quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lost - The final Season

Postado por Lily Luz às 17:08

A Sexta e última temporada da série de televisão norte-americana de drama, Lost, composta por dezoito episódios, irá ao ar pela American Broadcasting Company nos Estados Unidos, e pela A Channel no Canadá, a partir de 2 de Fevereiro de 2010, pelo AXN Brasil a partir de 9 de Fevereiro de 2010, com fim previsto para o mês de Maio de 2010.

Ela se tornou um fenômeno global na televisão; agora, Lost, a épica aventura da ABC se aproxima do fim. Depois do explosivo final da 5ª temporada, tudo está indefinido para os sobreviventes do voo 815. Ninguém sabe o que o futuro reserva. O sacrifício de Juliet para salvar seus amigos funcionará? Será que Kate conseguirá escolher de uma vez por todas entre Jack e Sawyer? Sun e Jin conseguirão se reunir? Seria tarde demais para salvar Claire? Seja lá o que aguarda todos na ilha, uma coisa é certa: a hora da verdade chegou. Descubra o segredo guardado em Locke, reveja antigos conhecidos, e descubra como a poderosa e épica disputa entre Jacob e o misterioso homem de preto termina. Chegou a hora da empolgante conclusão dessa viciante e instigante série.


E você saberia responder 10 questões sobre Lost??
Teste seus conhecimentos e depois me conta como se saiu. Eu acertei todas!

Quiz Lost

3 comentários:

Marise on 6 de janeiro de 2010 às 18:28 disse...

Eu andei lendo o blog Minha Série e vários spoiler´s sobre lost, prováveis e improváveis, sei lá, não gostei de ter lido, só não consigo resistir. Doida pra começar e acabar, kkk. bjs

Lily Luz on 6 de janeiro de 2010 às 18:44 disse...

Ai Mamis eu evito ao máximo os spoilers, mas agora vc me deixou com medo. O que vc leu que não gostou de ter lido?
Vou duplicar minha dose de anti-hipertensivo.

beijos!

Fernanda Reali on 6 de janeiro de 2010 às 19:06 disse...

Eu tento ler tudo antes, assisto e revejo 5X depois de cada episódio. Ou seja, gosto de saber antes, durante e depois. Li na Ilustrada da Folha de São Paulo na semana do natal que os atores, que já gravaram diversos episódios desta sexta temporada, não estão tendo resposta alguma e nenhum asolução para os mistérios. Por contrato, não podem contar os mistérios, mas poderiam dizer: muitas respostas vieram, descobri alguns caminhos (sem revelar quais), mas dizem que econtinuam tao perdidos quanto antes. Pesquisa no site da Folha, caderno Ilustrada, pois a repórter viajou a convite da emissora ABC e conta algumas coisas, mas adverte sempre antes dos spoilers.
Esperando ansiosamente.
Um dia quero um chat com voces sobre Lost!
Bjs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis