quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Os casais e a nova liderança

Postado por Lily Luz às 12:08


Quem está incomodado com o casal Cláudia e Eli-é-zé pode ficar tranquilo, que nem os mais ingênuos vão acreditar nessa liga. A garota parece repelir o bonitão toda vez que ele chega perto, quase uma montagem atual de Manu e Thyrso.
Eu sinceramente não compro.

Mas não vamos descartar a possibilidade de rirmos muito com essa comédia.

Ri horrores, quando ele disse pra Cacau que se apaixonou a primeira vista, quando ela saiu do carro e subiu as escadas no dia da entrada na casa, e que ele quase viu sua calcinha:
"Como assim? Eu tava de calças!" disse Cláudia.
"Ah, é! Era a Lia que tava de vestido".
Pô, o cara se lembra dos fundilhos da Lia e quer que acreditemos que desde então ele só pensa na sua musa, que agora nem importa mais o prêmio...sei...acredito!

Eli-é-zé tem idade mental de 14 anos.
Eu só consigo achar graça de suas tiradas sem graça...rsrs... não consigo não gostar dele. Ainda!


O casal que tem minha atenção é Tessália e Michel. Mesmo sendo uma grande jogada da Tess, que de boba não tem nada, agitará o programa por alguns dias. Ela é muito engraçada, e Michel com aquele jeito bobinho e devagar pode vir agora a aparecer mais no jogo.

A formação de casais desperta nos outros jogadores sentimentos e reações que até então não existia, vamos ver como Serginho irá se comportar em relação ao namoro de Tess e Michel, será que ele se sentirá deixado de lado?


Outro embate que teremos e que não está longe de acontecer, será entre Lia e Anamara, essa última diz que Lia a olha com jeito reprovador, mas não vê que ela mesma olha pra outra com olhos de pura inveja.
Hoje na prova do Líder, Marcela acertou a resposta e podia eliminar Lia ou Tessália, niqui Anamara grita lá de trás: "Elimina os sarados!" (leia-se Lia). Tenho certeza que Lia não deixará passar em branco.




Enfim... o líder dessa semana é Carlos que de quebra consegue a imunidade para os outros sarados (Cláudia, Dourado e Lia).
Só pra lembrar Lia já havia ganho a imunidade por conta da brincadeira dos adjetivos.

Só gostei dos sarados terem a imunidade garantida pra que Dourado não seja votado essa semana. Não quero que pareça perseguição e que possamos observá-lo melhor.

E vamos continuar espiando!

7 comentários:

aapayés on 22 de janeiro de 2010 às 12:18 disse...

Un gusto siempre leerte..

Perdón por mi ausencia siempre es un gusto visitarte..

Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre..

Que tengas un buen fin de semana...

Srta Beltrana on 22 de janeiro de 2010 às 12:47 disse...

Elis, o que foi ela limpando os beijos dele, dizendo que parecem lambidas, e ele tem de aprender a beijar direito, sem babar... Cena idílica de amor e paixão... Acho q o ex Mr Paraná além de chato, falso e mentiroso, bj mal...kkkkk Bj!♥

maria teresa on 22 de janeiro de 2010 às 13:03 disse...

Oi Elis, casais mais toscos que esses nem Thirso e manu conseguiram tal façanha, a impressao que dá é que eles estao com nojo uns dos outros , eca, concordo com vc , bjos

BECA on 22 de janeiro de 2010 às 15:13 disse...

Ótima análise Elis,....
Eliéser é um bocó mesmo, .... só podemos rir dele!
E tudo que eue queria era imunidade para os Sarados! Espero que não venha um Big Fone para tirar isso. Também quero ver Dourado mais um tempinho na casa!
Bjs

Blog da Fatima on 22 de janeiro de 2010 às 20:37 disse...

Nem fala nesse babaca do Eli_Falso (by Bel). Peguei um nojo dele. E a Claudia quer a todo custo se manter no jogo fazendo casalzinho, mas não tá suportando os bjos do Gajo kkkk, Casal sem bejo não é casal!!!!

Bjos no ♥

Big Vício BBB on 22 de janeiro de 2010 às 22:00 disse...

óóóóóóótimo post! Só discordo quando diz que o Michel é bobo, não é, é um grosso, falando mal da namorada para todo mundo ouvir, logo depois de tê-la traído. Falta de classe. Michel e Elieser são muito insuportáveis.
bjs

Srta Beltrana on 22 de janeiro de 2010 às 23:03 disse...

Ouvi dizer que k-kraudia foi ao cofessionário e pediu lencinho umidecidos pra limpar a baba do ELI_falso..kkkkk.
Concordo contigo, Elis, que a imunidade até minaria a idéia de perseguição...Mas isso só os estúpidos anti-dourado calassem a boca, e parassem de chorar por não poder votar nele... Dourado não mostrou, e com espaço que lhe está sendo dado ,não consegurá mostrar nadaaa! Mas já uns e outros mostraram o que não suporto... Tão na minha mira (grande coisa, né...minha mira...kkkk)Bjcas♥!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis