sexta-feira, 19 de março de 2010

Mal Lavada, Sujismunda e Fedorenta

Postado por Lily Luz às 15:42

fernanda lia maroca 

Não. Eu não voltei a quinta série e tô brincando de chamar de feia, chata e suja as meninas do BBB. Nem estou dizendo que elas não gostam de tomar banho.

Me lembrei de quando eu e meu irmão brigávamos e um queria fazer a caveira do outro pra minha mãe, ela olhava pra gente e falava: “Olha o sujismundo falando do fedorento. Os dois estão errados. Basta! E não quero mais bla bla bla. Chega de chiqueirinho!”

Eu ficava fula da vida, porque eu sempre achava que EU estava certa, e não entendia muito bem essa historinha de sujismundo e fedorento. Quando tinha uma terceira pessoa ela se  referia como o  Mal Lavado.

É claro que nas briguinhas sempre tinha um com mais culpa, mas não adiantava argumentar, discutir.  Minha mãe dizia que se a discussão se prolongasse acabaríamos falando coisas desnecessarias e que poderiam ofender, tudo pra fazer a nossa defesa.
Aprendi a não brincar mais de chiqueirinho. Até numa DR eu evito falar muito. As palavras tem peso, e ditas não voltam mais.

Observo as meninas que estão na casa assim. Quando convém levantar a bola da outra em detrimento de outro, elas fazem com louvor. Mas quando a outra oferece perigo ou é uma oponente direta, os defeitos veem a tona, ficam muito mais aparentes, e elas não poupam ninguém.

Na verdade, eu acredito que o BBB10 em sua atual formação está mais para um chiqueirinho generalizado. Quem deles ali pode criticar o comportamento do outro?

Pra todos eles há dois pesos e duas medidas. Sempre visando os seus interesses. Afinal de contas, é um milhão e meio que está em jogo. Pra que consideração e lealdade por alguém que você conhece pouco mais de 2 meses?

Mas eu resolvi falar sobre as meninas porque Bial não cansa de dizer que não há como não amar essas meninas e que elas representam as mulheres do Brasil.

Bial, menos. Bem menos! Quase nada!
Já passei da fase de brincar de chiqueirinho.

1 comentários:

Big Vício BBB disse...

Olha, Bial já casou e separou 4 vezes. Eu sempre pensava: ou ele é muito exigente e troca de mulher ao primeiro problema ou não entende nada de mulher. Atualmente, quando ele elogia Anamala, SOLTEIRA e Olhos de Fogo, já sei que ele não entende meeeesmo. Eu sempre quis que uma mulher bacana ganhasse o BBB, mas com essas 3, nem pensar.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis