segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pelo bem do jogo…fora, Maroca!

Postado por Lily Luz às 15:23
 
alex maroca  tess 

Gosto dos três. Torci muito pra que a Fernanda ou o Uil tivessem ido no lugar do Alex.

Alex ganhou meu respeito no dia da prova da resistência, em que não abandonou Lena em um só momento.

Tess  perdeu pontos  comigo pela atitude inversa. Preferiu dormir, a incentivar a amiga de tribo.

Maroca, louca, que odiei nos primeiros dias de BBB, ganhou também minha simpatia. Gosto de sua franqueza, esteja ela  certa ou não. Pensamos parecido em relação ao Dourado.

Mas gosto do jogo da Tess. A considero importante pro jogo. E mais que isso, estou odiando a Lia, e seria insuportável ver sua cara de vitoriosa com a saída de Tess.

Por isso, pro bem do jogo, que saia a Maroca.

9 comentários:

Carol on 1 de fevereiro de 2010 às 15:41 disse...

Ah, menina, esses comentários em cima da postagem me confundem! hahah cliquei ali embaixo pensando que era sobre esse post, fiquei meio louca pq vi um comentário meu, mas nem me dei conta que estava no post errado! HAHAH não dá bola, dormi pouco essa noite!


Para mim também é Fora Maroca, pelo bem do jogo, os outros são mais importantes que ela, só isso. Mas sinceramente, acho que ela poderia ficar um pouco mais se tivesse ido para o paredão contra outros participantes!

Bjs!

Giovana on 1 de fevereiro de 2010 às 15:44 disse...

Eu prefiro que saia A Tess, nao pela Lia, mas sim pq acho ela muito falsa!!

Vamos ver no que da!!

Gui disse...

Paredão difícil... difícil de decidir quem eliminar. A grande jogadora Tess até agora não mostrou jogada nenhuma, a não ser formar casal, dificilmente se posiciona, adora ficar em cima do muro. Marona hoje virou a "louca"do BBB, achando que basta gritar para se livrar do paredão. Nao gostei da postura dela ontem, após o paredão e hoje só piorou. O grande jogador Alex, por enquanto, só fala e cozinha, nada além disso. Eu ainda não me decidi em quem votar, por mim, eliminaria os três, com facilidade. E a fila de futuros eliminados, aumenta a cada dia. Quem selecionou essas pessoas?

Gi @ambulatoriotv on 2 de fevereiro de 2010 às 13:06 disse...

Eu acho que Tessalia ainda é importante pro jogo, pois já que queremos jogo, ela está tentando jogar. Mas ela devia parar de dormir tanto e se ligar mais nas coisas, pois ontem mesmo ela ficou narrando para o público (ela faz isso todo dia a noite) as impressões dela sobre cada acontecimento do dia, como uma telespectadora que assiste tudo dentro da casa, mas talvez por cochilar muitas vezes perdeu o que realmente acontecia, sendo assim, muita coisa vira contra ela. Ela já disse pro Michel outro dia que Alemão se deu bem em fazer o público de cúmplice, que o jogo dela tem um pouco disso, mas aí entra o detalhe também do carisma, e ela não foi excluida , e sim está tentando ficar afastada pra fazer esse jogo dela para o público, a jogadora solitária. Como ela começou a ter o romancezinho com Michel, usa ele também para contar as coisas, analisar cada jogador.
Acho que ela viu que ali dentro é tudo diferente do que ela planejava e está tentando entender tudo, um pouco perdida, ainda por cima fraca pra aguentar as pressões, desaba muito fácil e vira alvo fácil, principalmente por seu olhar dizer muitas outras coisas (pra gente aqui fora já dá pra perceber o olhar, quem está lá dentro da casa, d epertinho v~e bem melhor). Eu acredito que em confinamentos sempre afloram algo da essência da epssoa que ela tem de mais forte, e na Tessalia às vezes sinto que a inveja a corrói, e isso pode atrapalhar ela também, a inveja muitas vezes cega e faz falar coisas que ali pode ser suicidio. Ela tem isso que muita mulher tem, odiar outras mulheres, invejar, ai quando vê a linguaruda já soltou todo seu veneno e para o público aqui fora pode soar como maldade/falsidade.
Ela podia tomar Dourado como exemplo, que tenta se socializar, mesmo detestando mil coisas e não suportando muita gente. TEssalia dorme muito.
E os puritanos estão desesperados pra tirar ela, por causa das 'pepetas' feitas diariamente no Michel, ontem de madrugada ela fez de novo, no puxadinho. Isso e´até engraçado em nossa sociedade, pois o povo prefere ver um pisoteando o outro, ferrando, do que um 'sékissinhu' pra relaxar, sem mexer com ninguém, na boa, no cantinho deles kkkkkk
Ela é a primeira mulher no BBB que não está lá para mostrar a bunda e sim está tentando jogar. Ai está o diferencial forte da Tessalia.
Resumindo: ela tenta jogar, mas dorme demais, viu que o jogo é diferente do que ela foi preparada a fazer quando entrou, não aguenta pressão, está um pouco perdida, mas se conseguir ficar talvez se acerte nos trilhos e poderá ser moldada em uma peça muito importante nesse jogo, mesmo que continue carregando 8 ou 80 (amam ou odeiam - isso ela já enfrentava mesmo antes de bbb, com o twtiter dela lotado e sendo questionada ser scripts ou não).

Anônimo disse...

Concordo com o comentario da enfermeira.
Tambem nao consigo ver jogo na Tessalia, acho ela egoista, nao ajuda, nao se relaciona.
Acho que ela argumenta bem na Net, escrevendo no blog dela, mas ela nao consegue manter uma discurso, posicao ou briga e ja ta usando o sono/sexo como fuga.

Anônimo disse...

Sou Tess desde criancinha!!!

Anônimo disse...

E hoje o rumo do Big Brother será traçado. Se Anamara sai, teremos um Alex e uma Tessália sedentos por jogo e vingança. Alex quer travar uma guerra contra a casa. Tess contra Lia. Tanto um quanto o outro não tem medo de se expor ou da opinião do público, estão lá para jogar e concorrer a um milhão, nem que para isso tenham que ser… sinceros!

Se (toc toc toc) Anamara fica, antes de qualquer coisa, teremos que aguentar sua gritaria em sons inaudíveis para seres humanos, onde só os cachorros conseguem identificar. Além disso, teremos uma casa que acha que o público comprou a história de “O que vale é o coração” e que não gosta de jogo declarado. Teremos a volta de uma das participantes mais falsas dessa edição, e o trunfo da verdadeira vilã. Alguém aí está afim de aguentar a dissimulada LiaMijona acreditando que o público está do lado dela, que ela sempre foi verdadeira e que seu xixi é de ouro?

Arti, o Rico on 2 de fevereiro de 2010 às 18:17 disse...

Analisando cada um dos BBBs, e apontando os favoritos, tá aqui:


http://artigolandiadoriconobbb.blogspot.com/

Blog da Fatima on 2 de fevereiro de 2010 às 18:29 disse...

Por mim saia os tres! Todos são extremamentes insuportáveis. Mas acho que é hora da Maroca sair, pelo jeito prepotente e pela voz esganiçada, e ganhar BBB no grito nunca deu certo!
Tess, é mto fraquinha tem sede de jogo mas não sabe jogar, acha que BBB é colonia de férias onde se dorme e se faz sexo. Isso quw me enoja nela. Alex marento dando tiros no prórpio pé! Na verdade ele mão tem nenhuma estratégia de jogo, a não ser fazer comida.
Era isso.

Bjos no ♥

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis