terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tess: Anjo ou demônio??

Postado por Lily Luz às 16:57

tess_anjo_demonio

Primeiramente obrigada a todos pelos comentários deixados no Halos.  Há divergências entre se a Tess merece ou não ficar, mas a maioria concorda que ninguém, nem mesmo a Tess, é anjo ou demônio. Talvez cada um de nós temos os dois lados, que se enfrentam e se confundem em momentos em que nos sentimos sob pressão, mostrando ora uma, ora outra face.

“Tess, é uma menina simplesmente normal! O problema é que todo mundo adora tacar pedra no espelho, né?! ;)” (By Aninha)

“Nem anjo, nem demônio.
E por isso tão interessante. Não é a menina boazinha que ia bancar a santa da edição. Tess não é simples. Não é maniqueísta. É cheia de contornos.
Tess é mulher, que não se anula por ser mãe. Tem a coragem de dizer que está num jogo, que não quer fazer amizades de infância. Mas escorrega, sofre, por que ainda é muito menina em tantas coisas. Tess é um estude de contraste, como uma pintura impressionista ela tem muitas versões, tudo depende de que ângulo você olha.” (by Lilah)

“Anjo e demonio!”Ela é as duas coisas ao mesmo tempo, volto a afirmar queria ela circulando mais pela casa mesmo com esse romance se ela não tivesse se isolado eu ia gostar mais dela” (By Maitê) – O jogo individualista da Tess, de fato incomoda muita gente.

“Não entendo o que ela fez de tão absurdo dentro do BBB que gerou esse ódio todo! Ela entrou la pra jogar (coisa que todos fazem, mas não admitem, qual o problema de entrar em um JOGO e JOGAR?), não entrou pra bajular ninguém e nem fazer tipo, como a maioria lá dentro ta fazendo. O grande problemas da TESS que ela esqueceu q o BBB é um jogo onde se joga dentro da casa e com o público. Acredito que ela não foi ao BBB querendo ser o Cowboy de saias, mas foi com sede de jogo e a vibe dela tava diferente dos demais, pois em todos os BBB'S, com exceção do 5º, que a turma do Dr. G combinaram votos logo no primeiro paredão, os primeiros dias na casa é pura curtição, um verdadeiro SPA ou colônia de férias! Acho q o romance dela com o Michel afastou a Tess dos demais participantes e ela nem chegou a fazer alianças pra poder garantir não ser votada, coisa extremamente importante dentro de um jogo como o BBB. Porém não vi ela sendo incoerente e muito menos essa cobra venenosa. A Lia sim, essa merece o título de Cowboy de saias, conseguiu fazer alianças até com quem se indispôs (Maroca) e tem um muitos que se tornaram fieis escudeiros da dona Mijona.” ( by viciadaemBBB)

“Como todos nós, a Tess tem um pouco de anjo e de demônio. No mais, é uma menina normal, que talvez se ache esperta demais e que não seja tudo isso. Alias, acho a Tess bem burrinha. Em dez edições você já sabe bem sobre erros que não deve cometer, e ela, rs, cometeu todos!
Sabe, cego em tiroteio? Era assim que enxerguei a Tess no inicio do programa, o Michel veio servir de guia, o cara que lhe dá segurança para continuar.
E, é por isso que gosto dela, acho que ainda pode dar um bom caldo, principalmente por que ela (e Lena) são o diferente nesse programa.
Gays e não-gays ali trazem vícios e resquícios de outras edições e seguem formulas já conhecidas.
As duas não, agem quase por instinto, meio suicida às vezes, mas essa é o frescor que elas trazem, um jogo longe daqueles feitos anteriormente.
Uma pena que a maioria ainda goste dos estereótipos anteriores e rejeite o novo que surge na forma dessas duas mulheres.” (by Patricia Daltro)

“Pra mim, Tessália poderia ser qualquer um de nós. Inclusive qualquer um deles lá dentro, desde que deixassem de lado falsos moralismos e enxergassem que sim, aquilo lá é um jogo e valo 1 milhão e meio de reais!” (by Carol)

“Nem anjo e nem demônio! Tessália é mais complexa que qualquer tipo de rótulo.” (by Caio)

Tessália não agrada a Todos:

Nem anjo, nem demônio... ela está mais para zumbi...rsrsrs
Não está acrescentando nada na casa... só dorme e namora aquele lerdão... já encheu o saco aquele papo dela só de jogo,jogo,jogo. É jogo? é. Mas tem de interagir e não ficar só falando a respeito.
Por mim ela saia agora e a tal da Lia ficava se sentindo a tal e com isso ia criar mais confusões...” (By Aninha Coaracy)

“ Nem anjo nem demônio. Só posso acreditar que ela entrou no BBB para conquistar mais fama. Porque não é possível que alguém que se porte no jogo como ela, pense em ganhar o prêmio. Gosto do jeito "não estou nem aí" dela, da honestidade sobre sentimentos, mas é só. Do resto, a pessoa só dorme, ontem resolveu conversar na madruga, além de outras coisinhas, talvez pensando no paredão. Para mim, o jogo dela é suicida, o povo nao perdoa traição, e aqui fora, muita gente pensa que ela roubou o namorado da outra. Esperava mais, bem mais da Tessalia.” (by Gui)

Um post mais completo de quem é a Tess dentro do BBB, vc lê no blog Cartas para Bial – Vale a pena conferir.

17 comentários:

Aninha on 2 de fevereiro de 2010 às 12:20 disse...

Elis, nem anjo nem demonio... uma menina simplesmente normal! O problema é que todo mundo adora tacar pedra no espelho, né?! ;)



ps: pagando paau pras suas capacidades artisticas! hahahaha

Lilah on 2 de fevereiro de 2010 às 12:23 disse...

Nem anjo, nem demônio.
E por isso tão interessante. Não é a menina boazinha que ia bancar a santa da edição. Tess não é simples. Não é maniqueísta. É cheia de contornos.
Tess é mulher, que não se anula por ser mãe. Tem a coragem de dizer que está num jogo, que não quer fazer amizades de infância. Mas escorrega, sofre, por que ainda é muito menina em tantas coisas. Tess é um estude de contraste, como uma pintura impressionista ela tem muitas versões, tudo depende de que ângulo você olha.

maria teresa on 2 de fevereiro de 2010 às 12:29 disse...

Elis, Anjo e demonio!Ela é as duas coisas ao mesmo tempo, volto a afirmar queria ela circulando mais pela casa mesmo com esse romance se ela não tivesse se isolado eu ia gostar mais dela

maria teresa on 2 de fevereiro de 2010 às 12:29 disse...

Voltei pra falar que seu blog está maravilhoso, PARABENS E SUCESSO, BJOS

Gui disse...

Nem anjo nem demônio. Só posso acreditar que ela entrou no BBB para conquistar mais fama. Porque não é possível que alguém que se porte no jogo como ela, pense em ganhar o prêmio. Gosto do jeito "não estou nem aí" dela, da honestidade sobre sentimentos, mas é só. Do resto, a pessoa só dorme, ontem resolveu conversar na madruga, além de outras coisinhas, talvez pensando no paredão. Para mim, o jogo dela é suicida, o povo nao perdoa traição, e aqui fora, muita gente pensa que ela roubou o namorado da outra. Esperava mais, bem mais da Tessalia.

Alexandre Luz on 2 de fevereiro de 2010 às 12:47 disse...

Com uma palavra descreva a Tess: Demônioooo!!!
Mesmo se fazendo de anjinho não caio na dela, vamos tirar o Alex. Só quero que ela fique para botar fogo na casa, e como o Alex não fez nada na casa... Adeus.

Unknown on 2 de fevereiro de 2010 às 12:51 disse...

Nem anjo, nem demônio... ela está mais para zumbi...rsrsrs
Não está acrescentando nada na casa... só dorme e namora aquele lerdão... já encheu o saco aquele papo dela só de jogo,jogo,jogo. É jogo? é. Mas tem de interagir e não ficar só falando a respeito.
Por mim ela saia agora e a tal da Lia ficava se sentindo a tal e com isso ia criar mais confusões...

Viciada em BBB on 2 de fevereiro de 2010 às 12:53 disse...

Nem anjo e nem demônio ou um pouco de anjo e um pouco de demônio. Não entendo o que ela fez de tão absurdo dentro do BBB que gerou esse ódio todo! Ela entrou la pra jogar (coisa que todos fazem, mas não admitem, qual o problema de entrar em um JOGO e JOGAR?), não entrou pra bajular ninguém e nem fazer tipo, como a maioria lá dentro ta fazendo. O grande problemas da TESS que ela esqueceu q o BBB é um jogo onde se joga dentro da casa e com o público. Acho que o BBB vai perder muito com sua ausência, mas a hipocrisia da grande massa que assiste ao BBB vai eliminá-la do jogo pra deixar uma louca desvairada da Maroca que ta subindo pelas paredes por não ter ninguem dentro do programa, que não pega ninguem debaixo do edredon, mas fala em rede nacional que gosta de apanhar e que não cospe e sim engole e com muito prazer. Povo brasileiro ta sendo falso moralista!! Mais ainda acredito #FICATESS .

Anônimo disse...

Nem anjo nem demônio, simplismente Tessália! Fora Maroca gralha vira casaca! Yes, we Tess!!!!!!!!!

Viciada em BBB on 2 de fevereiro de 2010 às 13:13 disse...

Acredito que ela não foi ao BBB querendo ser o Cowboy de saias, mas foi com sede de jogo e a vibe dela tava diferente dos demais, pois em todos os BBB'S, com exceção do 5º, que a turma do Dr. G combinaram votos logo no primeiro paredão, os primeiros dias na casa é pura curtição, um verdadeiro SPA ou colônia de férias! Acho q o romance dela com o Michel afastou a Tess dos demais participantes e ela nem chegou a fazer alianças pra poder garantir não ser votada, coisa extremamente importante dentro de um jogo como o BBB. Porém não vi ela sendo incoerente e muito menos essa cobra venenosa. A Lia sim, essa merece o título de Cowboy de saias, conseguiu fazer alianças até com quem se indispôs (Maroca) e tem um muitos que se tornaram fieis escudeiros da dona Mijona.

Patricia Daltro on 2 de fevereiro de 2010 às 13:34 disse...

Como todos nós, a Tess tem um pouco de anjo e de demônio. No mais, é uma menina normal, que talvez se ache esperta demais e que não seja tudo isso. Alias, acho a Tess bem burrinha. Em dez edições você já sabe bem sobre erros que não deve cometer, e ela, rs, cometeu todos!
Sabe, cego em tiroteio? Era assim que enxerguei a Tess no inicio do programa, o Michel veio servir de guia, o cara que lhe dá segurança para continuar.
E, é por isso que gosto dela, acho que ainda pode dar um bom caldo, principalmente por que ela (e Lena) são o diferente nesse programa.
Gays e não-gays ali trazem vícios e resquícios de outras edições e seguem formulas já conhecidas.
As duas não, agem quase por instinto, meio suicida às vezes, mas essa é o frescor que elas trazem, um jogo longe daqueles feitos anteriormente.
Uma pena que a maioria ainda goste dos estereótipos anteriores e rejeite o novo que surge na forma dessas duas mulheres.

O comentário, vai virar post! rs

Carol on 2 de fevereiro de 2010 às 14:10 disse...

Certo que o "(lá no início do post)" foi para mim! HAHAHA

Mas falando da Tess, eu acho que nem anjo, nem demônio e também os dois ao mesmo tempo. Dá para entender?

Quer dizer, quem é bonzinho todo tempo que nunca deu uma de demoniozinho? Ainda mais valendo 1 milhão e meio? Claro, só a Santa Fernanda não tem seu lado diabinho (aha, só na cabeça dela) porque qualquer pessoa NORMAL tem muito dos dois e às vezes nenhum!

Pra mim, Tessália poderia ser qualquer um de nós. Inclusive qualquer um deles lá dentro, desde que deixassem de lado falsos moralismos e enxergassem que sim, aquilo lá é um jogo e valo 1 milhão e meio de reais!

Anônimo disse...

Estranho as pessoas perguntarem o que ela fez. Na verdade ela não fez nada na casa, ela tem uma cara de deboche de tudo o que acontece ao redor dela. Ela sempre vira para o Salsicha e os dois babacas ficam rindo de situações que não lhe convem. Isso é que é estranho. Quando ela com o tal aparecem no PPV o jeito é mudar para as 4 imagens no PPV para que que nem olhe a cara dos dois. Tomara que saia e com mto. hahahahahahaha

Lilah on 2 de fevereiro de 2010 às 14:26 disse...

Gui, desde quando o povo brasileiro não perdoa traição?
Sabrina satto ficou com Dhomini que tinha namorada a anossss e que ia em todos os paredões. Dhomini ganhou o jogo e Sabrina faz sucesso até hoje.
Grazzi ficou com Alan. Seduziu, provocou...mesmo sabendo que o cara tinha uma namorada de 5 anos. Grazzi virou namoradinha do Brasil e perdeu o programa por muito pouco.
As pessoas odeiam a Tess sem apresentar nenhum argumento além do fato dela ter usado um script no Twiter!

Blog do Caio on 2 de fevereiro de 2010 às 15:59 disse...

Nem anjo e nem demônio! Tessália é mais complexa que qualquer tipo de rótulo.

Bjo!

Big Vício BBB on 2 de fevereiro de 2010 às 18:50 disse...

Gente como a gente.
Gosto porque não se faz de simpática.

Mais do que gostar da Tess, eu desgosto da Lia.

Se a Lia indicou, já desejo que fique na casa, só para enfraquecê-la.

Anônimo disse...

Garota boa de boca.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis