sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fernanda pode ser destronada

Postado por Lily Luz às 16:02

bial

Baixou a Marisa Orth no Pedro Bial ontem, e foi lambança atrás de lambança!

Bial não explicou que não podia pegar os copos por cima.
Bial não falou que quem apertasse o botão antes da hora seria desclassificado.
Bial não eliminou Fernanda, Dicesar e Maroca por também terem colocado líquido nos potes depois que ele disse: Pára!
Bial não considerou o fato do recipiente de Michel está desnivelado.
Bial, não pediu que Dimmy e Dourado tentassem também ligar a moto.

Bial tava mais perdido do que cego em tiroteio. Vergonha total!!

Agora a Globo está revendo (trocentas vezes pelo jeito) a prova, pra ver se houve ou não quebra das regras. Regras essas que não foram explicadas. Ok!

Dourado, incontestavelmente merecia a classificação para a segunda fase. Foi inteligente o suficiente pra perceber que os copos com “Álcool” eram maiores do que os de “Gasolina”, encheu seu recipiente mais rápido que todos, com grande vantagem.

Mas numa prova confusa, de que corre, enche, aperta, pára…era claro que haveria confusão, cantei essa pedra antes de começar a prova. Mas enfim… não era só a liderança que estava em jogo, os 3 primeiros ganhariam uma moto. E agora José?

Sinto cheiro de que nada vai mudar. Seria injusto refazer toda uma prova, por conta da má atuação da produção. Dourado, (vocês sabem quem não torço por ele, mas vamos ser justos) ele fez a parte dele e bem feita.

Pra mim o certo, seria Dourado e Michel já estarem na segunda fase e os demais disputariam novamente uma prova pra se conhecer um terceiro a diputar a liderança e ganhar as motos. É MEU pensamento.

Pelo visto, só saberemos qual será a decisão no programa de hoje, em que Bial aparecerá ao vivo pra informar da decisão e claro, pra que todos tenham chances iguais de atender o Big Fone.

Agora, é só espiar!

 

Update:

Segundo a coluna de Daniel Castro:

Após rever todas as imagens disponíveis da prova de ontem à noite, a direção de Big Brother Brasil tomou a decisão de promover nova disputa hoje à noite. A liderança obtida ontem por Fernanda foi definitivamente cassada.

As imagens revelam diversas infrações por parte dos participantes do programa. A principal delas foi despejar líquido em um recipiente transparente quando a prova estava suspensa.

A prova será total ou parcialmente refeita hoje à noite – a decisão sobre o quanto será refeito só deverá ser tomada pouco antes de o programa ir ao ar. Um vídeo será apresentado aos participantes, mostrando todas as irregularidades cometidas por eles – que serão repreendidos em rede nacional.

A direção de BBB 10 concluiu que Dourado venceu de forma legítima a primeira parte da prova, em que os participantes tinham de preencher um recipiente transparente com líquidos que representavam gasolina e etanol. Ou seja, se a prova for totalmente refeita, Dourado não participará da primeira fase, porque já está classificado.

A direção do programa concluiu também que Elieser está definitimente desclassificado, porque apertou botão que indicava a conclusão da etapa da prova antes de ter preenchido o volume necessário. Já Michel, supostamente prejudicado por desnível no recipiente, poderá ganhar uma nova chance.

10 comentários:

Martinha disse...

Penso exatamente como vc, gostaria que a produção lesse esse seu texto

Parabéns

Maite disse...

Como sempre certissima, adorei o texto, ah obrigadinha pelo selinho , amei!!

Elis (Coisas de Lily) disse...

De nada, flor!

Anonymous disse...

Bial falou que tinha que dar a volta sim tanto que chamou a atenção do Michel de pois do Michel ter pego uns tres copos, ali ele era pra desclassificar Michel, Eli bateu antes de colocar o copo dele pra encher, Bial fala pros participantes terem cuidado com o tanque pra não esbarrarem pois era frágil, Michel deve ter disnivelado o dele pois esbarrou.
não acho justo que refaça, mais sim que a prova seja feita com o reto michel e eli continua desclassificado e dourado fica pra final

Elis (Coisas de Lily) disse...

Bial só disse que tinha que dar a volta, depois da prova começada, o tanque que Bial disse ser frágil, era a Bomba fictícia de gasolina e álcool que estavam com os copos. Quanto ao Eli, de fato acho que ele errou, mas não vejo motivos pra Michel não ser classificado.

Big Vício BBB disse...

Olha, eu acho que deveriam anular tudo e fazer outra prova. Se uma prova exige precisão, é necessário que tenha alguém designado para testar essa precisão, tecnicamente, e não um participante ir no olhômetro e dizer fulano não encheu o negocinho... Nananina.

bjs

Stephanie disse...

Li que o Eli não terá direito de refazer a prova. #PorraBoninho

Sejamos coerentes e justos, independente de preferências ou implicâncias no jogo.

- Pq só o Eli?

- O Bial disse no começo que o líquido deveria chegar ATÉ a faixa, não ultrapassá-la. Nem sequer expecificou se seria chegar no início da linha ou até o final dela.

- Quando o Eli achou q tinha completado, ele bateu. E NINGUÉM da produção se pronunciou para dizer se ele tinha conseguido ou não.

Em cima dessa inércia da produção e da gritaria do Dourado, o Eli continuou a enxer.

- EM NENHUM MOMENTO o Bial falou q quem batesse antes seria eliminado.

- E mesmo se isso for passível de eliminação, pq SÓ ELE não terá direito a refazer a prova? Pq o "erro" dele é mais grave do que os dos outros (que foram MUITOS).


Injusto! Se isso se confirmar, mais uma cagada da produção.

yena disse...

Olha, como disse o michel, o dourado e macaco velho de bbb. Ele participou de um e assistiu a cinco depois desse. Esse bbb esta muito desigual. Veterano de quase 40 anos sobrinho de blogueira de reality competindo com eliezer? Mas a culpa e de quem convidou. Ficam nove meses planejando e quando o programa comeca da nisso.

E o bial... Nao acho que seja a idade, porque essas coisas jamais aconteceriam com silvio santos. A impressao que eu tenho eh que ele, que foi um bom jornalista, nao esta mais gostando do programa. Bial entrou para historia da tv como apresentador de bbb. Sera que ele curte isso?

rosangela disse...

AMEI O MICHEL LIDER!!!
FOORA LIA!!!

Srta Beltrana disse...

Oi Elis!

Ela podia, e foi destronada, e tb "desmotocada", o que para ela "que nunca ganhada nada" deve ter sido pior!
Dimmy perdeu tb a moto!
Já Michel o chorão da vésper,a ganhou moto e liderança...
Coisas que só Bones inventa, cria e "administra"!
Quem será o anjo? Tomara que seja LIA! Aí não vai poder ficar pedindo...
Bj!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis