sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sol, Praia, Carnaval e BBB

Postado por Lily Luz às 14:52

big-fone-surpresa

Eu sei que eu deveria tá curtindo o restinho de férias e período de carnaval pra descansar e esquecer um pouco o jogo do BBB. Tinha prometido pra mim mesma que só postaria depois da quarta-feira de cinzas. Mas quem disse que eu aguento?

Então uma breve passada por aqui, pra tricotar um pouquinho, entre uma jogada de Uno e um mergulho na piscina.

Eliézer ganhou a prova de resistência, e tudo indica que ele mandará Morango pro paredão. Não creio que o motivo seja ciúmes, mas ele sabe que a Morango é voto certo nele.

Maroca, que se acha agora a garota-telemarketing, atendeu mais uma vez ao Big Fone, pena que não era pra mais uma vez ir direto ao paredão. Teve que escolher duas pessoas pra usarem um colar vermelho até domingo. A casa decidirá quem terá imunidade e quem irá para o paredão.

Maroca foi inteligente em escolher o seu desafeto Dourado e Fernanda. Ela sabe que a casa jamais escolherá Fernanda, depois da prova de resistência, por isso já temos com certeza o primeiro brother no paredão: Dourado!

Elenita venceu a prova do anjo, e me parece que o colar vai para Michel. Lena escolheu Fernanda e Cadu para o monstro.

Ao escolher Fernanda que acabou de sair de uma prova de mais de 19 horas, Lena foi alvo de críticas dos colegas, sem contar na choradeira de Fernanda, que sempre que pode, faz a pobre moça incompreendida.

Lena vacilou mesmo ao escolher Fernanda. Fico imaginando o que terá passado na cabeça dela pra fazer tal escolha. Com isso ela se queima e Fernanda consegue o que quer. Evidência.

Agora Lena tá lá, dizendo que quer ir embora. Fez a caca e agora pede pra sair. Tá difícil escolher um preferido. Como essa gente joga mal!

Enfim…acho que apostaria no paredão: Dourado, Morango e Elenita.
E aí? Quem salvar?

6 comentários:

Gi @ambulatoriotv on 13 de fevereiro de 2010 às 19:23 disse...

oiee, também acho que o paredão será Dourado (big fone), Morango (líder), Elenita (casa)
.... elenita só fez cena pra tentar reverter a situação! achei cruel ela ter dado o monstro pra Fernanda!
Sobre Anagralha, ué, ela meteu o pau na Elenita a semana toda e falou que nem votava mais no Dourado. Eu hein, essa gralha não tem palavra mesmo.
Não estou suportando assitir ppv direto, pq as câmeras só ficam nessa gralha, odeio a voz dela.
Bom restinho de férias eheheh bjus

Srta Beltrana on 15 de fevereiro de 2010 às 21:39 disse...

Oi Elis! Curtindo carnaval fora da casa de Bones? :) Que bom!
Enquanto isso, no carnaval de salvador, dimmy de máscara "dourada (kkkk) e k-kau ouvem a galera gritar:
Macho é o Dourado, Eliéser é viado"
"Lia, Kadu e Fernanda são falsos"
"Cacau, fica com a Morango".
Queria muito poder ver, sem edições de Bones, as caras da dupla! Bj!

maria teresa on 16 de fevereiro de 2010 às 14:34 disse...

Elis só não concordo que a lena não deveria colocar a sonsa da FernANTA no monstro, mas a desculpa é que foi ridicula, não assumiu o que quis e isso sim achei horrivel, do resto concordo contigo viu lindinha, fora lia

Anônimo disse...

Depois dessa eliminação, infelizmentel prevista , só tenho uma coisa a dizer: No BBB só ganha quem é falso , manipulador e que de certa forma joga sujo, mas sem que o povo perceba, fazendo isso de forma inteligente. A Lena PAGOU SIM pela TRANPARÊNCIA dela , pq ela foi verdadeira quando independente do que os outros pensassem desse o monstro pra fernanda, pq ela sabe que a fê é uma sonsa falsetaaa!!!! Quando a Lena viu que deu um tiro no seu pé, pagando mais uma vez pela sinceridade dela, fez cena sim, mas e aí ?! tem gente lá que faz muito pior, ela só tentou manter sua permanência no jogo. A Lena é muito inteligente, só não soube jogar o BBB, ela preferiu não se violar pelo 1 milhão e meio , e como o bial disse ela é uma mulher que sabe oq quer, isso é bonito de ver. virei um admirador da lena, pena que o público ainda não evoluiu o suficiente e se deixa enganar. by: nélio bm.

Anônimo disse...

Gente, tirar a lena e deixar a leva e traz descarada da maroca , é O FIM! by: nélio bm

Anônimo disse...

A lena teve certa em todas as suas brigas, só acho que o povo conseguiu queimar a imagem dela ... um pena... ela só não foi uma grande jogadora... nélio bm.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis