segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fora, Lia…Vem mijar aqui fora!

Postado por Lily Luz às 09:20

Lia_nota_3_reais

Antes de começar o post propriamente dito, pois vamos falar da formação do paredão, vejam que nossa enquete foi finalizada e que a vencedora foi a Lia, com 56% dos votos. Lia, a mais falsa do BBB10.

Mas então…no paredão que foi formado na sexta-feira, nos posicionamos e declaramos voto na Fernanda, pois ela fecha com a LiaMIjona, e tínhamos o intento de desestabilizá-la.

As enquetes davam a saída de Alex, seguida de Eliéser. Pra não desperdiçar votos, recuamos e votamos pela saída de Eliéser pra que Alex tivesse a chance de ficar. A torcida do Dourado, que parecia ser grande, levantou o mutirão pra que Eliéser saísse, já que ele foi a indicação de Dourado. Parecia que tínhamos uma chance.

Eliéser foi o menos votado. E como prevíamos Alex deixou hoje o programa. Com a união não fizemos nem cosquinha. Onde está a torcida Dourada?? Antes tivéssemos mantido o voto na Fernanda. Talvez teríamos conseguido. A torcida Dourada anda meio enferrujada, isso sim!

Então não me venham falar que o Uil tá saindo e que precisamos votar nele pra que Dourado tenha chances ou que será um despedício votar na Lia. Meu voto é na Lia e não mudo por nada!

Esqueçam as enquetes, vamos focar em tirar essazinha que se acha acima do bem e do mal. Ela pode tudo e ninguém pode nada. Tá chorando e desesperada porque ela não poderia ser votada. Isso se chama MEDO do paredão.

Se ela voltar, além da banca de campeã que ela vai esbanjar, os bobões vão cair direitinho na ladainha dela. Não podemos deixar isso acontecer.

Não gosto do Uil. Não mesmo. Mas gosto menos da Lia, e não vejo a hora dela sair e perceber que não é tão queridinha quanto pensa. Muito pelo contrário.

Força pessoal. Se concentrem! E votem muito na #LiaMijona!

Ah…tive que pegar emprestado os “PS’s” do blog da Aninha. Lá vai.

ps: eu JURO. Se Lia ficar, paro minha cobertura do BBB por aqui. Apenas posts esporádicos, como com a Fazenda. Perder tempo para quê, não é mesmo?!

ps2: torcida fanática pelo Dourado, SEM VIAJAR, ok? Dourado não sai e Uiliam não representa mal NENHUM para ele. Mas se Lia ficar, vou torcer com todas as forças para ela manipular todos - inclusive público - contra Dourado. Ela tem essa capacidade. E o sonho dela é poder eliminar Dourado.

23 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SUPORTO AQUELA ARROGANTE E PREPOTENTE DA LIA
SE ACHA A MELHOR MESMO

QUERIA MUITO QUE ELA SAISSE

Mara on 8 de fevereiro de 2010 às 01:25 disse...

Ai, Elis...
tô com vc...
fui uma das 1as a tirar o foco da Fernanda em prol de um "bem maior" que não reverteu em nada.
Agora não mudo uma linha do meu voto. dane-se se vou "perder".
Agora, é o fim da picada essa Lia ficar...

Anônimo disse...

Eu vou de Uilliam, querem jogo, intriga fica Lia.

Gi @ambulatoriotv on 8 de fevereiro de 2010 às 03:10 disse...

é isso aí!! veio um monte de mail e de recados dizendo pra eu mudar o voto , não votar na lia, mas vou votar sim, mesmo sabendo de toda manipulação, sem acreditar muito em resultados do BBB! acho que a torcida do dourado é bem reduzida ou não souberam que ele tinha pedido pra eliéser sair !
eu sei que por manipulação provavelmente uilliam saia , mas não vou deixar de votar na lia , de falar o que eu acho dela, pois eu não suportooo mais gente que quer se fazer de coitada pra tentar ganhar bbb (ela fica falando todo tempo que sofreu muito na vida ,passou fome, meu poupe, só ela no mundo passou dificuldades? afffff)
a lia , se fosse menos linguaruda e um pouco mais inteligente, poderia ser uma baita jogadora, mas ela se queima e muito com essa falação toda, ela n´~ao para de falar e falar, com essa psicologia barata de bordel !!! fora que força o choro todaaaaaa hora !!! e toda hora fala que passou fome, etc, etc , afffffffffff
FORAAAAAAAAAAA LIAAAAAAAAA

Fernanda Reali on 8 de fevereiro de 2010 às 08:26 disse...

ctrl c+ ctrl v no comentário da Marinha

Danem-se as pesquisas.
FORA, LIA!!!

Votando e pedindo votos no blog, e-mail e twitter.

Beijos molhados!!!! (saí do banho agora, hehe)

Anônimo disse...

danem-se as pesquisas! Eu odeio a lia! ela tirou a tess i o alex de la!!! temos q ajudar o michel a se vingar!

Se ela n sair vao tirar o michel

Reflexões Conscienciais on 8 de fevereiro de 2010 às 09:27 disse...

A Lia é muito barraqueira...

Eu não entendo com ela foi cobrar uma atitude de fraternidade da parte da Tessália e do Alex quando os 2 eram da tribo dos "cabeça" e estavam competindo com ela diretamente naquela prova de 19 horas...

Ela quer toda a atenção para ela.. Falem comigo, eu sou a boa, a linda... e vive magoada com todo mundo!!!

É manipuladora.... quero q ela saia!!!

natalia on 8 de fevereiro de 2010 às 09:32 disse...

essa lia é uma falsa , se ela fika no bbb é sinal q é tudo armação e q o boninho ´´e racista! uahsauhsua! MAIS ENTAO GENTE!! vamos votarr ela tem q saiir, ela se axa a ultima bolacha do pacote ,vamos mostrar q ela nao esta com nada .. e q a turma do puxadinho vai fikar pra final!!! vamos a luta gntt!!

thebrega disse...

Galera, vcs axam q vou perder tempo votando (como disse o Alex) no pescoço, votei no cabeça da turma que foi o Alex, essa de falar q a torcida de Dourado não é tanta assim mostra que estamos conscientes em quem poderá decidir no futuro e a saida do Alex mostrou isso. Agora vamos eliminar o Mili Vanilli ( Já eram falsos na epoca e foram desmascarados) e è o que vai acontecer também com o Uiliam.... hahahahahahaha Aguardem e parem de dar palpites errados que tudo que aconteceu neste blog ou seja lá o q for só está virando contra vc msmos.

Anônimo disse...

O post MAIS sensato que já li neste paredão.
Imagino um paredão LIA X DOURADO e quem ganha?
Claro que a MIJONA pois além do ciumes dos ex-bbb tem a questão dos que sairam antes para deixar um esx-bbb.
Portanto, nesta situação, Dourado sozinho e LIA com força total..

FORA LIA FALSA, MANIPULADORA, COBRA QUE É ESTA ESPERANDO A HORA CERTA P DAR O BOTE NO NO DOURADOO

Anônimo disse...

Adoro seu blog.
Tbm não sei como isso aconteceu, eu votei muuuuito no Eli.

COISAS DE TIO BONES...

única explicação!

ass:Luan Bruno

Anônimo disse...

Eu tiraria o dourado, que nao fez nenhuma grande jogada e tem cada suspiro elevado a ato sabio por sua torcida. Sou contra ex-bbb participando com novatos: a historia do dourado entrou com ele no jogo, enquanto os novos bbbs precisam comecar do zero.

Srta Beltrana on 8 de fevereiro de 2010 às 10:52 disse...

Olá Elis, meninas♥...

Entre uma planta murcha e uma cobra viva na minha, ou na casa de Bones...sou pela eliminação de LIA...Acho q Dourado terá menos votos que os outros 2 e pronto!
Mas....amnhã saberemos!
Bj!
Aff que até agora nenhum dos nosssos "FORA" saiu...
Ontem achei que a cobra convenceu Dourado de sua amizade sincera...Mais ummotivo pra mandá-la pra boate...ops...fora da casa...

Anônimo disse...

Lia forajá já, sou dourado e se lia gahar ela tira o dourado pq o povo engole os argumentos falsos que ela tem, quando instruiu os suditos a pegarem o will, foi pq ela nao queria ir com alex se voltasse, nem maroca que já voltou nem elenita tb pq voltou, ela é covarde, sabe dos erros dela, das mentiras, pq estao gravadas, se ela ficar no próximo paredao dourado sai do jogo, pq ela já estava instruindo os suditos contra dourado, e cadu foi contra e´la, o cadu nao é burro, deu muitos contras na lia ontem, pq ninguem mais do que ele conhece o jogo sujo dela, só faltou dizer: vc deu um tiro no pé, cuidado vc corre risco imenso de sair

Carol on 8 de fevereiro de 2010 às 13:01 disse...

Vamos esquecer enquetes e Uillians! hehehe

Vamos tirar a Lia!

Comentário pequeno pq to votando hahahah

bjs!

BECA on 8 de fevereiro de 2010 às 14:55 disse...

É óbvio que Lia é muito mais perigosa para o Dourado que Uil que é um bobão. Fora Lia!!!!!

Bjs

Detonecraft disse...

Adeus Lia. Manipuladora. Votem no uil e vejam a teia que ela vai enfiar o Dourado. Ele já está parecendo ela...fora Lia!

Anônimo disse...

Sinceramente, ando achando mto estranho os resultados desses paredões, exceto da Josi e da Ana Marcela, pra mim, estão manipulando ou algo mais q isso. Estranho, mto estranho...

Unknown on 8 de fevereiro de 2010 às 19:22 disse...

Lendo os comentarios e as pesquisas nos blogs não da pra entender como sairam Tess e Alex e agora essa liamijona, continuo votando mto na lia, e esperando que finalmente consiga tirar essa mulher de la, amei seu post sobre a Lena, tbm gosto dela, ta pagando por se misturar com a ralé!!

Unknown on 8 de fevereiro de 2010 às 19:22 disse...

Lendo os comentarios e as pesquisas nos blogs não da pra entender como sairam Tess e Alex e agora essa liamijona, continuo votando mto na lia, e esperando que finalmente consiga tirar essa mulher de la, amei seu post sobre a Lena, tbm gosto dela, ta pagando por se misturar com a ralé!!

Unknown on 8 de fevereiro de 2010 às 19:23 disse...

Desculpe devo ter clicado duas veses ...

Srta Beltrana on 9 de fevereiro de 2010 às 21:51 disse...

Ora amiga Elis..quem é perfeita? LIA, ora!
Segundo ela própria!!! Com direito a atitudes e reconhecimentos cobrar!
Da tráade das lokas Anamala, Lena_Elenita e Lia, certeza de que por mais tempo eu "levaria"...Lena..ou Elenita!
Bj!

Srta Beltrana on 9 de fevereiro de 2010 às 21:51 disse...

Ora amiga Elis..quem é perfeita? LIA, ora!
Segundo ela própria!!! Com direito a atitudes e reconhecimentos cobrar!
Da tráade das lokas Anamala, Lena_Elenita e Lia, certeza de que por mais tempo eu "levaria"...Lena..ou Elenita!
Bj!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis