quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E o Big Fone Vai Tocar!

Postado por Lily Luz às 13:26

big-fone-surpresa

Segundo a Folha

…Quem atender ao Big Fone amanhã na casa do "BBB10" terá o poder de mandar um de seus colegas de confinamento ao paredão, antes mesmo da decisão do líder.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréia Michael e publicada na Folha desta quinta-feira (25). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Segundo a coluna, quem atender à ligação deverá apenas esperar a decisão do anjo para anunciar seu indicado e este será seu único voto, sem a necessidade de ir ao confessionário no domingo como os outros participantes.

A gravação do Big Fone também mandará colocar um colar branco em alguns dos BBBs, mas o adereço será apenas para despistar os confinados.

5 comentários:

Big Vício BBB disse...

Elis, enchi o saco de o Big fone tocar sexta de noite, porque ficam de plantão esperando. Custa tocar em um dia diferente, em um horário diferetne, pegando todos de surpresa?

Acho que quem vai atender será a Claudia, pois está no nada a perder.
Bjs

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eu tbm acho. Acho que o dia podia até permancer, mas o horário podia mudar. Um dia antes, BIal podia anunciar a hora que o Big fone iria tocar, e a Globo, podia em plantão extraordinário, entre uma atração e outra mostrar, né?

Concordo que deva ser a Claudia, que vai atender. Quem ela manda?

Anônimo disse...

http://markonzo.edu So where it to find, ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], oaewy, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], vgscjtp, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], jfmuvf, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], xvdwaf, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], abiwr,

renalousil disse...

DOURADO HEROI DO BBB10 VEJAM ESSE VIDEO

Mark o terrivel

http://www.youtube.com/watch?v=Vx7ZZaenOd0

renalousil disse...

http://tweetphoto.com/12636993

Vejam esta foto...o Michel não pode ser o lider...a produção errou....vamos encher o Boninho

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis