sábado, 23 de janeiro de 2010

Sem PPV é uma M!

Postado por Lily Luz às 11:41

Salve, salve bigviciados!!
Estou eu curtindo mais uns dias de férias, longe de casa, longe da banda-larga e...longe do PPV!!! MORRO!

Não sou fã de Lan-Houses, cheias de molecotes jogando aqueles jogos sangrentos, e outra, não sei vocês, mas eu tenho um certo nojinho do mouse e teclado desses lugares...eca! Já cheguei a levar meu Note uma vez pra me conectar lá, mas me olharam como se eu fosse de outro planeta, então... preferi não mais passar por isso.

A conexão discada é muito lenta, não consigo ver vídeos e os blogs que visito religiosamente demoooooram um absurdo pra abrirem, esse é o motivo de eu não estar comentando aí no blog de vocês, tá?

Bem...a pobre mortal teve que se contentar com o programa editado da Globo.
Uillian é o anjo, não sei se isso é relevante.
Ana Marcela atendeu ao BigFone e Marcelo Dourado teve uma crise de choro.

Olha...deixa eu me fazer entender.
Eu não sou anti-Dourado, cago pra tatoo de suástica invertida dele e o fato dele ser um ex-bbb não faz a menor diferença pra mim.
Só que eu não gosto dele. FATO!

Concordo que ele está sendo excluído sim e não acho isso certo.
E mais, essa do grupinho dos sarados mostrar preocupação é por puro interesse, não querem é perder um integrante, longe de ser preocupação com o cara.

Acho até que tem pessoas que deveriam ralar do programa antes dele, mas não consigo me ver torcendo pra um cara que eu considero grosso, estúpido, machista e mal-humorado.

O
Big Vício BBB fez um post que diz exatamente o que eu penso. Passem lá e dêem um lida.
Esse blog é democrático, deixem seus comentários, independente se concordam ou não, ok

Ah...essa foto eu roubei do Big Vício BBB (tks!)

8 comentários:

Hilma Maria disse...

Sinceramente,eu sou do lado do Dourado,não suporto e não posso concordar com o que estão fazendo com ele,sem contar que é fato que este BBB 10 e Dourado e o resto...sem Dourado o programa está fadado ao fracasso.

Bom dia!!

Mara on 23 de janeiro de 2010 às 02:13 disse...

Nem fala, amiga... semana passada sem PPV na sua terrinha quase me enloqueceu!

mas vamo que vamo, e segurando o Dourado!
beijo

Gi @ambulatoriotv on 23 de janeiro de 2010 às 05:53 disse...

eu não apóio dourado vencedor, pelo menos por enquanto, e também não gostei de ninguém ali, pois acho um bando de gente sem sal, sem carisma que não quer jogar de verdade sem inventar que são amiguinhos de infância, apaixonados, etc...
só que acho um absurdo camuflarem que estão putos uns com os outros (panela de pressão) e descontarem em cima de um cara só, com a desculpinha de ser ex bbb, acho que se até o bial ou bownis entrassem lá , eles iam fazer o mesmo com eles !
o bom disso tudo é que dourado não é tonto e conseguiu reverter bastante já a jogada podre deles, pois quando chamaram ele pra tal conversa, os desprovidos de cérebro pensavam que dourado ia quebrar o pau pra se queimar mais!
eu não gostei da edição, no ppv as coisas estão diferentes, mas infelizmente a edição vai passar pra massa poucos trechos mesmo.. tudo remendado...
o que mais detesto tb é o povo , tudo que vai falar é O BRASIL TÁ COM A GENTE, O BRASIL TÁ NOS APOIANDO, sendo que eles naõ sabem o que está acontecendo com os pensamentos de cada um por aqui ... então , eu adoraria ver dourado voltando de um paredão pra calar a boca desses otários e que fosse um paredão dourado x eliéser x dicesar, e que o eliéser saísse , fecharia a boca dos falsos duplamente 01) o público aprovando dourado 02) os tontos que acreditavam no vidente eliéser quebrando a cara de novo
volta logo , pq tá pegando fogo, finalmente, se não fosse o dourado, nem estaria assistindo mais!
bjus

Fernanda Reali on 23 de janeiro de 2010 às 07:44 disse...

Bom dia, goxxxtosa!
Não gost do Dourado, nadica de nada, mas acho injustiça essa situação com ele.

Acho os sarados inteligentes e organizados, o que facilita seu jogo. O único ali que tem mais coração é Kadu. Ele não quer a amizade do Dourado, ele quer que o tratem direito, explicou claramente isso. Vai-se afastar para observar, mas insistiu para que dessem uma chance ao dourado.

Gosto do Dicesar porque é divertido, bem-humorado e produtivo, e principalemte porque tenta proteger Serginho, que é o MEU FAVORITO, mas não gosto quando faz fofoca. Dicesar não segregou Dourado nunca, nem uma vez, pelo contrário. Quem o segrega são Claudia, Lia, Elieser (Anamara e Ana Marcela também).

Para mim, quem está na minha mira são Elieser e Claudia.

Que raios de férias mais compridas! Volta logo!!!

bjs

vanny marques disse...

Arre!!! que encontrei alguém vendo o mesmo que eu. Aprendi que quando só vemos os defeitos dos outros, esses defeitos são nossos, mas quando todos apontam os mesmos defeitos, algo precisa ser mudado. O Dourado foi colocado alí para desestabilizar e ser sempre do contra (Boni não é bobo); está levando o grupo todo no bico. O grupo todo é muito chato e polêmico, vai ganhar aquele que perceber primeiro que tudo é um jogo e trabalhar a seu favor... até agora o que está mais perto é o Alex... e as mulheres em grande maioria com duas cabeças gay a favor, vão temperamentalmente entregando seu jogo. O Dourado como campeão... duvido!!! novela repetida é sessão da tarde... ele ganhando mata o programa BBB, que joga sempre com o "novo e a incerteza"

Luciana on 23 de janeiro de 2010 às 12:43 disse...

Não precisa gostar do Dourado. Mas tbm não dá pra apoiar o jogo covarde que estão fazendo pra cima do cara.
O cara pode ser grosso, estupido e mal educado, mas ele chega pra se enturmar e o povo caga na cabeça dele. Não é por ai...

Ana Costa on 23 de janeiro de 2010 às 16:23 disse...

Só um comentário sobre o choro do Dourado. Eu tenho certeza que seu choro foi verdadeiro. Primeiro porque ele não é ator, muito pelo contrário, não sabe nem disfarçar quando algo lhe incomoda.

Segundo porque quando se chora sentido como ele fez, a pessoa perde controle dos músculos faciais e não tem ator ganhador de Oscar que consiga fazer esses músculos mexerem se não estiver doendo por dentro. Quem trabalha com arte sabe disso.

E terceiro, a última coisa que Dourado ia querer que vissem em cadeia nacional é o quanto ele é coração mole. Vocês imaginam o que é para um homem que tem imagem de forte e durão aparecer aos prantos em cadeia nacional? Vocês acham que ele estava fingindo? Ele não conseguiu foi se controlar, o que é totalmente compreensível diante da pressão psicológica que ele vem sofrendo desde o primeiro dia. Se dependesse dele, ninguém jamais o veria chorando, muito menos em cadeia nacional.

Só de curiosidade, um dado que a maioria não deve saber. No BBB4 Dourado teve uma crise de choro que ninguém viu. Estavam todos dormindo quando ele de repente se levantou e sentou no chão ao lado de sua cama e desatou a chorar. Com medo de acordar alguém no quarto, ele se levantou e foi para o jardim. Se recolheu em um canto perto do portão des aída, e caiu no pranto. Essa cena nunca passou na edição da Globo, e nunca vi alguém comentando nos blogs na época. Também não falei nada do que vi naquela madrugada porque sei que ele não gostaria que a notícia se espalhasse afinal ele tinha a imagem de "durão" e "mau" para manter. No dia seguinte ele até teve confiança para contar ao Rogério Dragone o que tinha acontecido mas ninguém mais na casa ficou sabendo. Dourado nunca foi um ogro insensível. Ele só se faz de lobo mau.

Alguém viu nas primeiras horas da prova inicial a preocupação que Dourado teve em ajudar quem saía da prova? Esse é o Dourado que eu conheço. Um cara que tem um coração enorme e que sempre que pode ajuda os demais. Essa imagem de ogro que ele mesmo faz questão de propagar é fachada para esconder a pessoa frágil que ele é.

BETO on 23 de janeiro de 2010 às 18:28 disse...

Primeira vez que leio um post com o qual concordo em relação a esse Dourado. A netBBB está tentando endeusá-lo, colocá-lo como se fosse um perseguido. Me desculpe, mas o cara é um escroto (sempre foi), e não faz a mínima para mudar essa perspectiva que os outros tem dele. Cara marrento, machista, homofóbico sim, enfim, ler esse post me deixou um pouco mais tranquilo, pois já pensava que só eu tinha essa antipatia por ele.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis