terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Solitários - Entretenimento ou tortura?

Postado por Lily Luz às 13:27

Por muito menos o "Quarto branco" do BBB, gerou uma polêmica danada no ano passado. O que será que os defensores dos direitos humanos estão achando desse novo reality que estreou ontem pelo SBT?
9 pessoas isoladas em quartos sem camas e apenas com um banheiro químico em anexo para as necessidades fisiológicas, porque nem banho eles podem tomar, terão suas capacidades física e mental testadas a exaustão.

O reality é uma mistura de BBB (pela confinamento) e No Limite (pelas provas e dasafios). Qualquer um pode desistir a qualquer momento e nenhum deles conhece ou fala com os outros confinados.

Embora essa forma de reality seja novidade para nós, não alcançará o público fiel a relities, pois hoje começa o BBB e não se fala em outra coisa. Eu sinto muito, pois seria interessante acompanhar o desempenho dos 9 candidatos a 50 mil em barras de ouro, mas diante da explosão que é o BBB, O SBT é quem ficará sozinho.

O que você acha desse tipo de reality que testa física e emocionalmente seus participantes?

5 comentários:

Carol on 12 de janeiro de 2010 às 14:15 disse...

Não sei se eu conseguiria participar de um programa desses. Acho que testa tanto o físico quanto o emocional... as duas coisas juntas...
A pessoa vai ficando cansada e entrando em parafuso ao mesmo tempo :~

Tb achei a proposta interessante, pena ter começado na mesma semana do BBB!

Bjs

Gi @ambulatoriotv on 12 de janeiro de 2010 às 14:21 disse...

sabe, eu achei muita coisa 'combinada', artificial , o comercial deu mais impacto do que o programa , e também é um pouco confuso

Aninha on 12 de janeiro de 2010 às 14:47 disse...

Olha eu gostei! Eu vou tentar dar uma bisoiada entre o BBB! ahahhaa

Isabela Figueiredo on 12 de janeiro de 2010 às 15:28 disse...

Eu não sou viciada em reality shows, depende muito de quem está na casa, e se eu tive empatia com a pessoa.
No começo eu assisti mais. Votei muito pro Bambam não vencer o BBB 1. Quando o Jean e a Grazi estavam na casa o programa era ótimo, porque tinha uma turma do bem declarada.
Essa coisa de jogo, intriga, briga, fofoca, me cansa, manipulação, me enche o saco.

Assisti alguns "No limite" e me divertia com os desafios (menos os nojentos, como comer olho de cabra).

Mas o melhor reality que já assisti foi o pay per view do "Fama". Aquele era excelente. Não tinha baixaria, as pessoas eram amigas, se ajudavam. Como a eliminação era feita pela performance deles o clima na casa era muito bom.

Tomara que o BBB10 valha todo o alvoroço que vem causando. Que ele seja parecido com o BBB9, que foi um sucesso e não como o 8, que foi uma tragédia, insuportavel.

Beijinhos,

Big Vício BBB on 12 de janeiro de 2010 às 15:34 disse...

Desafio físico e mental é para o telespectador que tem que aturar as mudanças na grade do SBT, horários péssimos e falta de coerência na programação.

Estamos esperando o teu Big texto!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis