sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E a prova do Líder continua!

Postado por Lily Luz às 09:38

Quem eu esperava que fosse sair desmaiado da prova pra conseguir a liderança, foi o primeiro a desistir.
Dourado alegou problemas de hérnia, mas acho que desistiu muito rápido, antes das 23h o moicano já havia jogado a toalha. Pra quem tá com a batata assando, achei que poderia ter tentado um pouco mais.

Agora 9h30 só restam na prova Elenita e Lia.
Acredito que agora sim, só sai dali uma desmaiada, pois uma quer a cabeça da outra.

Torcendo muuuuuito pra Lena levar essa e colocar a Lia-Cobrinha no paredão.

Assim que a prova acabar, um update nesse post.

4 comentários:

Srta Beltrana on 29 de janeiro de 2010 às 10:13 disse...

Oie Elis! o certo é que sabemos desde já que a próxima liderança vai ser uma coisa de loka! De loka furiosa, caso ganhe Elenita ou Lena, e de loucas provocações de barraco, caso Lia vença! Mais certo que isso deve ser o pavor dos demais...as duas já se mostraram louca e não medicadas! Bj!

Gui disse...

Também esperava bem mais do Dourado. Se ele tem o problema que falou, concordo que seria difícil, mas nem 1 hora ou 2 de prova? Ele não é um atleta? Para variar, os homens foram os primeiros a desistir. Quanto as duas que restam, alguma desculpa boa a Lia vai ter que inventar para desistir, para depois ficar horas falando nisso. Em função da briga de ontem, torço para Elenita, mas não queria nenhuma das duas na liderança.

Carol on 29 de janeiro de 2010 às 15:59 disse...

Essa liderança tá encantada, demoraaaando pra sair!

Tô gostando da garra das meninas essa edição e um pouco decepcionada com o Dourado tb!

Vamos ver no que dá! hehe

Bjs!

maria fernanda disse...

Sei o que é uma hérnia de disco,não desejo nem pra um inimigo,realmente aquela posição pra Dourado que tem esse problema ele sairia do BBB de cadeira de rodas,naquele mesmo dia estava com meu irmão aos gritos de dor na coluna e é uma dessas hérnias,ficar uma hora ou duas não ia adiantar e poderia travar,acho que fez bem em sair ele já havia dito que se fosse resistência ele não teria condições,é diferente fazer exercícios orientados de uma prova daquelas onde a coluna só de olhar já me atacou.Mas eu parabenizo a todos pois não é fácil não.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis