quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fora, Sheila!

Postado por Lily Luz às 22:35


Cacau peidou! ( aqui no RJ a gente usa essa expressão, pra dizer que alguém não teve coragem de fazer algo, entendem?)...então... Cacau peidou e não teve coragem de mandar Igor pra roça, com medo de que Sheila saia. Então botou Karina na roça.

Vamos tirar Sheila Mello, só pra ver a cara de koo mais uma vez de Cacau. E claro, ver Mary Ann voltando e dançando feliz com John Boy. Vamos deixar Segatti voltar pra ficar babando no potrinho que deve nascer até domingo. Quando ele começar a cantar a música que compôs,não se esqueça, tecle mute no controle remoto!!

7 comentários:

Gi @ambulatoriotv on 6 de janeiro de 2010 às 22:58 disse...

eu não aguento mais ouvir o andré, mas faz tempo que eu to doida pra ver a sheila fora da casa, pois desde o começo do programa ela (com a bombom) se acha a ganhadora... e não é bem assi m... e fora que é tão vazia , sei lá .. não curti o jogo dela também ... ela tentou de tudo pra jogar o igor na roça de novo ... a nossa campanha firme e forte é fora sheila ! e realmente, hoje cacau mostrou ter medo do igor! bom, pelo menos ele terá uma semaninha de folga, ir pra roça toda hora é cansativo demais, principalmente pra familia

bjão
Gi

Aime disse...

Aime,
Fora Sheila toda purakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o André será mais fácil depois aquele Manezinho do MC bostinha afeeeeeee,meu deus o único ali que relamente se slava e o Menino Maluquinho fofo,fofo.Simbora tirar a meditabunda e deixar a olho junto surtar.Simbora gente.

Unknown on 6 de janeiro de 2010 às 23:49 disse...

Tchau Sheila, foi tarde...

Aime disse...

Votando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito na todapura.Simbora geeeeeeeennnttttte,tirar essa chatonilda siiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmbora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Meu povo!!!!!!

Prii on 7 de janeiro de 2010 às 00:36 disse...

Vamos que vamos minha gente, votando na Sheila!!

Fampirica disse...

concordo com tudo ;)

yena disse...

O melhor jogador, para mim, e o mateus, que era tao apagado que nao ganhou bolinha de ninguem e foi para a roca na primeira semana. Depois, declarou seu amor ao xuxa e, nao sei bem como aconteceu, virou escudeiro do igor. E esta semana, ao votar na sheila, mostrou que le bem o jogo.


Nessa semana poderiam tirar os tres. Nao tem mais nada para mostrar.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis