sábado, 20 de fevereiro de 2010

Amado ou não, Dourado brilha!

Postado por Lily Luz às 23:19

Eu fiquei super feliz com o feedback que tive dos queridos leitores sobre o post logo abaixo desse. Dejavu.
Muito Obrigada. Vocês são uns amores.

Resumindo. O post era sobre como tenho observado uma parte frenética e desenfreada da trocida de Dourado e sobre o que penso das pessoas que resolveram fazer dele o campeão antecipadado desse BBB, e como essa torcida se assemelha a de Ana Carolina, BBB9.

Pensei que os torcedores do Dourado me ofenderiam e me desrespeitariam. Mas todos comentaram de forma super educada, mostrando seu ponto de vista, sem agressão. Pode parecer bobagem, mas já fui tão agredida pelos halos da vida, que esse tipo de comportamento que deveria ser o normal, me causou espanto. Um espanto bom. :-)

Continuo não torcendo por Dourado, por vários motivos. Mas nunca disse que ele era uma pessoa de má índole. Muito pelo contrário. Dourado parece sim um Ogro de coração bom. Tem meu respeito, mas não tem minha torcida.

Enfim… percam um tempinho e leiam os comentários deixados no post abaixo. Vários pontos de vistas de pessoas que defendem e outras que condenam o jogo de Dourado.
E você? Ama ou não o moicano mais falado do Brasil?

Tks!! A netBBB ainda tem salvação!!


11 comentários:

Srta Beltrana on 20 de fevereiro de 2010 às 23:52 disse...

Oi Elis!
Acho que meus posts demonstram minha simpatia pelo ogro gaúcho!
Mas, tb deixam claro que não voto, não entendo e critico fanatismo nas torcidas!
Dourado acaba se sobressaindo muito mais, pq só existem duas torcidas realmente "bombando": a dos "loucos por Dourado", e a dos "abominamos" Dourado! Resultado desta polarização?
Um BBB0 dourado!
Se iso faz dele um campeão por antecipação?
Bones diz que "esse mala não ganha de jeito nenhum"!
Coisas assim, vindas de Bones, aumentam os holofotes sobre Dourado e tb sua trupe de torcedores-dfensores...
Acrescente-se que os 2 "habitats" das torcidas fanáticas se dividem exatamente em "não queremos Dourado" & "Dourado é tudo!", esperar o que?
Eu espero que a NET BBB pare de evoluir no ritmo de Bial...kkkk
Bj!

Paparazzo Campinas on 20 de fevereiro de 2010 às 23:20 disse...

Odeio Dourado e tudo que ele representa.
Quem fala que os gays são responsáveis pela disseminação da Aids merece estar na cadeia.
E fora outras coisas. Este tipo de gente que se junta a outros 15 badboys e batem em gays nas nas ruas. Conheço muito este tipo: os chamados pitboys.
Longa vida aos odiadores de Dourado.
Ele não há de ganhar.

Ana Cristina on 20 de fevereiro de 2010 às 23:24 disse...

http://aninhasblogs.blogspot.com/

Angel on 20 de fevereiro de 2010 às 23:30 disse...

Oiiiiiiiiiiiiii

Gosto de Dourado... Não sou fanática...
Concordo com Srta Beltrana o BBB10 tem duas toricdas: os que torcem a favor de Dourado e os contra.
Então vamos nessa maré... reconhecendo seus erros e defeitos..
Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra...
Abraços.

Anônimo disse...

Os anti Dourado são muito mais truculentos que os pró Dourado.
Eu comecei este BBB desconfiando da real intenção de um ex BBB entrar.Aos poucos por incompetência dos outros participantes, comecei a defender o direito do Dourado estar no jogo.
Aí pra torcer, foi um pulo.
Junta-se a isso uma antipatia adquirida por Eliezer,mais um nojinho de Cacau....pronto!Virei torcedora.Vejo erros e acertos no meu escolhido mas, quem não os tem?
Uma coisa se pode dizer com certeza o BBB é Dourado.Só se fala nele, só ele é julgado.
É isso, beijos e boa noite!

Anônimo disse...

eu to do lado dos que amam o dourado. tem quem reclame por dizer que não tem graça ter um quase campeão tão rápido no jogo,mas esse bbb é dourado, as torcidas são a favor e contra o dourado, a torcida dos demais participantes é café pequeno

Fampirica disse...

sinceramente uma pessoa q fala o q falou nessa noite, e já tinha dito e foi confirmado com videos, nao consigo ver mais o dourado da msm forma. enquanto ele falava de jogo até ia apesar das incoerencias mas Lily, o cara repetir q a morango é COVARDE pq é mulher e por saber q está ali dentro pois sabe q está protegida e por isso falou com o dourado daquele jeito na mesa em q houve o estresse entre os 2!!! q exemplo de homem!!!! dourado O sensivel, O delicado, O educado!
nas frases dele sempre tem ´´é isso aí``. ou ´´foda-**``. dá asco de ve-lo se achando o ser supremo!! tá se achando q nao cabe em si! gabando-se do poder supremo q lhe foi concebido!
e acabou de falar que bateria na cabeça da morango até dividir em 2, sendo q falou q tinha ido perguntar pra maroca e lia o q elas fariam caso estivessem no lugar dele, e elas disseram q dariam uma porrada na morango! ISSO É MENTIRA pq ele nao perguntou NADA! ele só inventou essa mentira pra ter coro pra falar q bateria na morango! depois dizendo q dimmy q inventa cartazes!! afffffffffff

Fampirica disse...

e só pra poder esclarecer alguns pontos para veres se vc consegue entender o meu ponto de vista: vamos por partes demonstrar a coerencia do dourado: diz q quer ir pra final com os fortes, depois fala q quer ir pro paredao com a morango pq acha q ela é a mais fraca dali(ou seja, ganho fácil pois estou forte depois de tantas provas); falou q vota em q vote nele, recaputalando sergio, maroca, cacau, elieser e dicesar votaram nele, porem ele diz q o dicesar é o alvo dele pq vota nele. aí diz q anamara é uma guerreira e admira ela a cada dia q passa, eli é um menino bom q já resolveu as pendencias com ele, depois sergio quer ir pra final com ele e q o admira, cacau q gosta mt dela e nao teve problema ela votar nele! entao depois de td isso pq só o dicesar traiu a confiança dele?! pq ele o tratou bem e depois votou nele?! mas nao foi o msm q disse q jogo e convivencia sao diferentes? o dimmy por acaso prometeu nao votar nele como o msm afirma?! é implicancia e perseguiçao SIM. outra grande coerencia dele, é q ele nao muda seu voto, entao pq mudou o do dimmy pra ir na lena?! depois ele diz q nao combina voto e em seguida diz q isso nao é PRECISO pq basta uma pessoa falar em quem vota q a pessoa já sabe o q fazer com essa informaçao! é melhor para por aqui pq senao ficará mais longo ainda, portanto eu fico absimada com as GRANDES COERENCIAS DO DOURADO!! bjks Lily!

yena disse...

Acho que um blog neutro, que analisa o jogo, atrai o pessoal mais racional, que curte o programa mas nao deixa de aproveitar os feriados para ficar votando. Os blogs de torcida, esses sim, estao cheios de gente que levam esse bbb muito a serio. DEMAIS.


Quanto ao dourado, acho que sua popularidade mostra um conservadorismo do publico em geral e a essa divisao em tribos, que dificultou a identificacao do publico, ja que os mais populares nao pareciam, assim, comuns. No meio da exuberancia colorida, a inteligencia pedante e intimidadora, beleza auto-declarada, musculos, o povo se apegou ao que parecia estar compartilhando desse estranhamento com a diferenca escancarada: dourado. Que eh tambem um diferente, um pit-boy grosseirao, mas essas caracteristicas so apareceram quando a torcida profissional jah tinha se apegado a ele. E depois que os fanaticos declaram torcida nao voltam atras.

Big Vício BBB on 21 de fevereiro de 2010 às 07:33 disse...

Elis, não dourei nem vou dourar. Gosto do Dourado e vejo coerência nele, apesar de se contradizer em alguns casos como os citados, gosto que ele fala e sustenta, mas odeio que seja grosseirão, do tipo "prendo e arrebento". Num mundo tão violento, por que não defender sua opinião com firmeza e delicadeza?
bom dia!!!!!! :)

Big Vício BBB on 21 de fevereiro de 2010 às 07:36 disse...

Ah, ia esquecedo: tive comentários tão baixo nível e com tanta agressividade contra Tessália que fui obrigada a por moderação. Não censuro torcidas nem opiniões, mas os anônimos que enchem os comentários de palavrões sim. Agora, apareceram uns anti-dourados cheios de @#$*%*#. Acredita?

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis