terça-feira, 23 de março de 2010

BBB11

Postado por Lily Luz às 12:56

.260px-bbb_th

O BBB 10 ainda nem terminou, mas Boninho já está planejando o BBB 11! E pelo jeito teremos novidades…

.O diretor contou no Twitter que ao invés das tribos e das casas, teremos uma divisão por regiões do país e ainda um limite de idade.

“O próximo BBB vai ter representantes por região. Nada de ex-BBB ou ex-namorada ou ex-famoso. Provavelmente vamos fechar as idades. Limitar tipo entre 25 e 35. Ainda não está certo.”

Boninho, responsável  pelo núcleo do "Big Brother", deu uma entrevista reveladora ao jornal Folha de São Paulo. À publicação, ele contou que a 11ª edição do programa pode começar ainda este ano, em dezembro:

"Queremos dividir os participantes por regiões. Podemos ter pequenos "BBBs" em cada região e, depois, trazê-los para a casa nova. Seriam cinco casas com seis pessoas, de onde sairiam os finalistas. Entre o final de dezembro e o começo de janeiro, teríamos um micro-"Big Brother" para cada região", disse ele na entrevista.

Se for isso mesmo, eu acho ótimo! E ainda reforço: todos precisam ser solteiros, senão existe a possibilidade de uma reprise da Fernanda nesta edição.

Fonte

11 comentários:

Alexandre disse...

Realmente ia ser uma boa todos serem solteiros, mas não sei o que acontece que o pessoal encontra o amor da vida deles uma semana antes de entrar na casa.
Alguém explica???

Tulio d Marcos disse...

Muito prazer Lily, seu blog é muito lindo, adorei a sua foto , eu sou o DJ de 39 lá do sul que o ladislau falou,... que judiaria, estou batalhando e esperando a oportunidade de escrever a minha história no BBB desde o inicio do programa. axo que poderia aumentar até os 40 esse limite para o BBB11, ... idade é só um número, o que vale é a cabeça ... não faça essa judiaria com esse guerreiro, peço apenas uma caixinha de fosforos e alguns gravetos que lhe faço a fogueira mais linda que o Brasil já viu . aqui mando três fotos minhas, uma com a teffy, olhe e diga que esse rapaz não tem cara de bbb

Ladislau Pocoto disse...

Idade é apenas um número Boninho e Miss Lily, temos o DJ lá do sul de 39 anos, ele é fantástico, locão e muito criativo, um legitimo peter pan misturado com Will smith e Jim Carrey. ele possui um humor adulto e infantil ao mesmo tempo. Que esta luz acenda a lamparina das suas idéias

Enfermeira Gi www.ambulatoriotv.blogspot.com disse...

o melhor de tudo foi que ele falou no mesmo dia que não terá mais EX BBB ufa , aprendeu a lição né bownis?

Carol disse...

Ahhh, não vou poder me inscrever ano que vem????
Tem a Aninha@Caimuitachuva? Então não vai ter graça!
hahahaha

mentira, achei ótima a ideia! :)

Consegui comentar, Eliiis! hehe

bjs

Carol disse...

Quis dizer "nem a Aninha"

hahahaha

Anônimo disse...

Ja podemos esperar exageros e estereotipos. Nao sei se e legal estigmatizar uma pessoa pelo local onde nasceu. Ja li em algum lugar absurdos do tipo "paulista discrimina nortista/nordestino" agora, nesse paredao. Imagine o que vai aparecer quando esse bbb regional estiver rolando.

Big Vício BBB disse...

Sou gaúcha, mas até hoje NUNCA torci para um gaúcho vencer o BBB. Adorei a Nati do BBB8, adorei Fran do BBB9, mas torcia por Max e Milena. Acho que a separação por estados pode gerar discussões bem preconceituosas entre os brothers, pode render muita coisa bacana, pode ser a grande ideia de todas as 11 edições.

Neste bbb10, tivemos Tessália, Dimmy, Eli, Joseane e Dourado do Sul.
Cacau, Fernanda, Michel, Alex, Uil de SP.
Anamala e Mala (que saiu no começo) do nordeste
Angélica do centro-oeste
Cadu do Rio.
Esqueci de alguém?

Elis (Coisas de Lily) disse...

Esqueceu o Sé. Ele é de Sampa, né?

O Artigoleiro da Artigolândia disse...

Lily querida!!!

Não curti essa ideia do Bones não. Vai atrair uma coisa q nunca acotenceu em BBB, de publico votar cego só pq participante é vizinho.

Pode abrir um precedente q detone o programa pra sempre

bjao1

vanny marques disse...

Aqui sempre detonamos o Bonis, mas como ele fechou contrato com a Endemol tem que começar a trabalhar desde já, e convenhamos, o papel dele não é nada fácil, pois tem que escolher três prováveis ganhadores e três bananas para sairem de cara... será que algum de nós saberia? Regionalizar o BBB, pode ser uma ideia, porque na verdade isso já ocorre, mas previlegia o sudeste, que dá mais audiência... se isso troxer torcida regional, ótimo... pelo menos muda alguma coisa. E sem dúvida alguma tem que ser PROIBIDO participante comprometido aqui fora!!! E ainda deverão fazer um juramento de não chorar rios de lágrimas, nem reclamar às pampas quando forem indicados... este é um jogo de ELIMINAÇÃO e apenas um ganha, portanto ser indicado é normal e não significa ódio algum... tem que ser estratégico na indicação.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis