parabéns Dicesar estou com vc. Ganhe esse BBB10 para calar a boca de muita gente...

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis