sexta-feira, 5 de março de 2010

Liderança, Anjo e Big fone

Postado por Lily Luz às 15:15

fernanda_lider

E a doce menina, que nunca ganhou nada, enfim ganhou a tão sonhada liderança. Dessa vez sua liderança não será cassada, e não veio acompanhada de uma moto. Mas em COM-PEN-SA-ÇÃO… a mocinha recebeu uma carta da família.
Não, você não leu errado, ela, líder, ganhou uma carta, coisa que quem ganha é anjo. Ela disse que quando foi anjo, não recebeu carta, como eu estou com preguiça de pesquisar se procede, vou aceitar…que assim seja.

fernandabbb

Mas então que a carta tem o mesmo conteúdo de todas as cartas, “blá blá blá te amamos, você tá arrasando aí dentro, todos te amam aqui fora, continue assim, e aproveite que você é SOLTEIRA.” Assim mesmo, bem frisado pra que não reste dúvidas que o Lindo deu um pé na almofada dela. A família ainda pede que ela libere o “diabinho” que há dentro dela. Ah, aquele que ela liberou na festa da pimenta, onde ela lambeu a orelha do Cadu, disse pro Michel que adora um judeu e que se ele não tivesse dona ela queria ele pra ela?? Já vimos o “diabinho” dela. Só que vimos um “diabinho” que se considerava comprometido, já imaginaram esse “diabinho” solteiro?? Doida pra ver a mudança de “hábito” da Fernanda-Sandy.

O voto da líder: Considerando que Fernanda sempre votou em Michel, é de se pensar sim que ele é sua opção de voto, mas ontem na prova, ela quis eliminar Eliéser, como ele estava imune, ela eliminou o Dicesar e não Michel, como prevíamos. Então, pode ser que ela indique o tonto do Eliéser, que pra cavar mais ainda a própria cova, debochou dela quando tentou eliminá-lo durante a prova. Tsc, tsc…Eliéser não tem jeito. Só nascendo de novo, coitado!

pescaria bbb

O anjo: Hoje na parte da manhã, houve uma prova na casa, onde pensei ser a prova do anjo. Nada mais era que puro Merchan da Claro. Eli, Lia, Maroca e Serginho participaram da brincadeira, bem chulé, com cara de quermesse, uma pobreza só! Quem pescasse o maior número de peixes com o comercial da Claro, faturava 20 mil reais e 600 reais em crédito no chip da Claro, claro. ;-)

Eli ganhou a prova, mas só depois caiu a ficha que ele havia ganho os prêmios. É muito leso mesmo! Comemorou como quem ganha final de BBB! Mas como nos caso dele o fim tá bem próximo, foi bom pra não sair de mãos abanando.

Segundo a Folha Online a prova do anjo acontecerá nesse sábado, e contará com a participação de Ronando Fenômeno, que fará a vez de juiz da prova. Dessa vez, o anjo poderá se auto-imunizar (é junto ou separado?).

big-fone-surpresa

Big Fone: Hoje, sexta-feira, o big fone irá tocar.
(oh!! Façam cara de surpresos!!!)
Mas hein…segundo a coluna de Patricia Kogut, Darth Vader vai ordenar que a pessoa que atender ao telefone algeme duas pessoas à sua escolha, contanto que elas sejam de casas diferentes.
Quem atender poderá mandar um dos algemados direto pro paredão.

Façam suas apostas!

Quem Fernanda indicará? Quem atenderá o Big Fone? Quem serão os algemados? Quem matou Odete Roittman??

14 comentários:

Carol disse...

Não foi só tu, queri, o mundo inteiro pensou que a prova era do anjo! Provinha chata, demorada e que no fim não deu em nada. hahaha

Tb me surpreendi com a eliminação do ELiéser (tentativa) e Dicesar pela Fernanda na prova... aaaacho que ela não vai de Michel, mas vai saber!

E qto à cartinha, não sei se ela recebeu qdo foi anjo... aliás, nem me lembrava que ela tinha sido anjo! rs

Elis (Coisas de Lily) disse...

hahaha...eu tbm nao lembro. Aliás, não lembro nem o que jantei ontem...rsrs..

daniel t. disse...

a fernanda só voltou no michel uma vez até hoje.

até porque ele ja foi lider duas vezes e imunizado pelo anjo (elenita) em uma oportunidade. mas o fato é esse: apesar dessa falação toda, fernanda só votou no michel uma vez e o michel votou nela apenas duas.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Essa "falação" toda é pq não quis pesquisar quantas vezes isso aconteceu. Mas sempre ficou claro, que ela era voto dele e ele dela. Obrigada de qualquer forma pela informação.

Raah disse...

Ah ela foi anjo na 4° semana, deu o monstro pra cacau e pro Eli, e imunizou a Lia, e realmente não ganhou a carta, será q ela vai deixar de ser "Santa" agora q ela ta SOLTEIRA?? se é q foi um dia né HOHO

Elis (Coisas de Lily) disse...

Vamos assistir as cenas dos próximos capítulos! :-)

Beca disse...

Adoro seu senso de humor. Muito bom!!! Ah, No big vício a prova era do anjo e agora não é? Vc se entendam meninas, kkkk. Não vi nadinha hj. Cheguei e já vou sair de novo. Bjsssssssss

Elis (Coisas de Lily) disse...

Pois é, Beca....Boninho fez pegadinha do Mallandro hoje com a gente.
Ficamos vendo a triste prova da Claro, achando que era do anjo, pra depois ficar sabendo que era só jabá da Claro.
Bjs!

Maíra disse...

O BBB10 É DOURADO!

Katiana disse...

Adorei seus comentários Linda! Ri muito, mesmo! E o Twitter ein, só dá BBB10!
Agora esse Elieser, Misericórdia Senhor! e pior que ele é do Paraná né? Que vergonha! Bom amore, beijos e nos vemos no Twitter.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Valeu pela visita Kati (olha a intimidade!!! rsrs)
Nos vemos no TT.
:-*

vanny marques disse...

O BBB10 está valendo pelos blogs de oposição e da neutralidade que nos fazem rir. Parabéns garota. Humor é algo delicioso!!!

Nesta semana os azarados estão "di boa"!!! É a 3ª vez que a Fernanda ganha. Foi a 1ª a ganhar o líder e colocar na casa a Josi e o Dourado... seu reinado durou 2 dias; na 2ª vez "fez que fuce maiiis num fumo"... com fraude perdeu o reinado e a motinha. Mas agora siiiiiiim!!! vai poder dar todos os puns só para ela. Solteira com a família mandando soltar a franga, quem sabe não continua jogando charme pra cima do Michel... na minha opinião é por causa da fama dos judeus serem ótimos de cama... ela quer testar... apesar da finasterida dos cabelos dele.

Como não consegui eleger ninguém para torcer, adoraria que o Eliéser atendesse ao Big fone e mandasse o Dourado e a Gralha... na volta salvasse o Dourado por ser um concorrente forte, e ainda pegasse o Anjo e se desse a imunização. Teríamos no paredão, a Maroca, o Dicesar e o Michel... e essa casa ainda ia ter que aguentar o bobão mais uma semana e nos teriamos a chance de rir mais um pouco às custas dele!!! Senão quem vai fazer o show?????????????????? e com um paredão desses não chegava a 10 milhões de votos e... crau na grana do Boninho.

Elis (Coisas de Lily) disse...

É Vanny, precisamos tirar leite de pedra, e rir do que muitas vezes não tem graça nenhuma. Pra mim , esse BBB tá sendo um fracasso. Os nümeros podem mostrar o contrário, mas sempre me lembrarei desse BBB como o BBB que não teve graça nenhum.

Obrigada pelo carinho!

Anônimo disse...

Esse bbb esta tao horrivel, desigual e sem graca que eu consegui me libertar! Parei de assistir, votar, apenas acompanho pelos blogs e ja esta mais do que otimo.E li em algum lugar que vao fazer 4 paredoes na ultima semana! INJUSTICA! Quem fornece enredo vai ate o final por conveniencia do boninho.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis