sábado, 6 de março de 2010

E agora, Fernanda??

Postado por Lily Luz às 10:03

fernanda_anjo_diabinho

Não há dúvidas que Fernanda ficou muito mexida com a carta que recebeu,  onde estava bem explícito, que agora ela é uma moça SOLTEIRA. Aliás, todo mundo sabia disso. Menos ela.

Até acho que ela se comportou muito bem. Pensei que fosse derramar rios de lágrimas por causa do Lindo. Mas até que ela tá bem controlada. Mas tá pensativa.

Deve tá pensando o quanto ela poderia ter feito um jogo diferente, ter sido ela mesma, mas se anulou por conta de namoro que só existia na cabeça dela.

Fernanda ganhou o papel de sonsa do BBB, justamente por querer passar uma coisa que ela não é.

Não que prefiramos as safadinhas, piriguetes e diabólicas…mas sabemos reconhecer quando algo é genuíno. E definitivamente Fernanda não é  o que parecia ser.

Mas e agora, Fernanda? Manter o papel de moça pura e ingênua, ou mostrar de vez quem você é, seguindo o conselho de sua família e de suas amigas? O jogo está nos finalmentes, mas você pode vir a surpreender.

E então…que Fernanda veremos, por exemplo, na festa de hoje??
A anjinha ou a diabinha?

5 comentários:

Angela_RJ Douradíssima disse...

Só morrendo e nascendo outra vez Ferfalsinha consegue aparecer no BBB 10.

Zaki disse...

a diabinha

Big Vício BBB disse...

"E então…que Fernanda veremos, por exemplo, na festa de hoje??
A anjinha ou a diabinha?", perguntou Elis.

A falsinha, respondo, sem medo de errar.
Beijos!!!

Quéroul disse...

eu só gostaria de entender o que o fato dela se soltar em festas, beijar os caras, fazer dança de bundinha maluca, afetaria o seu JOGO. porque pra mim é a mesma coisa: uma pessoa cuja única estratégia é quase sobreviver em provas de resistência e ficar na asa de um grupo, não ia mudar absolutamente nada em seu jogo agarrando qualquer um, ou sendo piriguete.
eu realmente não entendo a relação.
pra mim, a única coisa que a carta pode provocar é mais bunda e peito na tv. jogo mesmo, zero.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Gente, confesso que não vi a festa de ontem..nadica de nada...aliás..só o começo, ainda na edição...deu sono só nos primeiros minutos. Po conta da forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro onte, fiquei ilhada em Campo Grande, assim que acabou a edição tomei o rumo de casa porque havia parado um pouco de chover/
Cheguei, sã e salva, mas cansada...fui pra cama e não vi mais nada.

Qto a Fernanda, não é que eu tenha esperança que ela soltando o dibainho vá'fazer alguma diferença no jogo, acho até que é tarde pra isso. Mas o que lamento, é que se ela tivesse entrado ela mesma, sem personagem, o rumo poderia ter sido outro.

Vou ler por aí, como Fernadinha se saiu na festa...bom domingopara todos!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis